Entrevistas - HyogaS2
+10
k0uta
FrancoXI
dodosm
admin
k-belo
HyogaS2
Keruru
Leo Luz
Killerbee
LuKs
14 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Entrevistas - HyogaS2
Relembrando a primeira mensagem :
bom como a maioria já sabe (ou nao) ja foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius e Keruru
HyogaS2 entrevistado da Semana!
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
bom como a maioria já sabe (ou nao) ja foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00, Budius e Keruru
HyogaS2 entrevistado da Semana!
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Re: Entrevistas - HyogaS2
Hyoga, qual é a característica que voce acha mais marcante em voce mesmo? E na maioria dos seres humanos?
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Inscrição : 19/11/2008
o que te chama mais atenção? ja teve animais de estimação? qual a sua lembrança mais marcante da sua infancia?
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
L [k] s o w escreveu:HyogaS2 escreveu:cabo as perguntas xD?
ok ok
maior decepçao?
teve varias, e as principais foram com pessoas
k0uta escreveu:Hyoga, qual é a característica que voce acha mais marcante em voce mesmo? E na maioria dos seres humanos?
mais marcante em mim? acho q vcs podem responder melhor q eu =P, mas o meu humor/sarcasmo são as pricipais heaueahuea, neh luks
Yuki escreveu:o que te chama mais atenção? ja teve animais de estimação? qual a sua lembrança mais marcante da sua infancia?
mais marcante da infancia? hum... acho que quando eu chorava pra ir pra escola haeuhaeu odiava ^^, e naum keria ficar longe dos meus pais,
jah tive cachorro, gato, hamster, peixe e passarinho.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2 escreveu:k0uta escreveu:Hyoga, qual é a característica que voce acha mais marcante em voce mesmo? E na maioria dos seres humanos?
mais marcante em mim? acho q vcs podem responder melhor q eu =P, mas o meu humor/sarcasmo são as pricipais heaueahuea, neh luks
eita, verdade
tenho q atura as vezes...
mas cara
nao sei se ja foi fieta essa pergunta...
oq tu mais odeia nas pessoas?
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
LuKs escreveu:HyogaS2 escreveu:k0uta escreveu:Hyoga, qual é a característica que voce acha mais marcante em voce mesmo? E na maioria dos seres humanos?
eita, verdade
tenho q atura as vezes...
mas cara
nao sei se ja foi fieta essa pergunta...
oq tu mais odeia nas pessoas?
falsidade, seja qualquer coisa comigo, menos falso ^^
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Hyoga, sua entrevista esta xegando ao fim ja vai pensando em quem voce vai por na fogueira escolher pra ser entrevistado
Depois de dizer sua caracteristica marcante diga, dos seres humanos em geral, qual a caracteristica marcante que a maioria deles possui? (Nao sao todos, mas sempre tem um generalizado)
Depois de dizer sua caracteristica marcante diga, dos seres humanos em geral, qual a caracteristica marcante que a maioria deles possui? (Nao sao todos, mas sempre tem um generalizado)
k0uta- Dragon Warrior
Humor : Moving Along
k0uta escreveu:Hyoga, sua entrevista esta xegando ao fim ja vai pensando em quem voce vaipor na fogueiraescolher pra ser entrevistado
acho que seria melhor eu responder qual a caracteristica q mais me chama atenção né, acho que uma pessoa divertida e bom humorada eu adoro =D
HyogaS2- Admin
Ok gente próxima pergunta será a última, depois disso o Hyoga vai escolher quem será o próximo entrevistado =\
k0uta- Dragon Warrior
Humor : Moving Along
Fechado e eu voto no Luks pro proximo
HyogaS2- Admin
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5