Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

+2
NetinhoRJ
Beni_Hime
6 participantes

Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por Beni_Hime 8/5/2009, 23:39

Se vocês curtirem o tipo de estória da série...e mais ainda se vcs curtiam a série (mesmo sem os efeitos especiais de hoje xD)
assistam ao filme...
valeu muito a pena...
história coerente, sem falhas no roteiro, os atores se encaixaram bem nos papeis (eu adorei vero Shaun do Shaun of the dead xD)...os efeitos...e bom..é Star Trek!!! *__*


só não foi melhor pq não fui assistir ao lado do meu pai *que é super viciado*

=P
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por NetinhoRJ 9/5/2009, 09:21

Eu curto Star Trek, principalmente a série dos anos 60, que na minha opinião, é bem melhor do que as mais recentes. Tava pensando em ver esse filme mesmo. Depois desses comentários, me animou mais ainda.
NetinhoRJ
NetinhoRJ
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por Gribor 9/5/2009, 13:04

Está nos meus planos ir ver o filme... vem bem antes de dominação global nos meus planos... então acho que dá pra ir ver essa semana.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por gazola 9/5/2009, 16:54

odeio star trek nunca gostei da serie!!!
+ de boa parece ke foi bem feito pelo ke eu vi no trailler
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por HyogaS2 9/5/2009, 20:06

euhuaaehu somos 2 gazola, nunca achei a menor graça em star trek xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por gazola 9/5/2009, 22:20

kkkkkkkkkkk vlw hyoga por concordar!!!
axo palha a serie tem sentido algum pra mim nada contra kem assisti e gosta!!
o wolverine num da nem pra comparar!!!! mto massa!!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por Gribor 10/5/2009, 07:28

Cara o filme do wolverine para quem le os quadrinhos tá ruim demais. No sentido de fidelidade a história. Tudo bem adpatar algumas coisas, agora mudar tudo é complicado. Isso referente a parte do filme do wolverine gazola. quanto ao Star Trek eu vi alguns filmes, mas não sou fã viciado nem conheço nada, vi uns da priemira leva e outros (uns 2) com o careca que fez o Xavier no X-men. Aliás na primeira parte com o Shepner, sei lá o nome do ator, tem uma cena épica de tosca de luta dele contra um "alienígena"... aliás... todas eram ruins... 2 videos para comprovar o que digo... por mais viciado que a pessoa seja em star trek tem que admitir que essas sequencias de ação são trash.



Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por Beni_Hime 10/5/2009, 07:58

huahuahauahu essas sequencias sao tao ridiculas xD
a the worst fight scene ever entao nem se fala ....xD~~~~~~


o roteiro de wolverinee adaptaçao na minha opinião estão uma bosta...exatamente pelo o que o Gribor disse...
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por L [k] s o w 10/5/2009, 07:59

Gribor escreveu:Cara o filme do wolverine para quem le os quadrinhos tá ruim demais. No sentido de fidelidade a história. Tudo bem adpatar algumas coisas, agora mudar tudo é complicado. Isso referente a parte do filme do wolverine gazola. quanto ao Star Trek eu vi alguns filmes, mas não sou fã viciado nem conheço nada, vi uns da priemira leva e outros (uns 2) com o careca que fez o Xavier no X-men. Aliás na primeira parte com o Shepner, sei lá o nome do ator, tem uma cena épica de tosca de luta dele contra um "alienígena"... aliás... todas eram ruins... 2 videos para comprovar o que digo... por mais viciado que a pessoa seja em star trek tem que admitir que essas sequencias de ação são trash.




loll

que bosta +_+

horrivel =x

Spark Move!!
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por gazola 10/5/2009, 20:09

Beni_Hime escreveu:huahuahauahu essas sequencias sao tao ridiculas xD
a the worst fight scene ever entao nem se fala ....xD~~~~~~


o roteiro de wolverinee adaptaçao na minha opinião estão uma bosta...exatamente pelo o que o Gribor disse...



KKKKKKKKKKKKK raxei de rir de tão lixo ke é !!! Very Happy
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por Gribor 10/5/2009, 23:33

Agora eu acabei de chegar do cinema... fui ver o filme... e gostei muito, os personagens ficaram bem caracterizados, não só com expressões que eles costumavam dizer na série/filmes antigos, mas os atores se preocuparam e fazer caras e expressões iguais as dos atores antigos.


SPOILER!!! Não influencia muito no filme mas é spoiler...

Spoiler:
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!! Empty Re: Wolverine?? Que isso! Paguem pra ver Star Trek!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos