Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation All-Stars Island leva Drake, Sackboy e outros para o iOS e Android

Ir para baixo

12082013

Mensagem 

PlayStation All-Stars Island leva Drake, Sackboy e outros para o iOS e Android Empty PlayStation All-Stars Island leva Drake, Sackboy e outros para o iOS e Android




Parceria entre Sony e Coca-Cola traz essa coletânea gratuita para dispositivos móveis.

PlayStation All-Stars Island leva Drake, Sackboy e outros para o iOS e Android Grd

Sony e Coca-Cola se unem para conquistar os gamers no universo dos dispositivos móveis. Em PlayStation All-Stars Island, você terá a chance de jogar com alguns personagens de franquias famosas da Sony, que participarão de uma série de mini games patrocinados pela Coca-Cola Zero, disponível para Android e iOS.

PlayStation All-Stars Island irá reunir Nathan Drake, Sackboy, Cole MacGrath e Kat, personagens dos jogos Uncharted, LittleBigPlanet, inFamous e Gravity Rush, respectivamente. Cada um deles terá seus cenários adaptados para mini games no estilo endless runner, correndo, pulando, mergulhando e coletando itens de seus universos; Drake, por exemplo, terá de acumular relíquias encontradas em Uncharted.

A grande sacada do jogo, no entanto, é o crossover. Recolhendo os itens especiais da Coca-Cola espalhados pelo cenário, você poderá desbloquear alguns movimentos especiais, tornando possível aquilo que era impossível. Um desses movimentos permite que o personagem migre entre os universos. Já imaginou ver Cole MacGrath correndo pelo cenário de LittleBigPlanet?


PlayStation All-Stars Island está sendo desenvolvido pela Zoink Games, e a primeira versão, que conta com o mini game Uncharted: Drake’s Pursuit, já está disponível na Google Play Store e App Store. Os outros personagens e seus respectivos cenários serão adicionados em breve.

Fonte: mobilexpert
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PlayStation All-Stars Island leva Drake, Sackboy e outros para o iOS e Android :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 12/8/2013, 22:52 por Eddie Thunders

Meu celular não suporta isso xD

Mais tenho PS3 que é melhor =D

Ir para o topo Ir para baixo

Endo

Mensagem 15/8/2013, 02:39 por Endo

tambm axei legau pena meu celular nao suporta tambm Sad ..

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 15/8/2013, 14:12 por LordPsycho

 Interessante, baixando p/ meu celular

abrs.



obs.: só acho o app na loja da apple... na loja da google, não aparece nada, como se não estivesse disponível.... mais tarde vou testar...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos