Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3/Psvita] PlayStation All-Stars Battle Royale pode ser porta de entrada para jogos de luta

Ir para baixo

27112012

Mensagem 

[PS3/Psvita] PlayStation All-Stars Battle Royale pode ser porta de entrada para jogos de luta Empty [PS3/Psvita] PlayStation All-Stars Battle Royale pode ser porta de entrada para jogos de luta





Para o designer de PlayStation All-Stars Battle Royale, Seth Killian, o novo game da Sony pode servir como uma porta de entrada para os jogadores, trazendo novos adeptos ao mundo dos jogos de luta. Na opinião dele, o apelo a um público diferenciado pode acabar atraindo alguns novos jogadores ao mundo dos jogos “hardcore”, como Street Fighter IV e Marvel Vs. Capcom 3.

Para ele, esse “sangue novo” é essencial para a continuidade do sucesso e da grande influência do gênero. Esse, inclusive, foi um dos motivos que levou Killian a sair da Capcom e se unir à Sony. Assim, ele poderia criar experiências fora do que já é estabelecido em termos de jogos de luta, com novos controles, estilos visuais e uma estética toda diferente.

Killian calculou que há “de 10% a 15% de chances” de PlayStation All-Stars Battle Royale acabar fazendo parte do circuito EVO, considerado o principal campeonato de jogos de luta. Para ele, o público diferenciado que seria atraído pela decisão pode parecer interessante para a organização do evento, mas tudo depende da popularidade do título entre os jogadores.

Fonte: Eurogamer via: baixakijogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3/Psvita] PlayStation All-Stars Battle Royale pode ser porta de entrada para jogos de luta :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 27/11/2012, 11:53 por LordPsycho

será?
alguém já jogou e curtiu o jogo?
eu ainda não tive oportunidade de conseguir...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/11/2012, 11:58 por Thiago Joness

LordPsycho escreveu:será?
alguém já jogou e curtiu o jogo?
eu ainda não tive oportunidade de conseguir...

abrs.

eu ainda não tive oportunidad epois gastei muita grana comprei fifa 13 , little big planet , e call of duty agora tenho que moderar um pouco mais mes que vem vou comprar ele e o Need que gostei muito também

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/11/2012, 12:27 por LordPsycho

poisé... eu "fali" comprando o AC3, Box do Devil May Cry e o Box do iFamous....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos