Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Console de jogos streaming OnLive não estará na E3

Ir para baixo

22052009

Mensagem 

Console de jogos streaming OnLive não estará na E3 Empty Console de jogos streaming OnLive não estará na E3

Em mensagem postada no blog oficial da OnLive - empresa que anunciou console homônimo baseado em streaming, no qual todo o processamento do game é realizado em servidores remotos, e o sistema envia os comandos do controle do jogador via Internet - o chefe de operações Mike McGarvey revelou que a empresa não participará da Electronic Entertainment Expo 2009.

De acordo com o texto, eles consideram a E3 "uma conferência direcionada ao varejo, tanto para plataformas e distribuidoras, e a OnLive não é nenhuma destas. Vocês ouvirão e verão muito da gente neste ano, até a chegada da fase beta externa e o lançamento". O estágio de testes está previsto para o terceiro trimestre, e o lançamento oficial para o final de 2009.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Console de jogos streaming OnLive não estará na E3 :: Comentários

LuKs

Mensagem 22/5/2009, 17:02 por LuKs

mas ano q vem eh quase certo q eles vao colocar la
ja tao jogando pra frente isso a um tempao... -.-

Mensagem 22/5/2009, 18:20 por admin

Isso porque os caras quando divulgaram fizeram mó alvoroço, agora tão ai esquecidos....

Bom, acho muito pouco provável que isso vingue aki no BR.

FrancoXI

Mensagem 22/5/2009, 18:46 por FrancoXI

tb acho pouco provavel, pq ai todo mundo no brasil vai ter que ter no minimo 1mb sendo que a net no brasil é mal estruturada, porem o fato deles empurrarem talves seja pra preparo da rede pra tirar o melhor desempenho em todos os paises certo? No caso passando pra frente asim vai que ano que vem net no brasil esteja mais barata e talz? Sei que isso pode ser o fim da pirataria em certo ponto

Mensagem 22/5/2009, 21:26 por admin

Se a net no Brasil ficar mais barata, ai é que a pirataria explode de vez! xD

Torresmos de PSP/X360/Wii vindo a 3mbps/s!

uaehauehaueauehaue

FrancoXI

Mensagem 23/5/2009, 01:43 por FrancoXI

ai ta dificil, se me arranja uma conta em tracker fechado eu faso a 800kb como ja fiz umas vezes, mas se continuar com esses mininovas da vida ja era

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo