Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP não estava abrindo os jogos, o que fazer ????

2 participantes

Ir para baixo

Meu PSP não estava abrindo os jogos, o que fazer ???? Empty Meu PSP não estava abrindo os jogos, o que fazer ????

Mensagem por Kelly Moraes 17/8/2014, 16:34

Galera, tenho uma duvida, comprei um PSP 3001 versão 6.60
passei uns jogos para o cartão e os jogos estava pegando normalmente, hoje fui jogar e apareceu o seguinte "Não há jogos
Pode transferir ou comprar conteudo a parta da PlayStation Store", mais quando eu conecto o cabo usb no psp, aparece todo os jogos na pasta ISO, já tentei excluir os jogos e coloca novos jogos e continua a aparecer a mesma coisa, o que eu devo fazer para resolve esse problema, já tentei troca de cartão de memoria e acontece a mesma coisa, não sei mais o que fazer?

Kelly Moraes
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : espirito santo
Inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP não estava abrindo os jogos, o que fazer ???? Empty Re: Meu PSP não estava abrindo os jogos, o que fazer ????

Mensagem por gilbaroni 20/8/2014, 08:30

provavelmente seu psp está bloqueado novamente... verifique a versão de sistema , caso não haja nenhuma letra após o número de sistema (ex. 6.60 Pro -C ao invés de 6.60 ) , seu psp está bloqueado , aí terá que fazer um procedimento de desbloqueio (simples por sinal ) através desse tutorial aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos