Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation pode virar um celular

Ir para baixo

08052009

Mensagem 

PlayStation pode virar um celular Empty PlayStation pode virar um celular




Com o iPhone fazendo um imenso sucesso ao redor do mundo com suas mil funcionalidades e também por conta de seus jogos, a Apple conseguiu, em pouco tempo, construir sua imagem no setor das telecomunicações e até, dos games.

Com o cenário atual, Hideki Komiyama, presidente da Sony Ericsson, expressou interesse em trabalhar com a marca PlayStation para ajudar os telefones a quebrarem as barreiras e entrarem no mercado de games para celular. Ele também afirmou que a empresa falhou em suas tentativas de bater de frente ao iPhone.

A Sony Ericsson já trabalhou com outras divisões da Sony anteriormente, como a Walkman e Cybershot, e isso faz com que Komiyama diga que um telefone com o nome PlayStation “poderia acontecer”, e completa dizendo: “Se não nos ajustarmos à esta nova tecnologia, ou este novo ambiente de mercado, nós iremos perder.”

Hoje, como não é mais novidade, não basta ter apenas um telefone. Mas e agora? A Sony vai fazer o PSP e um PSPhone? Quem sabe pode haver uma junção dos dois.


Fonte: GameStart
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PlayStation pode virar um celular :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 13:43 por Leo Luz

Eu ainda sou da velha guarda [mais um motivo para a Liga heim] de que celular é um aparelho para receber e fazer chamadas telefonicas SÓ.

PSP é tão melhor, mais divertido e o diabo a 4... para que tentar disputar contra o Aipode!? Besteira do responsável

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 13:46 por Gribor

A nokia tentou com o N-gage... não vendeu bem, mas também não falhou miseravelmente... A apple está tentando transformar o aifone num multitarefa incluindo ser um portátil, com pretensão a brigar com nintendo e sony... Se for bem feito pode até funcionar o PSPhone.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 8/5/2009, 13:58 por Yuki

iphone pra mim nem telefone é. e muito ruim. sou muito mais um smartphone (y). pra jogos sem comparação psp detona. prefiro carregar um cell comum e um psp do que um iphone pra jogos.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 14:24 por Gribor

concordo contigo Yuki, mas se o seu psp tivesse função de celular também voc~e iria acabar usando ele como celular não é? O que o futuro vai trazere a gente não tem como saber.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 14:32 por Leo Luz

Concordo com vc Gribor no caso do PSP ter possibilidades de fazer chamadas, mas eu seria muito mais no visual do PSP do que um AI da vida.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/5/2009, 15:12 por admin

Bom, tecnicamente o PSP já faz chamadas através do Skype.

E os jogos do iPhone nem são tudo isso.

E como o Gribor disse (ce ta vivo meys!?) se bem feito o suposto PSPhone pode vir bem a calhar.

No mais PSP rula todos os portáteis!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/5/2009, 15:37 por L [k] s o w

ih..

a sony falou qeu so iria usar a marca playstation se lançarem sozinha
entao sem a ericson

bom..

sinceramente,

eu nao quero que inventem muito nao

eu prefiro que a sony so se foque na area jogos

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 15:39 por Gribor

Lock_De_Drugs escreveu:E como o Gribor disse (ce ta vivo meys!?)

Morto-vivo pra ser tecnicamente correto. hehehehehehe. 30h de viagem de busão em 3 dias... eu to morto-vivo mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 15:50 por Leo Luz

30 horas de viagem??

Tu foi/ voltou de ontem Gribor??

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 15:55 por Gribor

Leo Luz escreveu:30 horas de viagem??

Tu foi/ voltou de ontem Gribor??

Mais ou menos 3 dias... sai do rio na terça a noite e voltei na quinta a noite... 15h de viagem de busão ida, mais 15h de viagem volta... fui perto do k-belo, fui a Maringá no paraná, 6 ou 7h de curitiba.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 16:15 por Leo Luz

Cacete.. isso que é coragem para viajar...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 16:45 por Gribor

Eu disse que se a gente fosse marcar a ida a curitiba eu tava dentro. Achou que era pilha só? hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos