Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistas - k0uta

+6
k0uta
Beni_Hime
Leo Luz
Yuki
HyogaS2
LuKs
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Entrevistas - k0uta - Página 3 Empty Entrevistas - k0uta

Mensagem por LuKs 25/5/2009, 00:34

Relembrando a primeira mensagem :

Já foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius, Keruru, HyogaS2, LuKs e Gribor!

O próximo é o k0uta!! ^^

Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:

1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....

2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!

Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas - k0uta - Página 3 Empty Re: Entrevistas - k0uta

Mensagem por k0uta 31/5/2009, 22:28

Yuki escreveu:gosta de que tipo de comida?

cara, adoro comida mexicana, sou xegado num China in Box =D, ah sei la, eu não experimentei d tudo, Curto tambem comida Japonesa...Sou jovem =\ nao experimentei tanta comida ainda HEUAHEAUEUAHU

Agora eu sou um formiga, e sou principalmente viciado em bolos '-' Mesmo assim não sou gordo, mas ja tive problemas d colesterol =|

Minha entrevista esta xegando ao fim gente, se alguem quizer postar mais alguma aproveite =\

Quanto a mim, ja agradeço previamente à sensatez de todos em questão de perguntas constragedoras, e digo que é bom as vezes perguntar, por que conhecer os outros é bom, conhecer você mesmo é melhor ainda =D.

Desculpem qualquer coisa ou pergunta não respondida e axo q já notaram q sou um ser um pouco estranho, porém do que seria o mundo se não formado por seres particularmente diferentes uns dos outros (axo q conjuguei a frase certo @_@)

Já selecionei o proximo entrevistado e ele será o cara que mais postou entre nós =D
o L [k] s o w
=D

k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas - k0uta - Página 3 Empty Re: Entrevistas - k0uta

Mensagem por LuKs 31/5/2009, 23:20

blz intao k0utinha
proximo entrevistado eh o L[k]são Guess