Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados

Ir para baixo

27092013

Mensagem 

[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados Empty [PS3] Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados




Os trailers da semana foram marcados pelo mais novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, exibindo a saga de Hades, assim como uma edição especial para o Brasil.

[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados Cavaleiros-do-zodiaco-bravos-soldados-hades

O novo título dos Cavaleiros do Zodíaco, também chamado de Saint Seiya: Brave Soldiers, trará todos os três arcos principais dos mangás para os videogames. Além das sagas do Santuário com as 12 casas e Poseidon no fundo do mar, o título trará também a intensa batalha contra Hades, senhor do mundo dos mortos. Serão mais de 50 cavaleiros enfrentando-se, o maior elenco já presente em um jogo da franquia.
Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado em novembro para o PlayStation 3, com legendas em português. Uma edição especial nacional do jogo com um boneco do personagem Seiya de Pégasus está planejada para dezembro, ainda sem maiores detalhes.

Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 1/10/2013, 09:06 por LordPsycho

caracoles!
Show de bola... até hj não joguei o CDZ do Santuário...



E o melhor de tudo, o lançamento vai ser na semana do meu níver...
já sei qual vai ser meu presente... kkkk


abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/10/2013, 08:30 por HyogaS2

já ta comprado, to só esperando chegar =]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos