PlayStation pode virar um celular
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08052009
PlayStation pode virar um celular
Com o iPhone fazendo um imenso sucesso ao redor do mundo com suas mil funcionalidades e também por conta de seus jogos, a Apple conseguiu, em pouco tempo, construir sua imagem no setor das telecomunicações e até, dos games.
Com o cenário atual, Hideki Komiyama, presidente da Sony Ericsson, expressou interesse em trabalhar com a marca PlayStation para ajudar os telefones a quebrarem as barreiras e entrarem no mercado de games para celular. Ele também afirmou que a empresa falhou em suas tentativas de bater de frente ao iPhone.
A Sony Ericsson já trabalhou com outras divisões da Sony anteriormente, como a Walkman e Cybershot, e isso faz com que Komiyama diga que um telefone com o nome PlayStation “poderia acontecer”, e completa dizendo: “Se não nos ajustarmos à esta nova tecnologia, ou este novo ambiente de mercado, nós iremos perder.”
Hoje, como não é mais novidade, não basta ter apenas um telefone. Mas e agora? A Sony vai fazer o PSP e um PSPhone? Quem sabe pode haver uma junção dos dois.
Fonte: GameStart
Com o cenário atual, Hideki Komiyama, presidente da Sony Ericsson, expressou interesse em trabalhar com a marca PlayStation para ajudar os telefones a quebrarem as barreiras e entrarem no mercado de games para celular. Ele também afirmou que a empresa falhou em suas tentativas de bater de frente ao iPhone.
A Sony Ericsson já trabalhou com outras divisões da Sony anteriormente, como a Walkman e Cybershot, e isso faz com que Komiyama diga que um telefone com o nome PlayStation “poderia acontecer”, e completa dizendo: “Se não nos ajustarmos à esta nova tecnologia, ou este novo ambiente de mercado, nós iremos perder.”
Hoje, como não é mais novidade, não basta ter apenas um telefone. Mas e agora? A Sony vai fazer o PSP e um PSPhone? Quem sabe pode haver uma junção dos dois.
Fonte: GameStart
PlayStation pode virar um celular :: Comentários
Eu ainda sou da velha guarda [mais um motivo para a Liga heim] de que celular é um aparelho para receber e fazer chamadas telefonicas SÓ.
PSP é tão melhor, mais divertido e o diabo a 4... para que tentar disputar contra o Aipode!? Besteira do responsável
PSP é tão melhor, mais divertido e o diabo a 4... para que tentar disputar contra o Aipode!? Besteira do responsável
A nokia tentou com o N-gage... não vendeu bem, mas também não falhou miseravelmente... A apple está tentando transformar o aifone num multitarefa incluindo ser um portátil, com pretensão a brigar com nintendo e sony... Se for bem feito pode até funcionar o PSPhone.
iphone pra mim nem telefone é. e muito ruim. sou muito mais um smartphone (y). pra jogos sem comparação psp detona. prefiro carregar um cell comum e um psp do que um iphone pra jogos.
concordo contigo Yuki, mas se o seu psp tivesse função de celular também voc~e iria acabar usando ele como celular não é? O que o futuro vai trazere a gente não tem como saber.
Concordo com vc Gribor no caso do PSP ter possibilidades de fazer chamadas, mas eu seria muito mais no visual do PSP do que um AI da vida.
Bom, tecnicamente o PSP já faz chamadas através do Skype.
E os jogos do iPhone nem são tudo isso.
E como o Gribor disse (ce ta vivo meys!?) se bem feito o suposto PSPhone pode vir bem a calhar.
No mais PSP rula todos os portáteis!
E os jogos do iPhone nem são tudo isso.
E como o Gribor disse (ce ta vivo meys!?) se bem feito o suposto PSPhone pode vir bem a calhar.
No mais PSP rula todos os portáteis!
ih..
a sony falou qeu so iria usar a marca playstation se lançarem sozinha
entao sem a ericson
bom..
sinceramente,
eu nao quero que inventem muito nao
eu prefiro que a sony so se foque na area jogos
a sony falou qeu so iria usar a marca playstation se lançarem sozinha
entao sem a ericson
bom..
sinceramente,
eu nao quero que inventem muito nao
eu prefiro que a sony so se foque na area jogos
Lock_De_Drugs escreveu:E como o Gribor disse (ce ta vivo meys!?)
Morto-vivo pra ser tecnicamente correto. hehehehehehe. 30h de viagem de busão em 3 dias... eu to morto-vivo mesmo.
Leo Luz escreveu:30 horas de viagem??
Tu foi/ voltou de ontem Gribor??
Mais ou menos 3 dias... sai do rio na terça a noite e voltei na quinta a noite... 15h de viagem de busão ida, mais 15h de viagem volta... fui perto do k-belo, fui a Maringá no paraná, 6 ou 7h de curitiba.
Eu disse que se a gente fosse marcar a ida a curitiba eu tava dentro. Achou que era pilha só? hehehehe