Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nomura quer tornar Final Fantasy Agito XIII o maior RPG de portátil

Ir para baixo

29052009

Mensagem 

Nomura quer tornar Final Fantasy Agito XIII o maior RPG de portátil Empty Nomura quer tornar Final Fantasy Agito XIII o maior RPG de portátil




Na mesma edição em que a enigmática matéria com Hideo Kojima foi publicada, a Famitsu trouxe uma entrevista com Tetsuya Nomura da Square Enix, onde o diretor de Final Fantasy Versus XIII revelou alguns detalhes sobre os novos games da série que estão sendo produzidos.

Sobre Final Fantasy XIII (PS3, Xbox 360), Nomura sucintamente disse que algo novo será apresentado na E3 2009. Aparentemente, ele não está mais envolvido na produção deste título, e por isso está focado em "Versus XIII" e "Agito XIII".

Atualmente, sua equipe de desenvolvimento está testando o sistema de batalha e alguns "artifícios de mapa" em Final Fantasy Versus XIII. Novidades sobre este título serão mínimas nos próximos meses, mas Nomura disse que quando eles atingirem um ponto pré-determinado, eles mostrarão a todos algo "muito surpreendente".

Com relação a Final Fantasy Agito XIII, seu sistema de batalha passou por tantas modificações e melhorias que já está bastante diferente do que foi mostrado previamente em telas. Segundo Nomura, a qualidade é a maior prioridade para Agito XIII, e ele pretende torná-lo o maior RPG de portátil nessa geração.

Além disso, Nomura também compartilhou um comentário a respeito do novo Parasite Eve para PSP, citando que Parasite Eve: The Third Birthday está aparentemente bem avançado em seu desenvolvimento - o prólogo, a primeira parte do game, se encontra jogável.

Por fim, alguns clássicos de PSOne da Square Enix poderão aparecer no Game Archives da PlayStation Network no futuro, embora as chances de que isso só ocorra no Japão sejam grandes.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nomura quer tornar Final Fantasy Agito XIII o maior RPG de portátil :: Comentários

Biohazard

Mensagem 29/5/2009, 07:19 por Biohazard

Legal!! Tenho que terminar o FFCC...até agora não terminei Keruru...travado no cofre...mas é pq também eu nem joguei depois das suas dicas...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 29/5/2009, 07:42 por Keruru

Biohazard escreveu:Legal!! Tenho que terminar o FFCC...até agora não terminei Keruru...travado no cofre...mas é pq também eu nem joguei depois das suas dicas...

Oloco Bio... não pode desanimar não, o final do jogo vale cada segundo gasto nesse cofre.
Apesar que não tem nada especial nesse cofre, mas como eu sou megaboga cabeça dura, corri atrás. xDD

Cara, corre atrás, o final do jogo é perfeito.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/5/2009, 10:32 por FrancoXI

bom saber que vai ficar bom \o/ agora se o jogo vai ficar comprido vai ter menos cgs e mais história sendo mostrada com a engine oq eu adoro o/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos