Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ps3/Psvita]PlayStation All-Stars Battle Royale terá DLCs com personagens e outros conteúdos

Ir para baixo

08112012

Mensagem 

[Ps3/Psvita]PlayStation All-Stars Battle Royale terá DLCs com personagens e outros conteúdos Empty [Ps3/Psvita]PlayStation All-Stars Battle Royale terá DLCs com personagens e outros conteúdos




[Ps3/Psvita]PlayStation All-Stars Battle Royale terá DLCs com personagens e outros conteúdos Content_pic

Ninguém duvidava que isso realmente pudesse acontecer, mas só agora alguém da desenvolvedora SuperBot Entertainment tocou no assunto: PlayStation All-Stars Battle Royale vai receber DLCs com novos personagens.

O gerente comunitário da empresa, Daniel Maniago, acabou soltando a informação durante uma entrevista para o blog francês do PlayStation. Ainda assim, ele confirmou apenas que novos lutadores ingressarão no game via DLC, sem dizer se fases e missões também serão lançadas para download, por exemplo. Por enquanto, nenhum pacote foi anunciado.

As demais perguntas são sobre como o jogo foi idealizado, táticas para se dar bem nas lutas (focar em um personagem e treinar duro com ele, segundo o desenvolvedor) e opiniões curtas, como que tipo de campanha o entrevistado prefere (multiplayer). O jogo sai em 20 de novembro.

Fonte: PlayStation Blog/baixakijogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Ps3/Psvita]PlayStation All-Stars Battle Royale terá DLCs com personagens e outros conteúdos :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 8/11/2012, 06:25 por HyogaS2

já fiz a pre-order da minha versão ps3/psvita

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/11/2012, 06:29 por Thiago Joness

HyogaS2 escreveu:já fiz a pre-order da minha versão ps3/psvita

eu to jogando a beta no vita mestre mais eu to em duvida compro ou não compro sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/11/2012, 07:24 por Killerbee

Parece que vai vender bastante esse jogo no seu lancamento...
o Curioso é saber se vai valer tanto a pena assim...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos