Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida antes de comprar um PSP

4 participantes

Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por daniellfranco 17/7/2013, 20:44

Olá pessoal, eu to querendo comprar um PSP, e um amigo meu disse que tem um modelo que da pra desbloquear bem, que da pra desligar 100% que depois ao ligar ele volta desbloqueado tudo certinho, num precisa ta reativando desbloqueio e tal... Pesquisei alguns tópicos aqui no fórum mas os mais recentes sobre isso que eu achei eram do final de 2011 e diziam que não tinham algo bem certo ainda...

Então pessoal, tem esse tipo de desbloqueio? num tem? qual modelo de PSP que é?



Eu quero um PSP mais para jogar os jogos do PS1 (principalmente os Final Fantasy), pois eu tenho um computador muito poderoso, e infelizmente a falha dele é ser moderno e poderoso demais... eu instalei um emulador do PS1 aqui mas a imagem ficou muito distorcida e desfocada por conta da grande diferença de resolução que deu...



Muito obrigado pela compreensão de todos e t+

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por Eddie Thunders 17/7/2013, 21:47

Cara, o foda é rodar corretamente os jogos de PSX, no mais PSP qualquer tem desbloqueio, e os jogos que sairam na PSN de PSX, encontra pela NeT bem fácil, alguns jogos são prblematicos para rodar 100%, mais a maioria funciona de boas, se quiser jogaar PSX fudidão, compra um PS1 e não um PSP, 

Agora as ISOS, de PSP mesmo, é só colocar no devido lugar e ser feliz.

Estou ON pelo Celular, fica ruim digitar certinho sobre tudo, mas vamos aguardar mais respostas !


hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por daniellfranco 17/7/2013, 21:59

Nem acha PS1 mais, já ta virando peça de colecionador... eu corri de atraz já e ta em torno de uns 400 reais ja... e o pior de tudo é que eu so tenho TV de 42" e dai se eu liga vai faze +- oque acontece aqui no PC vai distorcer por causa da diferença grande de resolução... e tem uns jogo do PSP q eu quero joga também... e como eu moro em santa catarina e tem altos muambeiro que trazem coisas la do paraguai, mesmo com o dólar caro ainda faz o PSP mais barato (uns 280 reais ja com a porcentagem q os muambeiros cobram) que um PSOne que ta caro por estar virando coisa de colecionador...

Tava lendo mais sobre esses desbloqueio do PSP... mesmo que nao seja um permanente pare ser bem rapido e simples de por ele pra roda piratex denovo hj em dia... parece q era so os desbloqueio antigo q era chato...

Mas alguém fala mais sobre isso de não rodar direito jogo do PSX ai... to aflito agora.... fica muito ruim? ou como fica????

EDIT: não tem nenhum tipo de desbloqueio pro PSVita ainda né??? nem pra roda PSP e PSX...

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por Scarecrow 18/7/2013, 13:18

Use o PC para rodar PSX, vale muito mais a pena do que se matar nos controles problemáticos do PSP.
O emulador PCSX-Reloaded tem um hack widescreen (16:9) nas últimas revisões, e você não vai sofrer muito com a escala. Na verdade, fica muito bonito jogar em 1080p com esse hack.

Ou compre um PS2, o que na prática é a mesma coisa que comprar um PSX (já que tem hardware do mesmo dentro). Tem saída de vídeo componente, o que pode aliviar um pouco a imagem.

O problema de rodar PSX no PSP é que nem todos jogos são compatíveis com o emulador interno dele, ainda mais se for um jogo pirata. A falta dos botões também é bem horrível, ter que usar combinações é um nojo. E por ser uma emulação "1:1", se você quiser tela cheia no PSP também vai ver a imagem distorcida por causa da escala. Você também vai se foder pra cacete pra por jogos multi-discos corretamente.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por daniellfranco 18/7/2013, 14:22

Huuummm...
Vlw pela dica, mais a noite vou ir de atrás desse PCSX-Reloaded.

Tem algum emulador do PSP que funcione bem????

daniellfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Porto União - SC
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por Scarecrow 18/7/2013, 14:32

O PPSSPP é um emulador relativamente recente e que esta progredindo bem rápido, vários jogos já rodam perfeitamente. Eu fiz um pequeno guia sobre na seção de tutoriais de PC.

 EDIT: Pegue o PCSX-R no site emucr.com, lá vai ter a última revisão compilada.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por HugoNight 18/7/2013, 17:46

O ePSXe 1.7.0 é excelente também, já consegui imagens excelentes com ele, o chato é configurar, como todo emulador é.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por Scarecrow 18/7/2013, 21:30

HugoNight escreveu:O ePSXe 1.7.0 é excelente também, já consegui imagens excelentes com ele, o chato é configurar, como todo emulador é.

 A última versão é a 1.8, só para colocar um adendo.

Não uso por:

- Código fechado;
- Sem hack 16:9;
- Updates escassos. 

Tirando isso, praticamente todos os plugins do ePSXe funcionam no PCSX-R e vice-versa, então vou mais pelas funções únicas de cada emulador.
Vou ver se faço um guia dele quando chegar de férias, principalmente para usar alguns shaders.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida antes de comprar um PSP Empty Re: Duvida antes de comprar um PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos