Entrevistas - k0uta
+6
k0uta
Beni_Hime
Leo Luz
Yuki
HyogaS2
LuKs
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Entrevistas - k0uta
Relembrando a primeira mensagem :
Já foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius, Keruru, HyogaS2, LuKs e Gribor!
O próximo é o k0uta!! ^^
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
Já foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius, Keruru, HyogaS2, LuKs e Gribor!
O próximo é o k0uta!! ^^
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Re: Entrevistas - k0uta
ser perfeccionista te atrapalha em algo?
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Inscrição : 31/07/2008
Leo Luz escreveu:Mto foda os animes K0uta... vi/vejo metade desses e me divirto com isso tbm. E eu era tímido comigo mesmo tbm cara, aí vai uma dica: Faça um curso de teatro. Você perde a timidez e fica um cara mais sociável. ^^
Tu falou que trampa numa empresa. Qual é a sua rotina? Empresa-curso-casa e assim vai?? ahuahua. E o que você faz na empresa!?
Cara, eu sou timido com pessoas q nao conheco, depois q conheco sou mais descolado doq tudo UEHUAH, eh bizarro '-', eu sou uma pessoa estranha... Ja fiz curso de teatro, 3 anos =D
Minha rotina:
6h: Acordar
6h20min: Ir pegar onibus/metro pro trampo
7h20min: Trabaiar =D
12h30min: Almoçar/Me trocar
12h45min: Ir pegar metro/onibus pra ir pro técnico de info
13h50min: Técnico de Info
18h: Sair do técnico
18h15min: Chegar em casa, jantar, me trocar
18h50min: Ir pro ensino médio
19h: Ensino Médio
23h: Ir pra casa, comer um poco, ler o forum e durmir (Ouvindo Musica =D)=D
Na empresa, eu por enquanto ajudo no desenvolvimento dos projetos =D, gosto bastante de programation!!!
k-belo escreveu:E aí k0uta, tudo beleza??
Então, vc já esteve apaixonado na sua vida, tem namorada ou já teve algum relacionamento sério? (sem contar os namoricos e ficadas)
Hi k-belo =D
Bem, eu sempre achava que estava apaixonado, mas na verdade não passavam de ilusões de um desejo de estar apaixonado por alguém...Não...Nunca me apaixonei mesmo...
Yuki escreveu:ser perfeccionista te atrapalha em algo?
Depende, é bom quando ta tudo nos conformes, agora quando eu vejo coisas fora de ordem, o tempo correndo '-' aaa eu fico stressado "_"
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
Kouta
ser engraçado eh virtude sim
uma das melhores \o
cara
legal saber que se eh organizado
imaginava vc nem ai
e quanto a barreira psicologica, eu tb achava que se tava nem ai \o
se eh extrovertido em todo lugar? Ou so com os amigos? Depende do ambiente? Basicamente, eh quais lugares vc se sente confortavel para ser vc?
uma das melhores \o
cara
imaginava vc nem ai
se eh extrovertido em todo lugar? Ou so com os amigos? Depende do ambiente? Basicamente, eh quais lugares vc se sente confortavel para ser vc?
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
L [k] s o w escreveu:Kouta
uma das melhores \o
cara
imaginava vc nem ai
kkkkkkkkkkkkk, eu sou uma pessoa nem ai, mas sou preocupado, por isso digo q sou estranho eu sou o unico q eh 8 e 80 ao mesmo tempo @_@, Imagina que eu ligo mas nao ligo UEAUHEUAHEUHAUEHU eh mto estranho isso =\~, Sei la, eu sou uma pessoa feliz =D
Respondendo as perguntas:
Cara, só não sou extrovertido se a situação eh estritamente profissional, ou se não conheço ninguém, sabe neh tudo tem limite =D
Mas como eu ja disse, eu quase sempre sou eu =D, mas se for ver onde sempre sou eu...Ao lado de meus amigos =D
k0uta- Dragon Warrior
k0uta... conte mais ai sobre seu amigo imaginário?
LuKs- Moderador
LuKs escreveu:k0uta... conte mais ai sobre seu amigo imaginário?
Vou explicar rapidamente a história dos amigos imaginários do k0uta:
Eu sempre falei tudo o que me vinha a cabeça, ainda mais o que fosse engraçado =D, no 1º ano eu pensava em um nome que fosse engraçado e akabei pensando em Uberlindo (ja pulei pro 1ºano) e sempre q me dava vontade, chamava os outros de Uberlindo =D, ou falava do Uberlindo na 3ª pessoa do singular =D
a mesma coisa vale hoje, mas hoje meu amigo é o Juca, todos pra mim são Jucas =D~
Bem simples, sem misterio nenhum =D
O Plank eh um caso a parte, pois ele faz parte da minha infancia...eu ainda quero um Plank ! =D
"Meu amigo plank...meu amigo plank...Meu melhor amigo plank"
Musica: Meu melhor amigo Plank =D
k0uta- Dragon Warrior
esse era meu medo: a RESPOSTA...k0uta escreveu:
O Plank eh um caso a parte, pois ele faz parte da minha infancia...eu ainda quero um Plank ! =D
pskaposkaop
mas entao...
oq tu mais odeia nas pessoas?
LuKs- Moderador
LuKs escreveu:esse era meu medo: a RESPOSTA...k0uta escreveu:
pskaposkaop
mas entao...
oq tu mais odeia nas pessoas?
me fugiu a palavra, mas eu vou explicar...
Uma das coisas que mais odeio nas pessoas (tecnicamente, eu odeio mta coisa nas pessoas) é quando a pessoa diz "Eu podia ter feito isso..."
me deixa muito bravo isso, pq a pessoa nao fez, diz q pode fazer mas nao faz, e acaba então desse jeito dando um toque de mediocricidade pra quem fez --'
também odeio gente sem opinião...claro nossa opinião as vezes pode mudar (menos a minha...minha opinião não muda mesmo estando errada =\, posso dizer "ta bom eu errei" mas complemento "mas ainda assim axo q eh isso =D")
Mas cabeça fraca = sux =\
k0uta- Dragon Warrior
Já parou para pensar se mudaria alguma coisa na sua vida?
Se pudesse voltar ao passado, trocaria alguma fase da sua vida?
Leo Luz escreveu:Já parou para pensar se mudaria alguma coisa na sua vida?
Cara...sei la...antes eu até pensaria em fazer meu pai e mãe não divorciarem...mas eh bem melhor pra ambos separados =D
Agora quanto ao passado... eu não poderia trocar... "_" teoria do tempo-espaço-continuo "_" pq supondo q eu mudasse alguma fase, o k0uta de hoje talvez nao existiria, e nao teria voltado no tempo, o que me deixa com uma baita dor de cabeca "_"
k0uta- Dragon Warrior
Cansaram :O
? "_"
ja chegaram a conclusao da minha estranheza?
? "_"
ja chegaram a conclusao da minha estranheza?
k0uta- Dragon Warrior
k0uta escreveu:Leo Luz escreveu:Já parou para pensar se mudaria alguma coisa na sua vida?
Cara...sei la...antes eu até pensaria em fazer meu pai e mãe não divorciarem...mas eh bem melhor pra ambos separados =D
Agora quanto ao passado... eu não poderia trocar... "_" teoria do tempo-espaço-continuo "_" pq supondo q eu mudasse alguma fase, o k0uta de hoje talvez nao existiria, e nao teria voltado no tempo, o que me deixa com uma baita dor de cabeca "_"
sim, mais aí você está supondo que o espaço-tempo é uma linha contínua, quando muitos dizem que é uma série de paralelas, o que causaria universos paralelos, fazendo com que o k0uta de uma dessas linhas voltasse, alterasse o passado e criado uma vertente paralela a aquela de onde ele veio, onde os fato fossem mudados e ele não existisse, mas sim um outro k0uta existisse... e sim isso dá muita dor de cabeça...
Mas voltando ao tópico, e sem viagens no tempo. Me perguntaram sobre histórias de fantasmas e afins em hospitais, então venho a pergunta, você acredita nesse tipo de coisa? Que existam fantasmas e afins?
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
Gribor escreveu:k0uta escreveu:Leo Luz escreveu:Já parou para pensar se mudaria alguma coisa na sua vida?
sim, mais aí você está supondo que o espaço-tempo é uma linha contínua, quando muitos dizem que é uma série de paralelas, o que causaria universos paralelos, fazendo com que o k0uta de uma dessas linhas voltasse, alterasse o passado e criado uma vertente paralela a aquela de onde ele veio, onde os fato fossem mudados e ele não existisse, mas sim um outro k0uta existisse... e sim isso dá muita dor de cabeça...
Mas voltando ao tópico, e sem viagens no tempo. Me perguntaram sobre histórias de fantasmas e afins em hospitais, então venho a pergunta, você acredita nesse tipo de coisa? Que existam fantasmas e afins?
Nao acredito nessas coisas não, sou um homem da ciencia =\
Porem eu gostaria de acreditar sabe...Eh xato saber q a vida eh tao curta, e q no final, nao tem nada --' eh mto triste...
como eu disse sou estranho, sou uma pessoa otimista pois tenho q me apoiar em acreditar q vou conseguir, mas ao mesmo tempo sou pessimista pois sei q algumas coisas nunca mudam...
k0uta- Dragon Warrior
"...Eh xato saber q a vida eh tao curta, e q no final, nao tem nada --' eh mto triste..."
Concordo plenamente com vc...
Usando a sua resposta, sem querer criar polemica, só perguntando mesmo, vc acredita em deus??
Usando a sua resposta, sem querer criar polemica, só perguntando mesmo, vc acredita em deus??
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
k-belo escreveu:"...Eh xato saber q a vida eh tao curta, e q no final, nao tem nada --' eh mto triste..."
Não, como eu ja disse, eu gostaria que tal coisa existisse, mas isso seria negligenciar os fatos à minha frente...como eu disse...eh triste =D
- Spoiler:
- Obs. se deus existe mesmo...eu vou queimar nas chamas do inferno (ele eh o meu "Juca" das piadas)
k0uta- Dragon Warrior
tu acredita em supertiçao? tipo quando vc espirra do nada é pq tem alguem falando de vc. ou quando vc olha no relogio e os minutos e o msm que a hora tipo 11:11 tem alguem pensando em vc.
Yuki- Colaborador
Humor : ...
Yuki escreveu:tu acredita em supertiçao? tipo quando vc espirra do nada é pq tem alguem falando de vc. ou quando vc olha no relogio e os minutos e o msm que a hora tipo 11:11 tem alguem pensando em vc.
Cara, não acredito não, mas axo divertido pensar q isso eh verdade =D
k0uta- Dragon Warrior
uhum é mo divertido isso.
kouta diga aii o que você gosta de fazer nas horas vagas?
Yuki- Colaborador
Yuki escreveu:uhum é mo divertido isso.
cara...eu axo q nao tenho horas vagas assim por dizer '-', mas qdo ocasiona de ter...bah, ou eu fico fazendo o projeto do técnico (xegando ao fim) ou jogando um Dota...sei la eu sou uma pessoa bem ecletica e nada presa a jogo algum...Adoro jogar "novos" maps de war3 q sao divertidos, as vezes dou uma entradinha no rag...jogo um PW...the duel....O2jam tanta coisa... sempre dexo opçoes em aberto pra se der vontade =\, oq resta eh tempo =|
qdo estou com sono em horas vagas, vou durmir, minha gata aproveita e me acompanha =D
Tenho q aproveita ja q daki a qse 1 mes minha nova irmã vai nascer =\
k0uta- Dragon Warrior
vai deixa de se o bebe da casa intaok0uta escreveu:cara...eu axo q nao tenho horas vagas assim por dizer '-', mas qdo ocasiona de ter...bah, ou eu fico fazendo o projeto do técnico (xegando ao fim) ou jogando um Dota...sei la eu sou uma pessoa bem ecletica e nada presa a jogo algum...Adoro jogar "novos" maps de war3 q sao divertidos, as vezes dou uma entradinha no rag...jogo um PW...the duel....O2jam tanta coisa... sempre dexo opçoes em aberto pra se der vontade =\, oq resta eh tempo =|
qdo estou com sono em horas vagas, vou durmir, minha gata aproveita e me acompanha =D
uehaueha
zuera...
mas vc gosta de animais, temuma gata
ja teve q animal de estimação?
LuKs- Moderador
LuKs escreveu:vai deixa de se o bebe da casa intaok0uta escreveu:cara...eu axo q nao tenho horas vagas assim por dizer '-', mas qdo ocasiona de ter...bah, ou eu fico fazendo o projeto do técnico (xegando ao fim) ou jogando um Dota...sei la eu sou uma pessoa bem ecletica e nada presa a jogo algum...Adoro jogar "novos" maps de war3 q sao divertidos, as vezes dou uma entradinha no rag...jogo um PW...the duel....O2jam tanta coisa... sempre dexo opçoes em aberto pra se der vontade =\, oq resta eh tempo =|
uehaueha
zuera...
mas vc gosta de animais, temuma gata
ja teve q animal de estimação?
okok --' primeiro de tudo, eu tenho uma irmã (Mesma Mãe e Pai) 1 ano mais nova do que eu e um irmão(parte de pai) de 2 anos, sou o primogenito. Obs essa nova irmã é por parte de mãe.
Agora respondendo a pergunta: Sim, ja tive outros animais de estimação, adoro animais '-'
Ja tive hamsters, gato, cachorro (rusky(eh assim q escreve?) =D)
=D
k0uta- Dragon Warrior
o que vc considera de mais importante na vida?
Yuki- Colaborador
que tipo de mulher vc gosta mais?
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Yuki escreveu:o que vc considera de mais importante na vida?
ter senso de humor =D
HyogaS2 escreveu:que tipo de mulher vc gosta mais?
Espontanea...Agora se for de tipo fisico q tu ta falando... eu não tenho tanta preferencia (claro q beleza contaaaa =D), só nao gosto das EXAGERADAAAS '-'
sei la '-'
k0uta- Dragon Warrior
gosta de que tipo de comida?
Yuki- Colaborador
Yuki escreveu:gosta de que tipo de comida?
cara, adoro comida mexicana, sou xegado num China in Box =D, ah sei la, eu não experimentei d tudo, Curto tambem comida Japonesa...Sou jovem =\ nao experimentei tanta comida ainda HEUAHEAUEUAHU
Agora eu sou um formiga, e sou principalmente viciado em bolos '-' Mesmo assim não sou gordo, mas ja tive problemas d colesterol =|
Minha entrevista esta xegando ao fim gente, se alguem quizer postar mais alguma aproveite =\
Quanto a mim, ja agradeço previamente à sensatez de todos em questão de perguntas constragedoras, e digo que é bom as vezes perguntar, por que conhecer os outros é bom, conhecer você mesmo é melhor ainda =D.
Desculpem qualquer coisa ou pergunta não respondida e axo q já notaram q sou um ser um pouco estranho, porém do que seria o mundo se não formado por seres particularmente diferentes uns dos outros (axo q conjuguei a frase certo @_@)
Já selecionei o proximo entrevistado e ele será o cara que mais postou entre nós =D
o L [k] s o w
=D
k0uta- Dragon Warrior
Página 2 de 3 • 1, 2, 3