Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

27122011

Mensagem 

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado Empty [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado




During the Game Asia Show last Weekend, Sony confirms that the Hong Kong Version of the PS Vita is 3G-Region-Free.

Durante a Game Asia Show, no último final de semana, a Sony confirmou que a versão de HK(ou Asiática) do PS Vita é desbloqueado, ou seja, pode ser usado em qualquer lugar do mundo.

Fonte:http://n4g.com/news/911732/ps-vita-hong-kong-version-is-3g-region-free


Comprei o modelo certo [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado 572209
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 27/12/2011, 11:01 por Moises_A7X

Que blz, por isso a sony é a melhor
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 27/12/2011, 11:13 por Zeh Silveira

até nisso tu cagou, pqp. to vendo que quando eu comprar terá que ser asiático...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/12/2011, 11:23 por HyogaS2

Foi na cadaga mesmo, eu esperei uma semana mais pra pegar ele pq o japones viria travado, ai vejo essa noticia hj =D

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/12/2011, 12:07 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:Que blz, por isso a sony é a melhor
Spoiler:
o meu é eternamente ligado kkkkk....cara mas realmente isso é bom,o hyoga teve sorte,agora é o seguinte,se a 3G aqui no brasil ajudasse,isso seria bom...mas nao deixa de ser uma vantagem!
PS:sera que o modelo americano importado tera o desbloqueio de rede 3g?muita gente(inclusive eu)vai tentar comprar dos americanos...sera que da?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/12/2011, 12:11 por Moises_A7X

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:Que blz, por isso a sony é a melhor
Spoiler:
o meu é eternamente ligado kkkkk....cara mas realmente isso é bom,o hyoga teve sorte,agora é o seguinte,se a 3G aqui no brasil ajudasse,isso seria bom...mas nao deixa de ser uma vantagem!
PS:sera que o modelo americano importado tera o desbloqueio de rede 3g?muita gente(inclusive eu)vai tentar comprar dos americanos...sera que da?

tb vou comprar o USA, acredito que fique igual ao JPN pq facilitaria pra todos e a propria sony ja falou que nao vai aderir os bloqueios de chip.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 27/12/2011, 12:12 por Chirios

Tbm tentarei comprar o americano.. tomare que o nosso também venha desbloqueado 0:

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/12/2011, 12:14 por Moises_A7X

Chirios escreveu:Tbm tentarei comprar o americano.. tomare que o nosso também venha desbloqueado 0:

vai sim cara pode ter certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/12/2011, 12:34 por HyogaS2

americano e japones será bloqueado

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/12/2011, 14:25 por furukisan

Será que vale a pena pagar mais caro pra ter a versão 3g aqui no Brasil? Pois a velocidade é bem ruinzinha, e você pode transformar facilmente qualquer celular um pouco mais moderno num point pra acessar a internet.
HyogaS2, já chegou o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Felix

Mensagem 27/12/2011, 15:51 por Felix

Hello Pessoal!!

Moro na Nova Zelandia e vou comprar meu PSVita aqui e acho que a versão que vai vender aqui tambem tem o 3G Free, pois no site que vou comprar não informa nada de bloqueio no 3G!

Sem contar que é aquele pacote de Pré-Ordem que vem com o fone de ouvido e uns descontos na PSN o preço esta muito bom!

Mas como no resto do mundo só vai ser lançado apartir do dia 23 de Fev. 2012 até la vou ter que esperar ancioso tambem, mas quando chegar do um toque pra vocês como a maquina é em relação ao 3G!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/12/2011, 19:37 por HyogaS2

furukisan escreveu:Será que vale a pena pagar mais caro pra ter a versão 3g aqui no Brasil? Pois a velocidade é bem ruinzinha, e você pode transformar facilmente qualquer celular um pouco mais moderno num point pra acessar a internet.
HyogaS2, já chegou o seu?

ta parado em memphis, minhas esperança é chegar até quinta, já que o prazo é sexta

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 27/12/2011, 19:47 por caiques

Agora tenho que pedir a God pra o meu dos EUA ser assim tambem

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/12/2011, 19:54 por furukisan

caiques, desbloqueado a priori só o de hong kong mesmo.

Eu to pensando em pegar um logo, mas vou pegar só com wi-fi mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/12/2011, 20:16 por correiamaia

assim na minha opiniao vc pagar um pouco mais caro pra voce ter tanto o wi-fi como o 3g vale a pena...ja que o vita tem diversas opcoes de interacao social,ficar de fora de jogatinas online ou de redes sociais por falta de 3g ou wi-fi no lugar é um fail!se nao tens wi-fi pode-se usar a 3g,se nao tem cbertura 3g,usa-se a wi-fi...

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 27/12/2011, 20:25 por LockSven

furukisan escreveu:caiques, desbloqueado a priori só o de hong kong mesmo.

Eu to pensando em pegar um logo, mas vou pegar só com wi-fi mesmo.
Acho q vou pegar o só com wi-fi tbm... principalmente pq n vou querer manter um plano de dados 3g tongue

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/12/2011, 22:24 por LordPsycho

correiamaia escreveu:assim na minha opiniao vc pagar um pouco mais caro pra voce ter tanto o wi-fi como o 3g vale a pena...ja que o vita tem diversas opcoes de interacao social,ficar de fora de jogatinas online ou de redes sociais por falta de 3g ou wi-fi no lugar é um fail!se nao tens wi-fi pode-se usar a 3g,se nao tem cbertura 3g,usa-se a wi-fi...

disse tudo correia.... mas não se esqueça que no brasil, um plano de dados 3G é caro... e as promoções da TIM e Claro são boas, mas a velocidade é uma puta falta de sacanagem com o cliente...

Anyway... vou pegar o modelo 3G/Wi-fi tb.... =p e vai ser o modelo americano... esperanças q seja free até lá.... ou lancem um desbloqueio... hahahahah

Agora vamos concordar, o Hyoga deu a cagada do ano... hahaha

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/12/2011, 08:50 por furukisan

Pq não pega o asiático, que já é garantido que vai ser free?

Bom, a minha vida se passa em locais onde o wi-fi é intermitente. se por acaso eu ficar duas ou três hortas sem ele não vai me fazer falta haushsduehua
O grande problema é a rede 3G brasileira mesmo, que se for comparar com as outras chega a no máximo 2,5G xD Então a gente paga relativamente caro e não tenho certeza se vaio dar pra aproveitar a jogatina online 100%

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 28/12/2011, 09:06 por HugoNight

furukisan escreveu:Pq não pega o asiático, que já é garantido que vai ser free?

Bom, a minha vida se passa em locais onde o wi-fi é intermitente. se por acaso eu ficar duas ou três hortas sem ele não vai me fazer falta haushsduehua
O grande problema é a rede 3G brasileira mesmo, que se for comparar com as outras chega a no máximo 2,5G xD Então a gente paga relativamente caro e não tenho certeza se vaio dar pra aproveitar a jogatina online 100%

[PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado Horta-org%C3%A2nica-2

As plantações e colheitas serão afetadas drasticamente...

No mais, 3G BR = Lixo
#FATO

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/12/2011, 09:16 por furukisan

hzushsuiahsuehausheu
é que sou agricultor /not
fora que se vc jah tem um celular com 3g, pode muito bem usar a internet dele no vita xD

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/12/2011, 19:55 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:assim na minha opiniao vc pagar um pouco mais caro pra voce ter tanto o wi-fi como o 3g vale a pena...ja que o vita tem diversas opcoes de interacao social,ficar de fora de jogatinas online ou de redes sociais por falta de 3g ou wi-fi no lugar é um fail!se nao tens wi-fi pode-se usar a 3g,se nao tem cbertura 3g,usa-se a wi-fi...

disse tudo correia.... mas não se esqueça que no brasil, um plano de dados 3G é caro... e as promoções da TIM e Claro são boas, mas a velocidade é uma puta falta de sacanagem com o cliente...

Anyway... vou pegar o modelo 3G/Wi-fi tb.... =p e vai ser o modelo americano... esperanças q seja free até lá.... ou lancem um desbloqueio... hahahahah

Agora vamos concordar, o Hyoga deu a cagada do ano... hahaha

abrs.
sim sim...os planos da tim e da claro sao realmente bons,na questao preço,mas quando se fala em qualidade,a que ainda é melhor é a claro,pois pelo menos conecta! [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado 3111512328a tim parte do principio de que voce paga,mas ela decide quando conecta [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado 299522 pois é muito ruim...a 3g aqui no brasil é uma ruindade extrema!o modelo americano(eu acho)que tambem vira desbloqueado,pois me disseram em outro topic(nao lembro quem foi)que a sony nao vai aderir ao bloqueio de chip...mas eu acho que quando o vita ''oficialmente''chegar ao brasil a tim e claro vao brigar pra fazer o lancemento com seus chips(ou nao,pode ser que nao)mas que é melhor vc ter uma wi-fi como segunda opcao de certezaé sim a melhor opcao...se for pra pagar caro por um vita que pague logo por tudo! [PSVita] Versão asiática tem 3G desbloqueado 299522ne?kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 28/12/2011, 20:32 por Chirios

A claro conecta sempre mas a velocidade é uma belezura kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 28/12/2011, 20:43 por Moises_A7X

Chirios escreveu:A claro conecta sempre mas a velocidade é uma belezura kkkkkk

ooo nem se fala kk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/12/2011, 06:25 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
Chirios escreveu:A claro conecta sempre mas a velocidade é uma belezura kkkkkk

ooo nem se fala kk

exato... isso quando vc consegue conectar... pq ultimamente está q nem a TIM, conecta quando quer... heehe

Pois é correia... já que é p/ comprar, compra logo o modelo Top. até pq em doláres, a diferença nem é tão grande assim... bom que o 3G fica como segunda opção...hhahaha quando ficar bom (se é q vão querer deixar bom) a gente usa o 3G....
Se a Sony lançar no Brasil, a claro vai vir com aquela propaganda, primeira operado a ter o psvita!!!! ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

MushraSama

Mensagem 7/1/2012, 13:16 por MushraSama

Bem como seria a utilizacao da Internet 3G?, via chip normal mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos