Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[multi] Novo trailer de Metal Gear Rising é show

Ir para baixo

21092012

Mensagem 

[multi] Novo trailer de Metal Gear Rising é show Empty [multi] Novo trailer de Metal Gear Rising é show




Acaba de ser liberado através da Tokyo Game Show 2012 um novíssimo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance.
O vídeo (até o momento somente em japonês) cobre a história do jogo, inclusive revelando detalhes que cercavam o antigo roteiro do jogo, onde o personagem principal teria sua história contada, cobrindo toda a sua tranformação em um ciborg.

Muita ação e também elementos de espionagem já conhecidos pela franquia Metal Gear também aparecem presentes.

O jogo sai ano que vem para PS3 e Xbox 360. Fonte : Tokyo Game Show 2012

avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[multi] Novo trailer de Metal Gear Rising é show :: Comentários

Killerbee

Mensagem 21/9/2012, 08:35 por Killerbee

realmente muito bacana

nunca joguei essa franquia pois achava que era um jogo chato estilo espionagens e tals no modo exercito kkkkk....

mas o vídeo me chamou muito a atenção do game....
quem sabe eu veja as versões anteriores..

valeu

Ir para o topo Ir para baixo

sergiohnt

Mensagem 21/9/2012, 09:26 por sergiohnt

O jogo é bom, mas deixou de ser metal gear para ser outra coisa.
Só estão usando o nome da franquia.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 21/9/2012, 13:34 por LockSven

Killerbee escreveu:realmente muito bacana

nunca joguei essa franquia pois achava que era um jogo chato estilo espionagens e tals no modo exercito kkkkk....

mas o vídeo me chamou muito a atenção do game....
quem sabe eu veja as versões anteriores..

valeu

Oloko Killer... mas a franquia toda eh de espionagem... Soh esse que tem o mesmo nome ( Metal Gear) mas muda totalmente o estilo de jogo... Jah que esse eh ação e os outros são todos espionagem... E sinceramente... n eh nem um pouco chato o estilo dos outros... Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2012, 15:14 por Thiago Joness

postei por postra pra min metal gear é horrível kkkkkkkkkkkkkkk Cool

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 21/9/2012, 15:23 por LockSven

Thiago Joness escreveu:postei por postra pra min metal gear é horrível kkkkkkkkkkkkkkk Cool
Aff parei... Aposto q vc soh curte jogo de fps e futebol Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/9/2012, 15:39 por Thiago Joness

LockSven escreveu:
Aff parei... Aposto q vc soh curte jogo de fps e futebol Razz

na verdade não !!!! curto sim um bom FPS , Gosto muito de pes , mais meu estilo de jogo Favorito é o Hitman , gosto muito estou ancioso pra o absolution lançar , mais jogo splinter cell , tomb raider , uncharted , Need for speed e atualmente estou viciadão no Ultimate marvel VS capcom 3 jogo tanto no meu vita quanto no Xbox 360

mais a minha critica do metal gear é aquela camera ruim e estilo do rádio fala , fala , fala , fala , fala , fala nossa é chato kkkkkkkkkk

mais não precisa '' PARAR '' eu respeito seu gosto amigão que fala Aff , Very Happy Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos