Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isso já aconteceu com o seu PSP 3000 desbloqueado?

+6
HugoNight
izumi
tiagofjbrasil
Scarecrow
luizfelipesk8
Antovenan
10 participantes

Ir para baixo

Isso já aconteceu com o seu PSP 3000 desbloqueado? Empty Isso já aconteceu com o seu PSP 3000 desbloqueado?

Mensagem por Antovenan 12/9/2009, 16:39

Bom pessoal tenho um PSP 3000 desbloqueado que têm acontecido umas coisas esquisitas não com tanta frequência mas acontece de vez em quando.
Uma vez baixei o jogo GOW instalei ele no PSP e quando eu estava jogando ele travou e o PSP desligou(tive que refazer o procedimento para ativar o desbloqueio) da outra vez foi quando deletei alguns jogos pelo proprio PSP e quando fui escolher um dos jogos que estavam no MS o PSP travou novamente e o PSP desligou tive que refazer o procedimento para reativar o desbloqueio.
Da última vez que tive o mesmo problema foi hoje instalei um jogo de PS1 no PSP na pasta PSP/GAME e o PSP travou denovo e desligou,será que isso é normal? será que têm algum problema com o meu PSP ou com o desbloqueio? alguém daqui do forum já passou por algo parecido?

Desde já muito obrigado.
Antovenan
Antovenan
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Humor : sarcastico
Inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Isso já aconteceu com o seu PSP 3000 desbloqueado? Empty Re: Isso já aconteceu com o seu PSP 3000 desbloqueado?

Mensagem por luizfelipesk8 12/9/2009, 17:27

Antovenan escreveu:Bom pessoal tenho um PSP 3000 desbloqueado que têm acontecido umas coisas esquisitas não com tanta frequência mas acontece de vez em quando.
Uma vez baixei o jogo GOW instalei ele no PSP e quando eu estava jogando ele travou e o PSP desligou(tive que refazer o procedimento para ativar o desbloqueio) da outra vez foi quando deletei alguns jogos pelo proprio PSP e quando fui escolher um dos jogos que estavam no MS o PSP travou novamente e o PSP desligou tive que refazer o procedimento para reativar o desbloqueio.
Da última vez que tive o mesmo problema foi hoje instalei um jogo de PS1 no PSP na pasta PSP/GAME e o PSP travou denovo e desligou,será que isso é normal? será que têm algum problema com o meu PSP ou com o desbloqueio? alguém daqui do forum já passou por algo parecido?

Desde já muito obrigado.
Tenta formatar o MS e ve se resolve.
luizfelipesk8
luizfelipesk8
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 147

Inscrição : 03/08/2008

Isso já aconteceu com o seu PSP 3000 desbloqueado? Empty Re: Isso já aconteceu com o seu PSP 3000 desbloqueado?

Mensagem por Scarecrow 12/9/2009, 18:56

Não é o desbloqueio, provavelmente é o seu MS que esta dando pau.
Formate pelo windows e depois pelo PSP, e vê se resolve.
Tente também saber se não são os jogos que estão corrompidos.

Só para lembrar, faça o backup dos seus saves, rç.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por tiagofjbrasil 12/9/2009, 22:10

Antovenan escreveu:Bom pessoal tenho um PSP 3000 desbloqueado que têm acontecido umas coisas esquisitas não com tanta frequência mas acontece de vez em quando.

Desde já muito obrigado.

e algumas vezes acontecem esses troços comigo tambem pq meu ms e falso com certeza deve ser o ms seu ........
tiagofjbrasil
tiagofjbrasil
New User
New User

Número de Mensagens : 25

Inscrição : 03/09/2009

Mensagem por izumi 15/9/2009, 11:36

Aconteceu de travar e reiniciar apenas uma vez, mas aconteceu.. PSP-3000 e 2 MS originais...

izumi
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 14/05/2009

Mensagem por HugoNight 15/9/2009, 13:08

Acho q comigo foi umas 2 vezes mas faz tempo q não, mas acho q é problema na transmissão de dados na leitura do MS, eu uso um Sandisk de 4GB Original...
Mas como disse faz tempo q não acontece...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por Antovenan 17/9/2009, 06:25

tiagofjbrasil escreveu:

Desde já muito obrigado.

e algumas vezes acontecem esses troços comigo tambem pq meu ms e falso com certeza deve ser o ms seu ........

Olá obrigado pela resposta mas o meu MS é um Pró duo 8GB original inclusive na caixa vem escrito Magic Gate Mark2.

hugonight escreveu:Acho q comigo foi umas 2 vezes mas faz tempo q não, mas acho q é problema na transmissão de dados na leitura do MS, eu uso um Sandisk de 4GB Original...
Mas como disse faz tempo q não acontece...

Olá obrigado pela resposta, inclusive desde que eu fiz esse post nunca mais aconteceu de novo.
Antovenan
Antovenan
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Humor : sarcastico
Inscrição : 18/07/2009

Mensagem por alan_fbp@hotmail.com 22/10/2009, 16:13

po esse problema nao tem nada haver com desbloqueio.
porq meu psp eh 3k com ms orignal da sony e qnd eu jogava com umd com o of ainda, de vez enquando acontecia isso

alan_fbp@hotmail.com
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 11/10/2009

Mensagem por Metaliano 22/10/2009, 17:02

Antovenan escreveu:
Olá obrigado pela resposta mas o meu MS é um Pró duo 8GB original inclusive na caixa vem escrito Magic Gate Mark2.
Olha só porque veio numa caixa escrito Magic Gate Mark2 não significa que é original. Para você ter certeza que seu Memory Stick é original faça o seguinte:
-Ligue o PSP
-Vá na parte GAMES
-Desça até Memory Stick
-Ao invés de aperta X para entra na sessão de jogos, aperte "triângulo"
-Aperte X em Informação ou Information
-Se aparecer MagicGate Suportado ou Supported significa que é original

Agora essas trava de desligar o PSP só apareceu comigo só quando eu jogo Rock Band e é de vez enquando. Acredito que seja meio que normal pelo o desbloqueio CFW 3.60
Agora vai depender da frequência, o meu ocorreu uma vez por semana e olhe lá. VLW
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Inscrição : 17/07/2009

Mensagem por ATom 22/10/2009, 17:15

isso ja aconteceu cmg tambem,pois esses dias o tal do irshell do psp 3000 patche ei e tudo certo,+ ele renicia direto o psp e em jogos de ps 1 acontece muito tambem,aki so nunca travou durante o jogo mesmo...

edit:lembrei agora o meu psp trava quando to criando o char no rock band sei la pq.
ATom
ATom
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 126

Inscrição : 06/10/2009

Mensagem por Sorento 23/10/2009, 06:29

Até hoje não aconteceu comigo, formata o MS como o pessoal já falou ou testa o mesmo jogo em outro MS.
Sorento
Sorento
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Inscrição : 13/04/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo