Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

Ir para baixo

06042012

Mensagem 

[News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário Empty [News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

Para garantir seu jogo na pré venda com a DLC do Seiya de Sagitário - http://el2.me/bYVD

[News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário Ps3_brasil

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco chegou: começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (versão em português de Saint Seiya Senki, no Japão, ou Saint Seiya Sanctuary Battle, na Europa) para PlayStation 3. O site CavZodiaco.com.br, em parceria exclusiva com a Saraiva e com a Zap Games (distribuidora oficial), está oferecendo a pré-venda do jogo por apenas R$ 179,90 (podendo parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito). A previsão de entrega é para o final do mês de Maio. Para garantir o seu hoje mesmo, Clique no Link abaixo:

http://el2.me/bYVD

Atenção: comprando na pré-venda, somente na pré-venda, o fã ganha o exclusivo DLC do Seiya trajando a Armadura de Ouro de Sagitário. A edição de colecionador, que viria com um boneco, não será mais lançada.

Lembrando que a versão em português do jogo é uma das maiores conquistas dos fãs até hoje, já que foi um trabalho árduo e bem complicado de bastidores. O site CavZodiaco.com.br teve a oportunidade e o prazer de ajudar na tradução dos termos conhecidos da série, tais como nomes de personagens, golpes etc, garantindo assim uma fidelidade bem grande a tudo o que os fãs já estão acostumados no Brasil.

Fonte: CavZodiaco
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 6/4/2012, 13:54 por LordPsycho

Nossa! show de bola, notícia excelente....
lá se vai mais um gasto no orçamento... kkkkkkkkkk
mais uma vitória p/ nós gamers!!!! mais um jogo em pt-br....

Hyei

Mensagem 6/4/2012, 14:19 por Hyei

Aff, muita sacanagem, mas muita mesmo.
Anos que não lançam um jogo CDZ e nem pra fazerem uma edição de colecionador.
Frustrante.

LordPsycho

Mensagem 6/4/2012, 14:53 por LordPsycho

Hyei escreveu:Aff, muita sacanagem, mas muita mesmo.
Anos que não lançam um jogo CDZ e nem pra fazerem uma edição de colecionador.
Frustrante.

só uma obs.: não vai ter versão de colecionador nessa versão pt-br.... na versão em inglês tem a edição de colecionador...

DanielTkd

Mensagem 6/4/2012, 22:22 por DanielTkd

Já está comprado!!!

Mensagem 7/4/2012, 11:15 por KmastersX

Malditos jogos ruins que precisam ser comprados XD

correiamaia

Mensagem 7/4/2012, 12:25 por correiamaia

olha minha emplogação kkkkkkkkk nao gosto da serie...mas pra quem gosta sera um prato cheio...

HyogaS2

Mensagem 8/4/2012, 16:41 por HyogaS2

eu nao sei se compro ou se aguardo abaixar, acho que vo esperar um pouco

D-san

Mensagem 8/4/2012, 21:18 por D-san

Shocked Esse jogo vai vir dublado em português do Brasil? impressionante... sou fã do desenho mas esse jogo tá com uma cara de ser bem fraquinho...

LordPsycho

Mensagem 8/4/2012, 21:32 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:eu nao sei se compro ou se aguardo abaixar, acho que vo esperar um pouco

Hyoga, to na mesma dúvida q vc... kkkkkk
abaixar não vai, só depois do lançamento....

DanielTkd

Mensagem 8/4/2012, 21:45 por DanielTkd

Pior que eu sei que o jogo não vai ser grande coisa! Mas o espírito de Fanboy faz comprar.

LordPsycho

Mensagem 8/4/2012, 21:59 por LordPsycho

É aquela coisa, não é o melhor jogo que vc vai jogar e talz....
Eu vi u gameplay dele completo e curti... tipo, eles tentaram deixar o mais parecido com o anime mesmo.... na minha opinião ficou bom o resultado final, poderia ficar melhor, mas ficou bem legal....
Quem gosta do anime e talz, vai gostar... agora jogador exigente, certeza q não...

Algus Helm

Mensagem 10/4/2012, 06:20 por Algus Helm

E lá se vai o meu suado dinheirinho com essas coisas...

HyogaS2

Mensagem 10/4/2012, 07:35 por HyogaS2

O duro eh que esse jogo é só single player, e repetitivo, ou seja vai cair de preço muito rápido porque muita gente vai vender assim que terminar, então por isso não to afim de comprar agora e perder dinheiro já kkk

LordPsycho

Mensagem 10/4/2012, 07:51 por LordPsycho

Realmente Hyoga... a única vantagem é o DLC do Seiya e olhe lá...

Mensagem 10/4/2012, 09:17 por KmastersX

Eu quero o jogo e acho que esperarei uns meses tb. Se não baixar o original pego usado ou até espero uma versão mega com todos os DLCs

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo