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[Wii U] RUMOR – Primeiros detalhes do novo Zelda de Wii U (maior projeto da Nintendo, estilo visual e mais)

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11092012

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[Wii U] RUMOR – Primeiros detalhes do novo Zelda de Wii U (maior projeto da Nintendo, estilo visual e mais) ZELDA-Wii-U

Ok, é meio cedo para especular demais sobre Zelda no Wii U, mas uma fonte da própria Nintendo do Japão e que já acertou antes sobre as conquistas e o Miiverse trouxe informações de como anda o desenvolvimento do game. Preparados? Vamos lá:

  • Estilo visual mais na linha de Skyward Sword, pois a Nintendo acredita que encontrou uma forma de agradar tanto a fãs da franquia como o público mais hardcore. Além disso a empresa gostou do que atingiu com esse estilo.

  • A engine gráfica está sendo feita do zero para o jogo, com as técnicas mais avançadas de gráficos que a Nintendo já usou, incluindo ferramentas de terceiros como Havok (para física) e Umbra (renderização).

  • A demo técnica da E3 foi só um teste, feito por outro estúdio e usando tecnologia mais velhas. Não será a base para o novo Zelda.

  • É o maior projeto na história da empresa – em pessoal e em custos. Desenvolvimento ao longo de 4 anos. Inicialmente planejado para sair no fim de 2013, mas pelo andar das coisas é muito difícil que isso aconteça – a própria Nintendo já revisou essa previsão.

  • Mesma quantidade de dungeons, mas eles serão muito maiores e totalmente diferentes entre si. Alguns são divididos em três partes que levam horas para serem terminadas.

  • Nenhuma informação sobre história, mas foi visto um Link como de Skyward Sword porém muito mais detalhado. Já na trilha sonora parece que a Nintendo está compondo uma totalmente nova.

  • Um dos calabouços é uma floresta (para testes). Ele é maior do que o Hyrule Field de Ocarina of Time. Os detalhes das árvores e folhas são algo nunca visto em um jogo de Zelda. Um game assim não seria possível sem os 25GB de espaço no disco.

  • Sem multiplayer online, porém haverá usos e interações pela internet com o Miiverse e possibilidade de deixar dicas para outros jogadores.

  • O jogo irá usar o GamePad como ninguém imaginou ainda. Uma das funcionalidades do controle inclusive foi colocada só porque a equipe de Zelda pensou em algo para fazer com ela. Todos os aspectos do GamePad serão usados e algumas ideias foram mostradas para produtoras terceiras perceberem as possibilidades que a segunda tela oferece.

  • A jogabilidade promete ser revolucionária, impossíveis de haver em qualquer outro console. Não é ‘uma coisa legal’, é uma atrás da outra o tempo todo. Cada dungeon terá experiência própria com o GamePad e essas ideias serão copiadas por outros no futuro.


Fonte: WiiClube
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