[PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
04112010
[PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias"
De acordo com o site TheGameHeadz, que alega fontes internas da Sony, várias companhias estariam a preparar compilações em alta definição para a PlayStation 3.
Segundo explicam, "A compatibilidade por software (através de um actualização de firmware da consola) para fazer com que jogos PS2 sejam compatíveis em todas as PS3 é caro e cada jogo precisa de um tratamento especifico, como tal a ideia foi posta de parte. As remasterizações de God of War foram um teste para ver a reacção dos jogadores, a que se seguiram mais séries como Sly Racoon, Ico e Shadow of the Colossus e Prince of Persia."
"Pouco depois da God of War Collection, a Activison, EA, Ubisoft, Konami e Square Enix prontificaram-se para remasterizar os seus melhores jogos PS2. Prince of Persia, Shadow of the Colossus e Ico são apenas o início. Quando os fãs virem o que a Konami está a fazer com a série Metal Gear, e a Square Enix com Final Fantasy, vão ficar muito contentes."
Por enquanto nada disto foi confirmado, nem sequer foram anunciadas remasterizações em alta definição de jogos da Konami ou da Square Enix. Veremos o que o futuro nos traz.
Segundo explicam, "A compatibilidade por software (através de um actualização de firmware da consola) para fazer com que jogos PS2 sejam compatíveis em todas as PS3 é caro e cada jogo precisa de um tratamento especifico, como tal a ideia foi posta de parte. As remasterizações de God of War foram um teste para ver a reacção dos jogadores, a que se seguiram mais séries como Sly Racoon, Ico e Shadow of the Colossus e Prince of Persia."
"Pouco depois da God of War Collection, a Activison, EA, Ubisoft, Konami e Square Enix prontificaram-se para remasterizar os seus melhores jogos PS2. Prince of Persia, Shadow of the Colossus e Ico são apenas o início. Quando os fãs virem o que a Konami está a fazer com a série Metal Gear, e a Square Enix com Final Fantasy, vão ficar muito contentes."
Por enquanto nada disto foi confirmado, nem sequer foram anunciadas remasterizações em alta definição de jogos da Konami ou da Square Enix. Veremos o que o futuro nos traz.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3] Série MGS e Final Fantasy em HD na PS3? "Notícias" :: Comentários
Cara, jogar metal gear solid (1) no ps3 em HD vai ser muuuuuuuuuuuuito f***!!
pilo escreveu:Cara, jogar metal gear solid (1) no ps3 em HD vai ser muuuuuuuuuuuuito f***!!
Com certeza! Um gostinho de Twin Snakes no PS3...
sei não a sony tem q fazer uns remakes mais fodões pra esses titulos!
Agora sim anima ter um PS3. Jogar FF em alta definição.
Assim que eu comprar pode vir aqui pegar.
Acho que vou aproveitar que um cara aqui no bairro vai no Paraguai e encomendar um PS3.
Acho que vou aproveitar que um cara aqui no bairro vai no Paraguai e encomendar um PS3.
A konami podia remasteriza o Zone of the Enders. Com certeza me faria comprar um PS3.
Final Fantasy X e XII em HD provavelmente vão ficar sodas.
tails2 escreveu:Final Fantasy X e XII em HD provavelmente vão ficar sodas.
Isso.
Mas também deve ser corrigida a sincronização labial MEDÍOCRE do FFX, se não nem adianta lançar.
EDIT: Quero todas as músicas de FFX remasterizadas também, sound track épica é sound track épica. To Zanarkand e Otherworld FTW.
EDIT2: E deve ser feita alguma gambiarra para mim usar meu save de 70 horas no PS3, NEM FODENDO que jogo tudo outra vez e fico desviando de raios 200 vezes seguidas para conseguir uma Arma Celestial.
MGS3 pra mim foi o melhor da serie (sou suspeito em falar de MGS), e jogar em HD, vai me fazer o cara mais feliz do mundo! hauhauha
Espero que o FFX e o FFXII fiquem espetaculares, estou pra começar a jogar o FFX Internacional, ainda não tive chance de jogar, só estou esperando terminar a faculdade....
Espero que o FFX e o FFXII fiquem espetaculares, estou pra começar a jogar o FFX Internacional, ainda não tive chance de jogar, só estou esperando terminar a faculdade....
diego martin escreveu:...
EDIT2: E deve ser feita alguma gambiarra para mim usar meu save de 70 horas no PS3, NEM FODENDO que jogo tudo outra vez e fico desviando de raios 200 vezes seguidas para conseguir uma Arma Celestial.
Fora aquela corrida de chocobos muito chata.
diego martin escreveu:EDIT2: E deve ser feita alguma gambiarra para mim usar meu save de 70 horas no PS3, NEM FODENDO que jogo tudo outra vez e fico desviando de raios 200 vezes seguidas para conseguir uma Arma Celestial.
Apesar de não ter pego para jogar eu sei muito bem como essas partes são sofriveis. Ví um colega meu tentando fazer e até arrisquei algumas vez. huahuahauhaumisaeru escreveu:Fora aquela corrida de chocobos muito chata.
Nunca vou fazer o que eles fez, gastar 200 horas de jogo para detonar tudo no jogo, sinceramente eu tenho mais o que fazer.
misaeru escreveu:diego martin escreveu:...
Fora aquela corrida de chocobos muito chata.
Side quest mais filha da puta que eu já vi em um jogo.
*****, quando eu consegui passar (entenda aqui fazer o tempo 0.0.0) eu quase ajoelhei e comecei a chorar.
espero q a capcom entre nesse,imagina o resident eevil 3 em hd
meu sonho
S.T.A.R.S. nemesis ehehhe
(edt) escrevi errado foi mal
Última edição por bruno17 em 5/11/2010, 20:37, editado 1 vez(es)
meu sonho
S.T.A.R.S. nemesis ehehhe
(edt) escrevi errado foi mal
Última edição por bruno17 em 5/11/2010, 20:37, editado 1 vez(es)
Não vai entrar, por que a "capicom" nem existe.