Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

+3
vanessa braga pitta
DanielTkd
Donnyb13
7 participantes

Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

Mensagem por Donnyb13 16/2/2013, 13:20

ele estava ligado eu estava jogando normal , so tirei a bateria e fui colkei de novo quando fui ligago so fica a luz verde acesa mais nao aparece nada e a luz laranja q fica emcima da luz do wifi fica piscandoo , o q aconteceu alguem pode me ajudar ????

Donnyb13
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Poá
Inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty Re: Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

Mensagem por DanielTkd 16/2/2013, 19:13

Boa noite amigo,
Poderia especificar o modelo do seu PSP e a versão do desbloqueio que estava usando? Assim fica mais fácil de ajudarmos.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty Re: Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

Mensagem por vanessa braga pitta 24/6/2013, 15:17

tenho um psp go e nao consigo ligar a internet .....
vcs tem um passo a passo ???????

vanessa braga pitta
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : guarulhos
Inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty Re: Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

Mensagem por Eddie Thunders 24/6/2013, 18:59

vanessa braga pitta escreveu:tenho um psp go e nao consigo ligar a internet .....
vcs tem um passo a passo ???????


O PSP Go foi criado especificamente para download de conteúdo digital. Apesar de funcionar mesmo sem nunca entrar na internet, as melhores func’ões do novo PSP irão aparecer apenas conectado.
Colocar o sistema online é muito simples e exatamente igual aos modelos antigos de PSP ou mesmo o Playstation 3, precisando apenas de um WiFi para conseguir conectar-se. Como nos antigos PSPs, é necessário, antes de tudo, ligar o WiFi em um botão físico localizado no lada esquerdo do sistema. Com ele ligado, basta acessar as Configurações de Rede dentro da grade de Configurações no Cross Media Bar. Deste ponto, basta realizar a configuração básica do WiFi, se necessário colocando senhas de segurança, e depois realizar o teste de conexão.
Se tudo funcionar, você já estará conectado à internet. O próximo passo é configurar a sua conta na Playstation Network, criando um usuário ou mesmo utilizando um já existente (pode-se utilizar o mesmo usuário do PS3). Com a sua conta configurada, você estará pronto para acessar todas as opções online do novo aparelho.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty o meu tambem nao liga

Mensagem por Bruno leyrock nunes 28/6/2013, 17:48

ola amigos.. eu quando estava deletando alguns homebrews do meu psp, ele estava demorando bastante, em seguida eu tirei a batteria, e coloquei denovo liguei. a luz verde acende e o ecra fica sem dar nenhum sinal depos de alguns minutos a luz apaga.
psp modelo 3004 slim , debloqueio 6.60 pro... socorro...
se um de voses sabe algo para resolver please.. envie me  sms no facebook  +258842478374.  Bruno leyrock nunes « meu fb .seria muito grato.
Bruno leyrock nunes
Bruno leyrock nunes
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 31
Localização : mozambique
Inscrição : 28/06/2013

http://www.leyrock.mobie.in

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty Re: Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

Mensagem por Killerbee 28/6/2013, 18:01

nossa gente.. sao tres usuarios diferentes pedindo ajuda no mesmo topico?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty Re: Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

Mensagem por Scarecrow 28/6/2013, 18:14

Você já criou um tópico sobre isso, pare de ficar spammando seu problema em tópico alheio.

E deuses, o português deste tópico esta me dando câncer.
Vou trancar antes que se espalhe.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada Empty Re: Não consigo ligar meu psp a luz verde acende mais eo ecrã nao aparece nada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos