[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
27122011
[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado
During the Game Asia Show last Weekend, Sony confirms that the Hong Kong Version of the PS Vita is 3G-Region-Free.
Durante a Game Asia Show, no último final de semana, a Sony confirmou que a versão de HK(ou Asiática) do PS Vita é desbloqueado, ou seja, pode ser usado em qualquer lugar do mundo.
Fonte:http://n4g.com/news/911732/ps-vita-hong-kong-version-is-3g-region-free
Comprei o modelo certo
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado :: Comentários
Que blz, por isso a sony é a melhor
- Spoiler:
- Sonysta mode ON kk
até nisso tu cagou, pqp. to vendo que quando eu comprar terá que ser asiático...
Foi na cadaga mesmo, eu esperei uma semana mais pra pegar ele pq o japones viria travado, ai vejo essa noticia hj =D
o meu é eternamente ligado kkkkk....cara mas realmente isso é bom,o hyoga teve sorte,agora é o seguinte,se a 3G aqui no brasil ajudasse,isso seria bom...mas nao deixa de ser uma vantagem!Moises_A7X escreveu:Que blz, por isso a sony é a melhor
- Spoiler:
Sonysta mode ON kk
PS:sera que o modelo americano importado tera o desbloqueio de rede 3g?muita gente(inclusive eu)vai tentar comprar dos americanos...sera que da?
correiamaia escreveu:o meu é eternamente ligado kkkkk....cara mas realmente isso é bom,o hyoga teve sorte,agora é o seguinte,se a 3G aqui no brasil ajudasse,isso seria bom...mas nao deixa de ser uma vantagem!Moises_A7X escreveu:Que blz, por isso a sony é a melhor
- Spoiler:
Sonysta mode ON kk
PS:sera que o modelo americano importado tera o desbloqueio de rede 3g?muita gente(inclusive eu)vai tentar comprar dos americanos...sera que da?
tb vou comprar o USA, acredito que fique igual ao JPN pq facilitaria pra todos e a propria sony ja falou que nao vai aderir os bloqueios de chip.
Tbm tentarei comprar o americano.. tomare que o nosso também venha desbloqueado 0:
Chirios escreveu:Tbm tentarei comprar o americano.. tomare que o nosso também venha desbloqueado 0:
vai sim cara pode ter certeza.
Será que vale a pena pagar mais caro pra ter a versão 3g aqui no Brasil? Pois a velocidade é bem ruinzinha, e você pode transformar facilmente qualquer celular um pouco mais moderno num point pra acessar a internet.
HyogaS2, já chegou o seu?
Hello Pessoal!!
Moro na Nova Zelandia e vou comprar meu PSVita aqui e acho que a versão que vai vender aqui tambem tem o 3G Free, pois no site que vou comprar não informa nada de bloqueio no 3G!
Sem contar que é aquele pacote de Pré-Ordem que vem com o fone de ouvido e uns descontos na PSN o preço esta muito bom!
Mas como no resto do mundo só vai ser lançado apartir do dia 23 de Fev. 2012 até la vou ter que esperar ancioso tambem, mas quando chegar do um toque pra vocês como a maquina é em relação ao 3G!
Moro na Nova Zelandia e vou comprar meu PSVita aqui e acho que a versão que vai vender aqui tambem tem o 3G Free, pois no site que vou comprar não informa nada de bloqueio no 3G!
Sem contar que é aquele pacote de Pré-Ordem que vem com o fone de ouvido e uns descontos na PSN o preço esta muito bom!
Mas como no resto do mundo só vai ser lançado apartir do dia 23 de Fev. 2012 até la vou ter que esperar ancioso tambem, mas quando chegar do um toque pra vocês como a maquina é em relação ao 3G!
furukisan escreveu:Será que vale a pena pagar mais caro pra ter a versão 3g aqui no Brasil? Pois a velocidade é bem ruinzinha, e você pode transformar facilmente qualquer celular um pouco mais moderno num point pra acessar a internet.
ta parado em memphis, minhas esperança é chegar até quinta, já que o prazo é sexta
Agora tenho que pedir a God pra o meu dos EUA ser assim tambem
caiques, desbloqueado a priori só o de hong kong mesmo.
Eu to pensando em pegar um logo, mas vou pegar só com wi-fi mesmo.
assim na minha opiniao vc pagar um pouco mais caro pra voce ter tanto o wi-fi como o 3g vale a pena...ja que o vita tem diversas opcoes de interacao social,ficar de fora de jogatinas online ou de redes sociais por falta de 3g ou wi-fi no lugar é um fail!se nao tens wi-fi pode-se usar a 3g,se nao tem cbertura 3g,usa-se a wi-fi...
Acho q vou pegar o só com wi-fi tbm... principalmente pq n vou querer manter um plano de dados 3gfurukisan escreveu:caiques, desbloqueado a priori só o de hong kong mesmo.
correiamaia escreveu:assim na minha opiniao vc pagar um pouco mais caro pra voce ter tanto o wi-fi como o 3g vale a pena...ja que o vita tem diversas opcoes de interacao social,ficar de fora de jogatinas online ou de redes sociais por falta de 3g ou wi-fi no lugar é um fail!se nao tens wi-fi pode-se usar a 3g,se nao tem cbertura 3g,usa-se a wi-fi...
disse tudo correia.... mas não se esqueça que no brasil, um plano de dados 3G é caro... e as promoções da TIM e Claro são boas, mas a velocidade é uma puta falta de sacanagem com o cliente...
Anyway... vou pegar o modelo 3G/Wi-fi tb.... =p e vai ser o modelo americano... esperanças q seja free até lá.... ou lancem um desbloqueio... hahahahah
Agora vamos concordar, o Hyoga deu a cagada do ano... hahaha
abrs.
Pq não pega o asiático, que já é garantido que vai ser free?
Bom, a minha vida se passa em locais onde o wi-fi é intermitente. se por acaso eu ficar duas ou três hortas sem ele não vai me fazer falta haushsduehua
O grande problema é a rede 3G brasileira mesmo, que se for comparar com as outras chega a no máximo 2,5G xD Então a gente paga relativamente caro e não tenho certeza se vaio dar pra aproveitar a jogatina online 100%
Bom, a minha vida se passa em locais onde o wi-fi é intermitente. se por acaso eu ficar duas ou três hortas sem ele não vai me fazer falta haushsduehua
O grande problema é a rede 3G brasileira mesmo, que se for comparar com as outras chega a no máximo 2,5G xD Então a gente paga relativamente caro e não tenho certeza se vaio dar pra aproveitar a jogatina online 100%
furukisan escreveu:Pq não pega o asiático, que já é garantido que vai ser free?
As plantações e colheitas serão afetadas drasticamente...
No mais, 3G BR = Lixo
#FATO
hzushsuiahsuehausheu
é que sou agricultor /not
fora que se vc jah tem um celular com 3g, pode muito bem usar a internet dele no vita xD
é que sou agricultor /not
fora que se vc jah tem um celular com 3g, pode muito bem usar a internet dele no vita xD
sim sim...os planos da tim e da claro sao realmente bons,na questao preço,mas quando se fala em qualidade,a que ainda é melhor é a claro,pois pelo menos conecta! a tim parte do principio de que voce paga,mas ela decide quando conecta pois é muito ruim...a 3g aqui no brasil é uma ruindade extrema!o modelo americano(eu acho)que tambem vira desbloqueado,pois me disseram em outro topic(nao lembro quem foi)que a sony nao vai aderir ao bloqueio de chip...mas eu acho que quando o vita ''oficialmente''chegar ao brasil a tim e claro vao brigar pra fazer o lancemento com seus chips(ou nao,pode ser que nao)mas que é melhor vc ter uma wi-fi como segunda opcao de certezaé sim a melhor opcao...se for pra pagar caro por um vita que pague logo por tudo! ne?kkkkLordPsycho escreveu:correiamaia escreveu:assim na minha opiniao vc pagar um pouco mais caro pra voce ter tanto o wi-fi como o 3g vale a pena...ja que o vita tem diversas opcoes de interacao social,ficar de fora de jogatinas online ou de redes sociais por falta de 3g ou wi-fi no lugar é um fail!se nao tens wi-fi pode-se usar a 3g,se nao tem cbertura 3g,usa-se a wi-fi...
disse tudo correia.... mas não se esqueça que no brasil, um plano de dados 3G é caro... e as promoções da TIM e Claro são boas, mas a velocidade é uma puta falta de sacanagem com o cliente...
Anyway... vou pegar o modelo 3G/Wi-fi tb.... =p e vai ser o modelo americano... esperanças q seja free até lá.... ou lancem um desbloqueio... hahahahah
Agora vamos concordar, o Hyoga deu a cagada do ano... hahaha
abrs.
A claro conecta sempre mas a velocidade é uma belezura kkkkkk
Chirios escreveu:A claro conecta sempre mas a velocidade é uma belezura kkkkkk
ooo nem se fala kk
Moises_A7X escreveu:Chirios escreveu:A claro conecta sempre mas a velocidade é uma belezura kkkkkk
ooo nem se fala kk
exato... isso quando vc consegue conectar... pq ultimamente está q nem a TIM, conecta quando quer... heehe
Pois é correia... já que é p/ comprar, compra logo o modelo Top. até pq em doláres, a diferença nem é tão grande assim... bom que o 3G fica como segunda opção...hhahaha quando ficar bom (se é q vão querer deixar bom) a gente usa o 3G....
Se a Sony lançar no Brasil, a claro vai vir com aquela propaganda, primeira operado a ter o psvita!!!! ¬¬
Bem como seria a utilizacao da Internet 3G?, via chip normal mesmo?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3