Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora, Virtual Console também tem jogos de fliperama

Ir para baixo

25032009

Mensagem 

Agora, Virtual Console também tem jogos de fliperama Empty Agora, Virtual Console também tem jogos de fliperama




Em palestra na Game Developers Conference, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou que o Virtual Console também passará a oferecer jogos feitos originalmente para fliperamas.

Até agora, o Virtual Console tinha apenas títulos lançados originalmente para consoles (como NES, Mega Drive e Neo Geo) e para computadores antigos (Commodore 64 e MSX).

Entre os títulos apresentados para o Virtual Console Arcade estão principalmente títulos da Namco, como "The Tower of Druaga", "The Return of the Ishtar", "Mappy", "Gaplus" e "Solvalou". Há também "Space Harrier", "Esmeraldia" e "Star Force". Alguns dos títulos já estão disponíveis no momento.

A Game Developers Conference, congresso para desenvolvedores de jogos, acontece em San Francisco até esta sexta-feira (27) e tem cobertura ao vivo do UOL.



Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Agora, Virtual Console também tem jogos de fliperama :: Comentários

Ipn0tic

Mensagem 25/3/2009, 14:02 por Ipn0tic

uia! nunca tinha ouvido falar :S:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/3/2009, 21:51 por admin

No VC tem muito jogo legal, vamo ver se o preço desses games vai valer a pena.

Agora meu, tava vendo uma notícia, o Wii vendeu 50 milhões de unidades véi! Puta sucesso! *_____________________________________________*

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 26/3/2009, 07:26 por Keruru

Lock_De_Drugs escreveu:No VC tem muito jogo legal, vamo ver se o preço desses games vai valer a pena.

Agora meu, tava vendo uma notícia, o Wii vendeu 50 milhões de unidades véi! Puta sucesso! *_____________________________________________*

Eu vi essa matéria... mas mesmo assim, não sei porque o Wii não me chama a atenção.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos