[News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06042012
[News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário
Para garantir seu jogo na pré venda com a DLC do Seiya de Sagitário - http://el2.me/bYVD
Um dos momentos mais aguardados pelos fãs brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco chegou: começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (versão em português de Saint Seiya Senki, no Japão, ou Saint Seiya Sanctuary Battle, na Europa) para PlayStation 3. O site CavZodiaco.com.br, em parceria exclusiva com a Saraiva e com a Zap Games (distribuidora oficial), está oferecendo a pré-venda do jogo por apenas R$ 179,90 (podendo parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito). A previsão de entrega é para o final do mês de Maio. Para garantir o seu hoje mesmo, Clique no Link abaixo:
http://el2.me/bYVD
Atenção: comprando na pré-venda, somente na pré-venda, o fã ganha o exclusivo DLC do Seiya trajando a Armadura de Ouro de Sagitário. A edição de colecionador, que viria com um boneco, não será mais lançada.
Lembrando que a versão em português do jogo é uma das maiores conquistas dos fãs até hoje, já que foi um trabalho árduo e bem complicado de bastidores. O site CavZodiaco.com.br teve a oportunidade e o prazer de ajudar na tradução dos termos conhecidos da série, tais como nomes de personagens, golpes etc, garantindo assim uma fidelidade bem grande a tudo o que os fãs já estão acostumados no Brasil.
Fonte: CavZodiaco
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[News PS3] começou a pré-venda do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário :: Comentários
Nossa! show de bola, notícia excelente....
lá se vai mais um gasto no orçamento... kkkkkkkkkk
mais uma vitória p/ nós gamers!!!! mais um jogo em pt-br....
lá se vai mais um gasto no orçamento... kkkkkkkkkk
mais uma vitória p/ nós gamers!!!! mais um jogo em pt-br....
Aff, muita sacanagem, mas muita mesmo.
Anos que não lançam um jogo CDZ e nem pra fazerem uma edição de colecionador.
Frustrante.
Frustrante.
Hyei escreveu:Aff, muita sacanagem, mas muita mesmo.
Frustrante.
só uma obs.: não vai ter versão de colecionador nessa versão pt-br.... na versão em inglês tem a edição de colecionador...
Malditos jogos ruins que precisam ser comprados XD
olha minha emplogação kkkkkkkkk nao gosto da serie...mas pra quem gosta sera um prato cheio...
eu nao sei se compro ou se aguardo abaixar, acho que vo esperar um pouco
Esse jogo vai vir dublado em português do Brasil? impressionante... sou fã do desenho mas esse jogo tá com uma cara de ser bem fraquinho...
HyogaS2 escreveu:eu nao sei se compro ou se aguardo abaixar, acho que vo esperar um pouco
Hyoga, to na mesma dúvida q vc... kkkkkk
abaixar não vai, só depois do lançamento....
Pior que eu sei que o jogo não vai ser grande coisa! Mas o espírito de Fanboy faz comprar.
É aquela coisa, não é o melhor jogo que vc vai jogar e talz....
Eu vi u gameplay dele completo e curti... tipo, eles tentaram deixar o mais parecido com o anime mesmo.... na minha opinião ficou bom o resultado final, poderia ficar melhor, mas ficou bem legal....
Quem gosta do anime e talz, vai gostar... agora jogador exigente, certeza q não...
Eu vi u gameplay dele completo e curti... tipo, eles tentaram deixar o mais parecido com o anime mesmo.... na minha opinião ficou bom o resultado final, poderia ficar melhor, mas ficou bem legal....
Quem gosta do anime e talz, vai gostar... agora jogador exigente, certeza q não...
E lá se vai o meu suado dinheirinho com essas coisas...
O duro eh que esse jogo é só single player, e repetitivo, ou seja vai cair de preço muito rápido porque muita gente vai vender assim que terminar, então por isso não to afim de comprar agora e perder dinheiro já kkk
Realmente Hyoga... a única vantagem é o DLC do Seiya e olhe lá...
Eu quero o jogo e acho que esperarei uns meses tb. Se não baixar o original pego usado ou até espero uma versão mega com todos os DLCs