Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Trek... ONLINE! surtada mode_ON

Ir para baixo

14022009

Mensagem 

Star Trek... ONLINE! surtada mode_ON Empty Star Trek... ONLINE! surtada mode_ON




Oi gente, primeiramente, queria agradecer a todos que tem gostado do meu novo 'trampo' daqui... e como já me falaram, virei reporter oficil do fórum. Sério, fiquei muito feliz, obrigada a claboração de todos! ^^

Enfim, não sei se você estão sabendo mais irá sair um jogo do Star Trek MMORPG baseado no filme. O que parece que será fodapracarelo.
Os jogadores poderão criar personagens de raças clássicas e consagradas da série (como Vulcanos, Klingons, Romulanos, Ferengi...) ou mesmo criar sua própria. Depois de criada, uma raça aparentemente se tornará acessível aos outros jogadores. Com o personagem criado é hora de escolher afiliações subindo a bordo de uma nave da Federação ou dos Klingon.

As aventuras se darão dentro e fora da nave. No game será possível visitar planetas e viajar pelo espaço explorando novas civillizações e formas de vida. O CEO informa que, entre batalhas espaciais num universo de proporções "galácticas", descida via teletransporte aos planetas ou problemas internos da nave, as possibilidades de aventuras serão quase infinitas.

A época da narrativa - detalhe importantíssimo de qualquer produto ligado à franquia Jornada nas Estrelas - será algumas gerações após Star Trek Nemesis, o último filme lançado nos cinemas. O que isso significa? Que não veremos qualquer rosto conhecido no game. No entanto, o executivo informa que "sempre haverá uma Enterprise", mas que ela provavelmente não será a mesma que conhecemos. "Os personagens clássicos estarão mortos ou aposentados, mas vocês irão a todos os lugares conhecidos de Jornada, como Vulcano e Bajor, e também conhecerão planetas favoritos dos fãs, como Andoria e Qo'noS" , concluiu, citando os planetas do Sr. Spock, o lar dos Bajorianos (bastante explorado em Deep Space Nine e surgido em A Nova Geração), a lua co-fundadora da Federação, e, por último, a capital do Império Klingon.

Outra possibilidade do jogo é o combate PvP (jogador contra jogador) - ou melhor, nave contra nave.

Segundo a desenvolvedora do jogo Cryptic as naves e o papel que elas terão no jogo, o estúdio afirma que ainda é cedo para entrar em detalhes, mas "as naves da Federação serão inspiradas pelos programas de televisão - então, por exemplo, você poderá ter uma como a Enterprise, a Defiant ou a Voyager, entre outras. Elas serão comandadas com uma mistura de combate naval com jogabilidade MMO tradicional. Já as naves klingons serão diferentes, refletindo seu estilo e cultura".

A Cryptic revelou também que tudo será totalmente personalizável no jogo, dos veículos aos uniformes e personagens. Além das características básicas - raça, sexo, aparência - será possível treinar e melhorar atributos e qualidades dos personagens ao longo da carreira deles.

Quanto ao modo PvP (jogador contra jogador), a empresa diz que em todos os lugares em que batalhas PvP foram permitidas no espaço, também o serão no solo.

O game para PC's ainda não tem data de lançamento, mas já tem o Site.

CONFIRA:
Trailer Star Trek Online!
Ah, o trailer está em GT High Definition e necessita a instalação do Quicktime.

Enjoy it! ;D
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Star Trek... ONLINE! surtada mode_ON :: Comentários

LuKs

Mensagem 14/2/2009, 10:38 por LuKs

eita jogaço
eu tenho um Star Trek aki d FPS
meio antigo
mas eh massa
kero v esse ae
mas eh da Cryptic e comcerteza vai se pago
q nem City of Heroes

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 14/2/2009, 14:17 por HyogaS2

espero q seja bom xD, o duro eh q num jogo mais em pc =/

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 15/2/2009, 17:23 por Gribor

Hmmmm Isso me interessa também... Se sair mesmo o que me dizem de formamos a S.S. PSPNATION e ir aonde nenhum outro usuário de psp jamais foi antes?

Agora para os fãs de ficção científica está para sair, em beta test no momento se não me engano, o Stargate MMORPG. Não é um Star Trek mas ainda assim tem muitos fãs.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 15/2/2009, 20:05 por Keruru

Gribor escreveu:Hmmmm Isso me interessa também... Se sair mesmo o que me dizem de formamos a S.S. PSPNATION e ir aonde nenhum outro usuário de psp jamais foi antes?

Agora para os fãs de ficção científica está para sair, em beta test no momento se não me engano, o Stargate MMORPG. Não é um Star Trek mas ainda assim tem muitos fãs.

Hahaha, aonde nenhum usuáriod e psp jamais foi...
Ameeei. *-* e apoiado. xD

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 15/2/2009, 20:20 por LuKs

kaposkpaos
Gribor sempre com suas ideias
skpaoskpoas
zuera

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 15/2/2009, 21:34 por Gribor

Mas dessa vez é sério Luks ia ser legal juntar o povo e ficar jogando o Star Trek.

Ir para o topo Ir para baixo

silviolcf

Mensagem 15/2/2009, 21:35 por silviolcf

com certeza nao vai rodar aqui..... mas...... qndo comprar um pc posso ser o faxineiro da nave ^^

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 15/2/2009, 22:07 por LuKs

Gribor escreveu:Mas dessa vez é sério Luks ia ser legal juntar o povo e ficar jogando o Star Trek.
pois eh
qnd eu jogava World of Warcraft
tinha 5 colegas meus q jogavam tb
e mais uns amigos meu da internet
a gente sempre entrava + - no msm horario
ai ficava massa

mas como o jogo eh da Cryptic
com certaza será pago
eu jogue 1 mes d City of Heroes
jogo mtu foda da Cryptic tb
consegui uma promoção la
1 mes gratis
e aproveiteo
peguei lvl 30 nas ferias
super foda de pega lvl

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 17/2/2009, 12:16 por Leo Luz

silviolcf escreveu:com certeza nao vai rodar aqui..... mas...... qndo comprar um pc posso ser o faxineiro da nave ^^

To contigo e não descarto essa possibilidade com minha máquina aqui.. é máquina por ter uso contínuo em 4 anos... T.T.. preciso de um PC urgente!

Mas o jogo será huge e virava a galeria daqui se juntar mesmo.. madruga das boas!!
^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos