Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOTN Bloqueando PSP! Isso já lhe aconteceu?

3 participantes

Ir para baixo

SOTN Bloqueando PSP! Isso já lhe aconteceu? Empty SOTN Bloqueando PSP! Isso já lhe aconteceu?

Mensagem por Darlan 24/9/2013, 21:24

Bom, olá a todos!
Alguém pode me ajudar com esse meu problema?
Baixei o castlevania dracula x chronicles e até então em quanto eu jogava apenas a versão do psp tudo ia bem. Ocorreu que após destravar os 2 originais descobri que sempre que vou rodar o SOTN e termina o vídeo de abertura do jogo, aquele após você escolher NEW GAME, a tela trava e depois de alguns segundos ele desliga sozinho. E mais estranho ainda é que sempre que isso acontece e eu o religo ele tá bloqueado.

Achei que iria encontrar a resposta nesse tópico :http://www.psnation.com.br/t11793-castlevania-sotn-desliga-o-psp#axzz2fq9FNVse mas no meu caso o PSP trava antes de eu ter qualquer possibilidade de jogar.

Meu PSP é o 3010. Li em algum lugar que se eu mudasse a UMD Mode pra Sony NP9660 -NO UMD- talvez resolvesse, mas ele já veio dessa maneira.

Simplesmente não sei o que fazer! Comprei o psp justamente por causa desse jogo e justamente esse é o único que dá problema T_T

Darlan
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SOTN Bloqueando PSP! Isso já lhe aconteceu? Empty Re: SOTN Bloqueando PSP! Isso já lhe aconteceu?

Mensagem por Scarecrow 24/9/2013, 23:43

Não é estranho ele bloquear depois de reiniciar o portátil, aliás, é o comportamento esperado de qualquer desbloqueio de PSP 3000.

Dito isso, qual desbloqueio você esta utilizando?
Instale o 6.60 PRO-C na seção de desbloqueios e tente novamente.
Se não funcionar, vá alternando entre os ISO MODE que o PRO fornece.

Se mesmo assim não funcionar, pode ser algum bug do jogo que se dá em certas circunstancias.
Quero dizer, o tópico linkado por você se deu em um jogo original.

Ou baixa de novo e de outro lugar, ou jogue o game original de PSX no seu PSP.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

SOTN Bloqueando PSP! Isso já lhe aconteceu? Empty Re: SOTN Bloqueando PSP! Isso já lhe aconteceu?

Mensagem por Darlan 30/9/2013, 16:15

Instalei ec desblokeio q funcionou. Vlw!

Darlan
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 24/09/2013

Mensagem por gilbaroni 30/9/2013, 17:14

resolvido = trancado
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo