Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin?

5 participantes

Ir para baixo

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin? Empty Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin?

Mensagem por tanaka_x 18/4/2009, 11:09

Primeiro sou morador de mundo novo MS
ao lado do paraguai e agora que fui lá achei varios modelos tava vendo nos topicos coisas sobre qual placa seria desbloqueada então pensei as duvidas do pessoal é o seguinte quando pego o PSP na loja como sei que pode ser desbloqueado ou não andei vendo uns lá e os preços são com a diferença de até 80 reais de loja pra loja!
então pensei eu mesmo desbloqueio!
dai qual comprar achei um em uma loja que não é desbloeado mas vem com a bateria 3600 que dura mais mas é o 3000 diz que se vc olhar dentro no UMD no canto direito e ver escrito em dourado as letras e numeros:
De qualquer forma, pra reconhecer a TA-082 é só abrir o UMD drive e olhar o canto superior direito, onde fica visível uma parte da placa. Nas TA-082 há uma inscrição em dourado ali que diz algo como "IC1003". Se não houver nada ali ou se houver coisas escritas em outras partes da placa, não é a TA-082.

então achei melhor falar com vcs alguem poderia me explicar melhor como eu comprar o PSP e evitar que seja a bendita placa! detalhe eles tão com a versão 5.2 em sistema!
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin? Empty Re: Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin?

Mensagem por Yuki 18/4/2009, 11:28

ola amigo primeiramente bem vindo ao forum depois crie um topico seu no subforum de boa vindas.
isso que vocÊ falou de ver a placa só serve nos fat se nao me engano. mais se todos vem com a versao 5.2 e certeza que não sao desbloqueaves, mais nao se desanime não parece que o desbloqueio esta muito proximo estamos aguardando anciosamente até terça. abraços
alguem que entenda mais vai te explicar melhor.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin? Empty Re: Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin?

Mensagem por HyogaS2 18/4/2009, 11:33

As TA-082 só vem nos PSP Fat, para vc teria que ver se eh TA-088v3, pois essas não tem desbloqueio, tem um tutorial de desbloqueio que fala sobre isso na parte de tutoriais, mas o principal jeito pra ver é olhando a cor da placa, que é de um outro tom de verde
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin? Empty Re: Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin?

Mensagem por Budius 18/4/2009, 14:37

Só re-afirmando o que a galera disse aih.
Se tá com a versao 5.2 com certeza naum desbloqueio (ainda) pra ele.

Eu disse "ainda", pq pode ser q um dia tenha, mas pode ser q naum.

Ou seja, se tu achar em alguma loja jah desbloqueado é mais negócio pra vc!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin? Empty Re: Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin?

Mensagem por Killerbee 18/4/2009, 16:33

Eu recondo ja que esta no paraguai pertinho... a ver o PSP SLin Piano ou de oura cor que sejas se possivel o modelo PSP 2001 pois este eu tenho e ele é desbloqueavel sim... vc podera usar os jogos no memori SD direto.

Agora esses Fat se nao me engano, alem de ser ultrapasado (acho eu), ele é mais complicado sobre descbloqueio....
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin? Empty agradecimentos!

Mensagem por tanaka_x 21/4/2009, 15:09

obrigado galera pela ajuda eu já sei qual comprar vou pegar um prata 2001 que achei por lá!
ou o branco do star wars quem sabe aparece o desbloqueio do psp 3000 to naespera se num aparecer mes que vem eu trago o meu to com uns 7 jogos já esperando pra jogar ja baixados com um sd de 8 gb esperando fuiiii até mais!
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin? Empty Re: Minhas duvidas antes de comprar o PSPslin?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos