Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tento ligar PSP a luz verde acende e em seguida apaga

Ir para baixo

tento ligar PSP a luz verde acende e em seguida apaga Empty tento ligar PSP a luz verde acende e em seguida apaga

Mensagem por manzanos 17/7/2015, 14:12

Boa tarde

Sou novo no forum mais já ajudei muita gente na net

Já arrumei muitos psp's e desbloqueei, já troquei tela e componente internos.

Comprei uns psp's com defeito e estou com 3 em casa com o mesmo problema.

tenho um 2001, outro 3006 e outro 3002

Tento ligar e a luz acende quando coloco a chave para cima e quando solto ou mesmo segurando para cima ela acende e apaga em seguida, e isso em todos os 3 psp's.

tentei ligar pressionando os botões conforme tópicos do forum, já fiz com todos botões, como e sem bateria, com e sem cartão sd, com e sem carregador e nenhuma das tentativas obtive sucesso.

perguntei ao vendedor da bateria pandora com led no mercado livre se ela funcionaria para a série 3000 para tentar desbrickar se for o caso. Ele respondeu dizendo que seria compativel somente para a série 2000 e 1000, o que poderia ou não resolver o caso de um dos meus psp's.

estou preocupado se eu gastar comprando a pandora e nada resolver, então pergunto:

1- o psp série 3000 bricka?
2- tem como desbrickar?

de todos os psp's que comprei um tenho certeza que não foi aberto e o rapaz disse que jogou e encostou ele, quando foi ligar novamente ele estava assim e não sofreu nenhuma queda, sei que esses aparelhos não sofrem desgaste natural, então,

3- seria problema de hardware ou software?

se for hardware,
4- qual seria o problema mais comum nestes casos?

Aguardo direcionamentos de caminhos a serem seguidos, pois tenho a intenção de abrir ele e trocar qualquer que seja o componente ou reinstalar qualquer que seja o software, ou seja, eu mesmo quero arrumar com a ajuda de vocês.

OBS: tenho um fat 1001 funcionando em casa também (com bateria de 1800mah)

Desde já obrigado


manzanos
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : praia grande
Inscrição : 17/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos