Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo vídeo de The Sims 3 parodia Star Trek

Ir para baixo

21052009

Mensagem 

Novo vídeo de The Sims 3 parodia Star Trek Empty Novo vídeo de The Sims 3 parodia Star Trek




A Eletronic Arts mostrou um novo vídeo de The Sims 3, game que será lançado em 5 de junho. Na prévia, a empresa parodia um dos grandes filmes do ano, Star Trek, usando personagens e cenários criados dentro do game. Veja:



O novo capítulo da série está sendo desenvolvido há três anos e terá um novo engine (o "motor", ferramenta a partir da qual todo jogo é desenvolvido). Dentre as novidades estão a possibilidade de personalizar totalmente seu "Sim", recursos de compartilhamento via rede social, módulos de personalidade (mais de 60 padrões de comportamento) e a ambientação em uma cidade no estilo mundo aberto, que pode ser visitada sem restrições e está sempre crescendo. A famigerada tela de carregamento só aparecerá agora em mudanças dramáticas, como a viagem de uma cidade a outra.

Existem duas versões disponíveis, a edição regular custando R$99,90 e a de colecionador, por R$139,90. A mais cara vem em uma caixa diferenciada e traz um pôster do mapa Sims e um código para download de um carro exclusivo para o game.


Fonte: Omelete
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo vídeo de The Sims 3 parodia Star Trek :: Comentários

Killerbee

Mensagem 21/5/2009, 16:56 por Killerbee

Eu ja to jogando The sims 3 completo em portugues desde ontem e to adorando huahauha
recomendo para quem conhece heheh

essa satira ficou legal hehe

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 21/5/2009, 17:44 por vashxp

uia... nem sabia q ja tinha saido na net

...

c puxo do onde, thepiratebay ?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/5/2009, 18:27 por Killerbee

eu tenho um forum de warez e la ta postado em torrent e http,

www.warezlegend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 21/5/2009, 18:33 por vashxp

a, vlw ae, mas puxei do piratebay, versao de 6gb do reloaded

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 21/5/2009, 20:18 por LuKs

pskaopksopa
dahora o video
muito bom mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 22/5/2009, 08:24 por Keruru

Eu quero baixar The Sims tbm genteee, alguém pode me mandar um link bom? x_x

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 22/5/2009, 10:26 por Killerbee

Opa aqui esta o link porem é um arquivo em torrent ok?

Link torrent: http://www.megaupload.com/?d=XUM3C5KT

flws

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 22/5/2009, 10:27 por Keruru

Killerbee escreveu:Opa aqui esta o link porem é um arquivo em torrent ok?

Link torrent: http://www.megaupload.com/?d=XUM3C5KT

flws

valeu cara, eu prefiro baixar em torrent mesmo.
Brigadão mesmo! Vou baixar em casa de noite.

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 22/5/2009, 16:35 por vashxp

entao.. aki ta vindo a 100kbps cravado...

ta um lixo minha conexao hj... Ou eu peguei um torrent privado ou eh minha net mesmo...

aki a net eh 4mb

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 22/5/2009, 18:52 por FrancoXI

bem eu até pensei em pegar mas esse jogo eu nunca curti muito, oq não entra não entra tentei jogar o rock band no psp e esse estilo de jogo não fica legal cmg nem no psp XD quem diria the sims? Mas como esperado o jogo melhoro, pelomenos graficamente Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 22/5/2009, 19:10 por Killerbee

Olha particularmente eu nunca fui de jogar nem o 1,2 e expancoes.. porem eu sempre baixei e instalei para minha sobrinha jogar pois ela adora, fica horas jogando.... entao baixei essa nova versao 3 e fui de curioso mecher para ler e explicar a ela e terminei achando super bacana hehehe mesmo que meu estilo sejas mais God Of war e tals, terminei me apegando a este game, que se nao me engano no caso da pergunta do VASHXP eu baixei a 400k no meu torrent, sendo queminha internet é de 10mb e geralmente eu baixo a 900k no torrent e a 1200 no megauplad(primium), mas no torrent depende muito de SEEDS, talvez tenha tido azar, deixe baixando pela madrugada mesmo hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos