Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Dúvidas antes de comprar...

+2
Misaeru
TanneR
6 participantes

Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por TanneR 8/12/2010, 14:23

galera, estou para adquir um PSP pra mim, mas antes gostaria de saber se corro o risco de comprar um e vim console refurbished... vou comprar pelo mercado livre.. mas tenho esse medo... vou comprar um 3001/3010... obrigado!
TanneR
TanneR
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : ES
Inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por Misaeru 8/12/2010, 14:36

Refurbished no Brasil acho difícil.


Última edição por misaeru em 11/12/2010, 08:01, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por Killerbee 8/12/2010, 14:48

TanneR escreveu:galera, estou para adquir um PSP pra mim, mas antes gostaria de saber se corro o risco de comprar um e vim console refurbished... vou comprar pelo mercado livre.. mas tenho esse medo... vou comprar um 3001/3010... obrigado!

Para ficar mais tranquilo recomendo voce comprar pelos foruns direto com os reais donos dos aparelhos a venda...
no ML tem muitos vendendo tudo certinho... mas tem uns que vende um modelo parecido que nao é original se passando por original.....

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por _STONY_ 8/12/2010, 15:04

Verdade cara... mercado livre é complicado...

nunca comprei no mercado livre justamente de tando escutar os cara reclamar que compro uma coisa veio outra e por ai vai....

Se for comprar compra com cartão de crédito e tira print das telas e tudo mais...

que se não vir o produto de acordo, vc tem como cancelar a cobrança da fatura do cartão de crédito...
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por TanneR 10/12/2010, 18:32

pelo mercado livre eu pego a vista pelo mercado pago, só libero a grana quando receber hehe... vou pesquisar mais pq dia 15 tá chegando ~~
TanneR
TanneR
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : ES
Inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por Eddie Thunders 10/12/2010, 19:17

Sei la comprei o meu pelo ML e comprei justamente por mercado pago ( pensei que esta altenativa foi o modo mais seguro pra nao perder 700 pilas !!! ) pelo menos comigo nao deu nada de errado veio como anuncio dizia ...acho que tem que averiguar o "status" do cara a se comprar o pruduto... mais com tudo isso espero que compre realmente o Psp que queria e possa jogar muito ^^

inclusive me tiraram muitas duvidas sobre modelo,destrave,etc do psp aqui e fico muto agradecido com isso hahahahahaha

Hasta !!!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por TanneR 11/12/2010, 08:59

eddie, qual modelo voce comprou? e com qual vendedor?
TanneR
TanneR
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : ES
Inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por correiamaia 11/12/2010, 09:03

cara da uma olhada nas opinioes,estatisticas de vendas fechadas isso te ajuda a fazer uma compra segura mas poxa tem gente la no mercado livre que quer realmente vender.....outras so querem avacalhar o cliente aplicando golpes ate de o produto nao ser aquele msm esperado pessquisa mais um pouco em sites confiaveis ate msm em precos mais altos mais com uma certa confianca.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por TanneR 14/12/2010, 09:39

estou vendo isso, vale a pena pegar um 3000 (novo) ou 2000 (usado)?
pq os usados estão mais caros que alguns novos oO
TanneR
TanneR
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : ES
Inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas antes de comprar... Empty Re: Algumas Dúvidas antes de comprar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos