Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer?

3 participantes

Ir para baixo

Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer? Empty Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer?

Mensagem por Berg Souto 16/12/2010, 16:55

Galera tenho um PSP 1001 com a Firmware 5.03 Gen-F (full) que nunca tinha visto. Ele não roda alguns jogos novos com o FIFA 2010 entre outros e também nenhum jogo de PSX. Não sei o que fazer pois nunca atualizei ele. Alguém poderia me ajudar? pale

Berg Souto
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Osasco
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer? Empty Re: Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer?

Mensagem por Killerbee 16/12/2010, 17:00

sim. compre a bateria de pandora que vai desbloquear ele 100%
e nao vai mais precisar ficar usando Chekhen para rodar games baixados da net..
e tambem vai funcionar tudo limpo.

Ou tente instalar o Path Prometheus V4 que tem aqui no forum para 5.03
e sejas feliz....

PSP 1k rodando com Chikhen? amigo voce nao precisa disso... use uma bateria de pandora para sempre.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer? Empty Re: Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer?

Mensagem por Scarecrow 17/12/2010, 09:31

Nenhum dos dois.
Use o Recovery Flasher para instalar um Custom Firmware completo. Já que você já é capaz de rodar homebrews (Tem um CFWe instalado) não há necessidade de pandora.

Isso se o seu PSP for de fato o 1000.
Procure aqui no fórum que você vai achar o aplicativo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer? Empty Re: Meu PSP 1001 com firmware 5.03 Gen-F (full) não roda jogos novos e nem de PSX. O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos