Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Google] Projeto Ara: Google revela mais detalhes do smartphone modular

Ir para baixo

10042014

Mensagem 

[Google] Projeto Ara: Google revela mais detalhes do smartphone modular Empty [Google] Projeto Ara: Google revela mais detalhes do smartphone modular




O Google revelou mais novidades sobre seu conceito de smartphone modular, conhecido como "Projeto Ara". Nesta quinta-feira (10), a empresa tornou público o kit de desenvolvimento do telefone e anunciou um evento na próxima próxima semana, na Califórnia, para profissionais do ramo. O Ara prevê a criação de telefones que poderão ser montados pelos próprios usuários, com as características que desejarem.

[Google] Projeto Ara: Google revela mais detalhes do smartphone modular Proto_bare

Os aparelhos serão compostos por peças em módulos, como em um quebra-cabeças, que se encaixarão e formarão a estrutura do aparelho. Dentre a variedade de detalhes personalizáveis estão, por exemplo, câmera, processador, Wi-Fi e bateria.
Nos documentos divulgados pelo Google nesta quinta, a empresa destacou os tamanhos possíveis para cada módulo, com três modelos de tamanhos diferentes (pequeno, médio ou grande) e seus aspectos visuais. Assim, espera-se manter um padrão uniforme e compatível com vários modelos.

[Google] Projeto Ara: Google revela mais detalhes do smartphone modular Ara2

Na próxima semana, nos dias 15 e 16, o Google fará uma conferência somente para os desenvolvedores interessados no Ara. A empresa busca parceiros para fabricação dos módulos, enquanto ela será responsável por desenvolver o corpo dos gadgets. Até o momento, a previsão é de que eles sejam lançados em 2015.

A ideia do Google com o Ara é levar os smartphones para todos. Na descrição do site oficial, a companhia destaca que os telefones inteligentes classificam-se como aparelhos íntimos e poderosos para muita gente, porém lembra que mesmo com toda a popularidade, eles ainda não são acessíveis para uma enorme parcela da população.
De acordo com a empresa, o Ara “foi desenhado para 6 bilhões de pessoas”. Com os aparelhos modulares, os usuários poderão escolher quão avançados serão os telefones que irão comprar e, consequentemente, seus preços. A ideia é aproximar seu mercado ao de computadores, que podem ser montados por qualquer um, peça a peça.

Via Google
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Google] Projeto Ara: Google revela mais detalhes do smartphone modular :: Comentários

avatar

Mensagem 15/4/2014, 12:41 por lucasmatias01

Alguém tem um ps vita ?, presciso de um desbloqueio de ps vita, pois estou com um e quero muuuuuuuuuuuuito jogar KoF 2002, já baixei o emulador e a iso. porém não da pra instalar pois quando eu plugo o ps vita no pc, ele não aparece nenhuma pasta. porque isso ? tenho que desbloquear ? me ajudam ai

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/4/2014, 07:09 por HyogaS2

seria legal pra caramba, mas imagina o trabalho que seria desenvolver algo especifico pra ele?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos