Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Steam] Final Fantasy VII, o maior clássico da série FF, está disponível no Steam

Ir para baixo

08072013

Mensagem 

[Steam] Final Fantasy VII, o maior clássico da série FF, está disponível no Steam Empty [Steam] Final Fantasy VII, o maior clássico da série FF, está disponível no Steam




Final Fantasy VII, da Square Enix, chegou esta semana à loja virtual Steam. O RPG recebeu melhorias em som e imagem para sua versão para PCs, além de vir com diversas novas características. O clássico é famoso por sua jogabilidade ágil e uma história densa e épica, que soma 40 horas de jogo no total. FF7 está disponível para download ao custo de R$19,99.

[Steam] Final Fantasy VII, o maior clássico da série FF, está disponível no Steam 2_800x600

A versão no Steam é a mesma lançada ano passado no site da Square Enix. O jogo poderá ser salvo na nuvem, o que permitirá continuar seu jogo em até três computadores diferentes. Haverá também 36 conquistas desbloqueáveis. Além disso, a versão contará com o controverso impulsionador de personagem, um reforço que irá permitir que você aumente seus pontos de ataque, magia e até dinheiro ao máximo quando quiser.
Apesar de ser essencialmente um relançamento da versão de 1998, há alguns updates no visual e som do jogo. Como resultado, o game necessita dos seguintes requisitos mínimos de sistema para rodar em sua máquina:

Sitema operacional     Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64 bits)
Processador              2 GHz
Memória                   1 GB RAM
Gráficos                   Placa gráfica compatível com DirectX9.0c
DirectX                                 9.0c
Espaço para armazenamento     3 GB

Confira o vídeo de lançamento da versão para PC:




Última edição por LordPsycho em 9/7/2013, 09:01, editado 1 vez(es)
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Steam] Final Fantasy VII, o maior clássico da série FF, está disponível no Steam :: Comentários

Misaeru

Mensagem 8/7/2013, 19:26 por Misaeru

3Gb de espaço para um jogo de ~700Mb?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/7/2013, 19:33 por Pilo

muitos vão chorar de alegria...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/7/2013, 22:32 por Scarecrow

Misaeru escreveu:3Gb de espaço para um jogo de ~700Mb?

 De acordo com a notícia tem alguns updates no jogo, provavelmente algumas novas texturas ou CGs menos comprimidas.
Ou sons de maior qualidade. Que eu saiba nesse espaço também esta incluindo todas as dependências. 

Não que me importasse, VII é uma bosta com 700MB ou 3GB, hue

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/7/2013, 14:06 por Moises_A7X

Mas esse não é aquele que tinha 3 cds no PS1?
Pq se for os 3GB sao aceitáveis, me pergunto como vai ficar isso rodando em um PC com resolução Full HD

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/7/2013, 17:56 por HugoNight

Moises_A7X escreveu:Mas esse não é aquele que tinha 3 cds no PS1?
Pq se for os 3GB sao aceitáveis, me pergunto como vai ficar isso rodando em um PC com resolução Full HD

 Sim são 3 CDs no PS1, Logo 3x700Mb = 2,1Gb MAS o jogo não tem 2,1GB nem no PS1, ele dava algo em torno de 1,5Gb.

Enfim, o Diego é meio radical com FF7, concordo que não é o melhor, mas está longe de ser uma bosta, mas o enredo ainda é melhor que FFX... just saying...

Enfim, se arrumarem os bugs que o original tinha já está de bom tamanho... tinham que lançar esse aí recauchutado e com conquistas pro PS3, mas né...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/7/2013, 08:39 por Moises_A7X

vlw pelo esclarecimento Hugo, eu tb acho esse FF muito bom, joguei ele na época do PS1 mas não fechei pq sempre dava problema em algum dos discos e eu nunca conseguia terminar.
Esse FF é considerado um dos melhores pelos fãs da franquia.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos