Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar

2 participantes

Ir para baixo

SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar Empty SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar

Mensagem por rsasilva 24/2/2011, 00:17

Galera, eu tenho um PsP 3010, Fw 6.35, o último destravamento lançado aqui no site (roda até WE 2011), baixei o Castlevania X Chronicles, cheguei ao 3o estágio, peguei o SOTN, abri, criei uma ficha, iniciei e... PUFF! Após passar toda a história, quando vai iniciar o jogo, o PsP desliga. Não tenho chance nem de imaginar como está o jogo, pois ao terminar a história já desliga o bicho (nem reinicia, desliga mesmo!).

Já baixei a Iso de 3 fontes diferentes (4 na verdade, mas 2 davam no mesmo arquivo do MegaUpload).

Assim, preciso de ajuda, adoro o SOTN e meu sonho de consumo era jogar ele e o Dissidia, um eu já consegui, o outro que tá empacado nesse reset inesperado.

Me dêem uma força ae, plz!!!

PS: Tentei responder no outro tópico a respeito, mas o servidor ficava carregaaaando, e carregaaaando, e carregando, e nada...
rsasilva
rsasilva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 35
Localização : Asa Norte - DF
Humor : Palhaço/Sarcástico
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar Empty Re: SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar

Mensagem por hunter0617 24/2/2011, 00:34

Se desliga tão derepente assim (dificil de acontecer isso scratch )... A sua versão simplesmente não consegue roda-lo (como tem vários outros títulos que não rodam).

Já tentou mudar o UMD DRIVER? Aquele negocio de M33 Driver ou Sony NP9660 que aparece no canto inferior, do lado direito do Prometheus ISO Loader (nem sei se você tá iniciando pelo ISO Loader, mas tudo bem...rs)
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar Empty Re: SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar

Mensagem por rsasilva 24/2/2011, 00:46

Poxa cara, problema, pois eu tentei com os dois drivers e não funcionou, nem o Jogo normal (Chronicles) abre pelo destravamento HEN+ISO Loader, só pelo Pro-A4 (e nele não tem opção pra mudar o drivers).

Sobre a versão não conseguir rodar, acho estranhíssimo, pois o jogo normal roda perfeitamente!
rsasilva
rsasilva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 35
Localização : Asa Norte - DF
Humor : Palhaço/Sarcástico
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar Empty Re: SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar

Mensagem por hunter0617 24/2/2011, 01:17

Mas como desliga sem mais nem menos... a única explicação válida, seria o jogo não rodar na sua versão.
E como você diz ter testado outras ISO... bem... não tem muito o que falar...

Uma coisa que você pode tentar, é fazer decrypt da ISO com o ISO_Tool.
Tem gente que conseguiu fazer alguns jogos rodarem fazendo isso Wink
Dá uma procurada que o Diego fez o tutorial, lá tem explicado Smile
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar Empty Re: SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar

Mensagem por rsasilva 24/2/2011, 01:22

Poxa cara, não quero ter de encarar a dura realidade que meu psp não roda o SOTN. Como funciona esse trem do ISO tool? Não consegui localizar o tópico, ao menos me passa o link?

Valeu mermo hein junter, ops hunter. Você é sem educação mas é legal hauhauhau

o/
rsasilva
rsasilva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 35
Localização : Asa Norte - DF
Humor : Palhaço/Sarcástico
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar Empty Re: SOTN do Castlevania X Chronicles desliga ao iniciar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos