Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

27052009

Mensagem 

[Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3 Empty [Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3




Novo Metal Gear é confirmado oficialmente

Como já era previsto, o jogo que a Kojima Productions vinha escondendo em um site teaser desde o começo do mês é mesmo um novo Metal Gear, e terá versões no PSP e Playstation 3. O jogo foi revelado hoje pela revista Famitsu, que trouxe imagens dos protagonistas e os primeiros detalhes.

O ninja Raiden e um novo clone de Big Boss (que gerou Snake) serão os personagens, e pela arte que mostra o suposto novo Snake/Big Boss é possível ver a boina de um soldado em missão humanitária na África. Segundo a Famitsu, o enredo será situado sete ano após os eventos de Metal Gear Solid 4 e a história que é jogada no PSP vai influir na do jogo de Playstation 3.

Novidades do novo Metal Gear a qualquer momento aqui em OS.

[Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3 Novometalgear

Fonte: OS

Treinem suas capacidades como ator e façam caras de surpreendidos.

Apenas 1 ano depois do lançamento de MGS4, a Konami está pronta para anunciar mais um game da série.

O site foi atualizado e mostra mais relâmpagos e um close rápido na face de Big Boss, o pai/matriz de Snake.

Mais um contador também foi posto no site e este é o ultimo. Termina no dia 1º de Junho, dia da Conferência da Microsoft. Isso quer dizer Metal Gear no Xbox 360? Duvidamos. Anotem nossa aposta: 1º de Junho a Konami anunciará Metal Gear Solid 5, exclusivamente no Playstation 3, como forma de tentar ofuscar a conferência do Xbox 360 na E3.

Rumores indicam que os novos Metal Gear receberão novos títulos sequencias. Metal Gear Solid 2010, Metal Gear Solid 2011, Metal Gear Solid 2012…

[ATUALIZAÇÃO] Consegui identificar claramente os caracteres P, S e 3. Tradução? Exclusivo do Playstation 3, como esperado.

[ATUALIZAÇÃO 2] A Famitsu desta semana acaba de vazar!!!!

Não conseguimos traduzir a edição, mas ela traz imagens de Raiden com um “tapa-olho”. Sim, é Metal Gear Solid 5 crianças!

Apertem F5 como doidos! Conseguiremos mais detalhes em alguns minutos!

[ATUALIZAÇÃO 3] Adicionamos os scans da Famitsu. Nele aparecem imagens do site teaser com outras letras. E,P, S, 3, 6, e 0. PS360? E este “E” o que significaria?

Exclusivo do PS3 ou multi?

Minha cabeça dói ¬¬

[ATUALIZAÇÃO 4] Conseguimos a tradução de uma pequena parte da gigantesca entrevista da Famitsu com Hideo HYPEojima.

Ele diz que o sistema/mecânica do jogo será diferente de MGS4 e que o jogo está sendo desenvolvido pelo MESMO time de Metal Gear Solid 4.

Outro detalhe interessante, Kojima menciona que o jogo acontece através de VÁRIOS periodos de tempo.

Fonte Hardcore Gaming


New Metal Gear News In Next Week’s Famitsu PS3?

By Phil Caron, 11:34 am on May 21, 2009

nextmgs

As we all know, Kojima Productions is counting down to a reveal of a new title; the countdown timer ends in roughly nine hours, but rumor has it another will soon take its place. Has Japan’s 7-11 spoiled the announcement for everyone? Count this under rumor for the time being, but one clever poster on NeoGAF has uncovered something quite interesting.

On 7Andy, the Japanese retail arm of 7-Eleven, a listing has been put up for next week’s issue of Famitsu PSP + PS3, set to hit store shelves on May 30th. Listed in the table of contents is what translates, literally, to “New Metal Gear”. Could Kojima’s next project be a Playstation game? He’s already developed multiple PSP games, and the engine that powers Metal Gear Solid 4 was certainly not cheap to produce; it would make sense for Kojima’s next game to appear on either system. With the countdown timer ticking away and no hints appearing as of yet, it seems the best thing gamers can do is to wait and see how this all turns out; after all, E3 starts in less than two weeks, and this supposed issue of Famitsu lands in Japan two days before the show. Rest assured, if anything comes of this strange rumor, we’ll be right on top of it.

Fonte:onelastcontinue (Com base na NeoGaf)


Última edição por HyogaS2 em 28/5/2009, 23:07, editado 4 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Rumor] Novo Metal Gear para PSP e PS3 :: Comentários

Keruru

Mensagem 27/5/2009, 07:27 por Keruru

Desculpa, mas tive orgasmos com essa notícia logo de manhã. xD

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 27/5/2009, 08:05 por k0uta

eu nao posso ter orgasmos, mas... WOOOOOOOOOOOOOOW!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/5/2009, 08:36 por HyogaS2

k0uta escreveu:eu nao posso ter orgasmos, mas... WOOOOOOOOOOOOOOW!

Não? Laughing Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 27/5/2009, 08:39 por k0uta

HyogaS2 escreveu:
k0uta escreveu:eu nao posso ter orgasmos, mas... WOOOOOOOOOOOOOOW!

Não? Laughing Shocked

cara, nunca tive um orgasmo solo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 27/5/2009, 08:55 por Biohazard

Keruru escreveu:Desculpa, mas tive orgasmos com essa notícia logo de manhã. xD

[2]

k0uta escreveu:
HyogaS2 escreveu:
k0uta escreveu:eu nao posso ter orgasmos, mas... WOOOOOOOOOOOOOOW!

Não? Laughing Shocked

cara, nunca tive um orgasmo solo '-'

Que história triste...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 27/5/2009, 09:26 por Keruru

Biohazard escreveu:
Keruru escreveu:Desculpa, mas tive orgasmos com essa notícia logo de manhã. xD

[2]

k0uta escreveu:
HyogaS2 escreveu:
k0uta escreveu:eu nao posso ter orgasmos, mas... WOOOOOOOOOOOOOOW!

Não? Laughing Shocked

cara, nunca tive um orgasmo solo '-'

Que história triste...

Triste mais muito engraçada. xDDD

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 27/5/2009, 09:50 por FrancoXI

menos mal vai sair pra psp \o/ agora a duvida é que vai ser um clone que gero um clone? Eu achava que o solid tinha vindo diretamente do Big Boss, ou seria esse o solid snake mesmo? E como o raiden pode estar na história? O.O ele devia ser ainda mais muleque do que ele ja era no 2 minha nossa -.-

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/5/2009, 09:55 por admin

Sim, eu.....litros aqui!

***** Kojima, eu te amo cara!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 27/5/2009, 10:00 por LuKs

eita
Metal Gear novo *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 27/5/2009, 17:22 por Beni_Hime

a reportagem da famitsu foi aquela q vc me mandou as imagens ontem???
ou vc achou ja traduzido em algum lugar?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 27/5/2009, 17:44 por L [k] s o w

seis vao me xingar,

mas fikei triste =x

queria tanto que saisse para 360 »«'

ta...vai sair para PSP, mais qual empolga mais, a de PS3 ou a de PSP??

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/5/2009, 18:44 por HyogaS2

Beni_Hime escreveu:a reportagem da famitsu foi aquela q vc me mandou as imagens ontem???
ou vc achou ja traduzido em algum lugar?

a q te mandei ontem kerida

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 27/5/2009, 18:57 por Beni_Hime

mas quem traduziu?? é pq tava em japones ontem Razz
dai faltou a fonte

até pq tinham rumores de um remake do MGS 4....dae vai saber se não é..
xD

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 27/5/2009, 19:45 por FrancoXI

não um remake mas um port, estranho kojima fez tanta onda pra revelar antes da E3 e ainda nenhuma das supostas dicas entra no assunto, mais cedo ou mais tarde eu vou ter um ps3, por enquanto eu vo curtir jogar no psp faz mal não Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 27/5/2009, 23:28 por Beni_Hime

essa matéria ficou legal e eu acho que vale apena ser lida
então vamos lá
Entertainment Game World escreveu: Teaser Metal Gear: Aquele não é Raiden, e aquele não é Big Boss
por Rafael Arbulu

O que uma módica atualização de um teaser-site não faz? Teorias e mais teorias - todas novas, veja você - já estão pulando na internet, fazendo referência ao que você viu aqui. Sendo assim, venho aqui para tentar elucidar alguns fatos interessantes, ainda pouco considerados, e se tiver sorte, confundir ainda mais a cabeça de vocês dar mais idéias para vocês apimentarem essa propaganda até sua revelação oficial, na E3.



* Aquele cara não é Big Boss: Difícil dizer, já que Kojima, na entrevista dada à Famitsu, não se referiu ao caolho barbudo como "Big Boss", mas sim como "aquele velhote". Não haveria outra razão para ele fazer isso senão alimentar ainda mais a fogueira relacionada ao teaser. Para mim, é o velho Naked Snake até que me digam - com todas as letras - o contrário. Dizem também que é uma versão mais jovem de Solid Snake, o que julgo duvidável uma vez que não tem como Snake rejuvenescer em primeiro lugar. E outra: ele nunca foi caolho. Claro, muita coisa que sabemos ter acontecido no universo dessa franquia não foi visualmente retratada - o que faria a minha cara cair em cacos no chão, mas ainda assim é altamente questionável. O que se sabe, segundo a dita entrevista, é que "aquele velhote" teve importante participação em MGS 1, 2 e 4 - o que nos leva ao tópico a seguir...



* Aquele cara não é Raiden: Pode parecer meio forçado, mas se você conhece o cara, sabe que ele tem olhos azuis brilhantes, o que deixa ele deveras afeminado pode excluí-lo desse projeto. Então, analisemos: quem mais tem olhos levemente marrons? Olga Gurlukovich (que foi assassinada por Solidus em MGS 2: Sons of Liberty, ou não...), Sunny (duvidoso, visto que a imagem é muito "máscula" para uma menina que saiu de um jogo onde foi retratada com 9 anos). Agora, pasmem, pois as duas próximas opções são de cair o queixo: Grey Fox (que perdeu o olho esquerdo na luta contra METAL GEAR REX, mas o fato dele ter "morrido" pisoteado pela fera mecânica deixaria Kojima com algumas explicaçoes a serem prestadas) ou então Liquid Snake (acreditem, é possível e não seria muita surpresa, mas por motivos de spoilers, os detalhes serão omitidos aqui).

Enfim, essas são as considerações que podem ser apresentadas nesse momento, mas como qualquer outro teaser, nós teremos que esperar até a E3 para descobrirmos a verdade afinal. Naturalmente, escravizamos um chinês para fazer a cobertura diretamente do evento, sob pagamento de receber pão e água apenas quando voltar - SE VOLTAR. Não deixe de conferir a nossa cobertura: prometemos um material de mestre para vocês.

http://egw.com.br/conteudo_blog.php?id=222

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 28/5/2009, 11:58 por FrancoXI

EXTRA EXTRA!!! Metal Gear novo aparece como destaque no countdown da GT e adivinhem? Eles não sitam em NADA! Se ele vai sair para psp ps3 ou qualquer outra plataforma, muito pelo contrario, nem da data nem nada só falam que ainda esta pra ser anunciado, e que essa noticia é totalmente falsa ou até pelomenos se tenha uma tradução direta! Se alguem conseguir a noticia em japa original eu faso questão de passar no tradutor Wink se vai ou não sair para psp e ps3 ainda fica um misterio.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 28/5/2009, 13:04 por Gribor

Especulações, especulações e mais especulações...
O negócio é esperar pra ver...

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 28/5/2009, 22:01 por FrancoXI

metal gear 360 ai vamos nos /o/

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/5/2009, 22:08 por HyogaS2

saiu na famitsu PLAYSTATION

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 29/5/2009, 00:09 por Beni_Hime

sim Hyoga eu vi as imagens
mas o texo que vc escreveu..vc viu a traduçao aonde
pq no pod do Kojima ele da a entender que NAO tem metal gear novo..sacou
por isso te perguntei umas tres vezes já...aonde vc leu aquele scan traduzido?

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/5/2009, 02:38 por FrancoXI

HyogaS2 escreveu:saiu na famitsu PLAYSTATION
e diz que vai sair pra playstation, então vc leu lá uma unica coisa que no caso é playstation, ai vc fez TODA essa dedução sem nem mesmo traduzir TODO o resto? lega Guess

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/5/2009, 07:01 por HyogaS2

FrancoXI escreveu:
HyogaS2 escreveu:saiu na famitsu PLAYSTATION
e diz que vai sair pra playstation, então vc leu lá uma unica coisa que no caso é playstation, ai vc fez TODA essa dedução sem nem mesmo traduzir TODO o resto? lega Guess


http://www.eurogamer.pt/articles/revista-famitsu-confirma-novo-metal-gear

http://www.gametuga.com/novo-metal-gear-confirmado-pela-revista-famitsu/

http://www.joystiq.com/2009/05/21/upcoming-famitsu-to-cover-new-metal-gear-game-for-playstation-sy/

http://www.gamepro.com/article/news/210374/new-metal-gear-game-revealed-in-famitsu/

http://www.evilavatar.com/forums/showthread.php?p=1751971

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/5/2009, 10:23 por FrancoXI

cara eu vi todos os links, e a entrevista foi censurada pelo pedido do kojima, nenhum deles nem mesmo falar do metal gear 4. eles só confirmam que vai haver outro metal gear, ele se refere ao cara da foto não como snake mas como um velho, e por final se sabe que o sistema vai ser bem novo, só isso nada de metal gear pra ps3 ou psp ai Guess e mesmo se tivese é uma pura mentira ja que ele mesmo não deixo informação escapar \o/ metal gear 360 ai vo eu *-*

eu reparei no terceiro link, ai vc falo que llá dizia psp e ps3 neh? então é a famitisu PSP+PS3 que fala desses dois, ou seja sim pode até sair pra um outro pro outro é meio óbvio saindo na revista especializada neles, mas olha falar que vai sair pros dois XD esse teu aslam ai não vale muito não melhor fazer um curso de ingles mais caro Guess

"will arrive on either PS3 or PSP" não é nos dois é num ou no outro \o

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/5/2009, 11:56 por HyogaS2

FrancoXI escreveu:cara eu vi todos os links, e a entrevista foi censurada pelo pedido do kojima, nenhum deles nem mesmo falar do metal gear 4. eles só confirmam que vai haver outro metal gear, ele se refere ao cara da foto não como snake mas como um velho, e por final se sabe que o sistema vai ser bem novo, só isso nada de metal gear pra ps3 ou psp ai Guess e mesmo se tivese é uma pura mentira ja que ele mesmo não deixo informação escapar \o/ metal gear 360 ai vo eu *-*

eu reparei no terceiro link, ai vc falo que llá dizia psp e ps3 neh? então é a famitisu PSP+PS3 que fala desses dois, ou seja sim pode até sair pra um outro pro outro é meio óbvio saindo na revista especializada neles, mas olha falar que vai sair pros dois XD esse teu aslam ai não vale muito não melhor fazer um curso de ingles mais caro Guess

"will arrive on either PS3 or PSP" não é nos dois é num ou no outro \o

Primeiro senhor foda do ingles

A listing at a Japanese 7-Eleven product database reveals that an upcoming issue of Famitsu PSP+PS3 will feature a brand new Metal Gear game.

Segundo

Infelizmente a entrevista foi censurada a pedido do próprio Kojima, uma vez que na entrevista são reveladas coisas que ainda não podem ser mostradas ao mundo.


Terceiro que a frase diz

Considering the game will be featured in a PlayStation-exclusive magazine makes it a pretty safe bet that the game will arrive on either PS3 or PSP

Não quer dizer que vai sair somente pra um ou outro e sim que deve sair pra pelo menos um dos 2, mas se vc leu a primeira noticia q eu havia postado lá diz que iria sair pros 2, e omo sairam outras eu mudei pra rumor de volta


Quarto que paciencia tem limite =D

-------

Edit



ah, esqueci de dizer, poderia te mandar de volta pra escola, mas infelizmente educação não se ensina lá!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos