Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil

Ir para baixo

03022012

Mensagem 

[PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil  Empty [PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil

[PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil  865745313173325

Fontes do mercado varejista revelaram ao site Kotaku que o PlayStation Vita pode chegar ao Brasil por R$ 1.600. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Sony e o preço se refere à versão do portátil apenas com conexão Wi-Fi, uma vez que ainda não existem planos de lançamento da edição do console com acesso à internet 3G.

Além do console, o comprador levaria para casa o game ModNation Racers: Road Trip, um estojo para armazenamento do Vita e um cartão de memória com 4 GB de capacidade. O portátil vai chegar ao Brasil em 22 de fevereiro.

:fuuu2: :fuuu2:

Fonte: Tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil :: Comentários

caiques

Mensagem 3/2/2012, 21:25 por caiques

Ja comprei o meu por 800 dilmas [PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil  3111512328

LordPsycho

Mensagem 3/2/2012, 22:05 por LordPsycho

Conta a novidade!!!! Quem não esperava por isso... ai ai
quero é a no no... Oh país sem vergonha viu..... :fuuu2:

happy Ainda bem que o meu está lá nos EUA, só me aguardando! =D

abrs.

bruno17

Mensagem 3/2/2012, 22:22 por bruno17

Se eu fosse comprar no brasil,eu ia esperar uns 2 ou 3 anos,pois a uns 6 anos atras o psp tava na faixa de 1,200 e 700,00 dilmas. Hoje você compra um por 400,00 dilmas.
Mas quem sabe depois dakela lei dos insentivos fiscais,o psvita tenha o preço cortado pela metade?
Umas 800,00 dilmas já ta um bom preço .Resumindo,quem vai comprar aqui no brasil,reze muito!.

Caio-San

Mensagem 4/2/2012, 09:46 por Caio-San

Mesmo depois do lançamento eu vou esperar pra ver se o preço abaixa... fu pensativo

Mas Depois dessa noticia!!.....

Agora que Espero Mesmo fuck that shit

Killerbee

Mensagem 4/2/2012, 10:38 por Killerbee

caiques escreveu:Ja comprei o meu por 800 dilmas [PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil  3111512328

Opa amigo mandou importar ou comprou pelo Brasil mesmo? heheheheh
ainda tem contato para pedir o meu? kkkkk

Erivelton

Mensagem 4/2/2012, 13:05 por Erivelton

Killerbee escreveu:
caiques escreveu:Ja comprei o meu por 800 dilmas [PSVITA] PlayStation Vita pode custar R$ 1.600 no Brasil  3111512328

Pedir um pra você pra quer killer vc num já pega por esse preço ai pois se tá vendendo por 1.100 deve pegar nessa faixa ai ou então não tá lucrando nada hehehehehehhee

Killerbee

Mensagem 4/2/2012, 13:49 por Killerbee

Erivelton escreveu:
Killerbee escreveu:

Pedir um pra você pra quer killer vc num já pega por esse preço ai pois se tá vendendo por 1.100 deve pegar nessa faixa ai ou então não tá lucrando nada hehehehehehhee

Pois é amigo vendendo estou, mas nao lucro dessa forma, as contas sai diferentes...
o valor para eu comprar nao muda muito, pois eu revendo do meu distribuidor que ja tem o preco dele e tals hehe

mas mesmo assim obrigado.

Pilo

Mensagem 5/2/2012, 10:06 por Pilo

era o que eu imaginava, já tinha chutado em outro tópico esse preço se não me engano..

GuilhermeValentine

Mensagem 5/2/2012, 15:26 por GuilhermeValentine

Eita, está caro mesmo, mas estava na cara que ficaria na faixa de 1.200 a 1.700.
O mesmo preço do Xperia quando foi lançado. Eu mesmo não achei muita graça no PSVita, por isso comprei o PSP mesmo, se vier ao caso de eu comprar, vou esperar abaixar, e muito.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo