Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" sai em novembro legendado em português

Ir para baixo

25062013

Mensagem 

[PS3] "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" sai em novembro legendado em português Empty [PS3] "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" sai em novembro legendado em português




[PS3] "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" sai em novembro legendado em português Bravos_soldados_1

O novo jogo dos "Cavaleiros do Zodíaco" sairá oficialmente no Brasil: com lançamento marcado para o mês de novembro, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" será exclusivo do PlayStation 3 e terá legendas em português brasileiro.

"Bravos Soldados" será um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e englobará todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades.

Durante o jogo será possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso, foram confirmados também embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.

O preço sugerido do jogo ainda não foi definido.

Entramos em contato com a assessoria da Namco Bandai para saber se há possibilidade de o game ter também dublagem em português do Brasil. Atualizaremos esta nota assim que recebermos resposta.

Atualização:
Incluindo Trailer

HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" sai em novembro legendado em português :: Comentários

gilbaroni

Mensagem 25/6/2013, 09:28 por gilbaroni

mais um pra coleção Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/6/2013, 09:40 por HyogaS2

já estou de feliz desse jogo estar em pt-br =D

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 25/6/2013, 12:58 por Algus Helm

E lá se vai meu dinheiro suado...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/6/2013, 07:58 por LordPsycho

Show de bola a noticia!
E lá se vai meu dinheiro suado...²

Se vier dublado, vai ficar mais da hora ainda...
Se é exclusivo p/ o PS3 acredito no preço de R$150,00


abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 26/6/2013, 08:18 por gilbaroni

pô lord... te falar? 150 pago tranquilo ... CDZ e em PT-BR  , mesmo em legendas já é uma maneira de demonstrar que estão olhando pro nosso mercado de games

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 26/6/2013, 18:42 por DanielTkd

Incluindo Trailer

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 26/6/2013, 18:45 por gilbaroni

Pareceu o "Sanctuary Battle" no trailer (com uma melhorada nos gráficos ), mas ainda assim me interessou muito Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/6/2013, 21:01 por LordPsycho

de rocha... pareceu mesmo... esse vou querer.... lá se vai meu rico dinheirinho... kkkkk
Então Gilbaroni, é pq ultimamente a Sony tem vendido seus exclusivos por esse preço.... R$149,90 é tranquilo.... é mto próximo do preço em Obamas... kkkk


abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/6/2013, 20:10 por Misaeru

Vendo esse trailer bateu uma vontade de assistir os episódios de novo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mordred Uther

Mensagem 28/6/2013, 16:35 por Mordred Uther

De luta, ta valendo, bem melhor q o q saiu esses tempos, q fico mega chato de jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos