Entrevistas - Keruru
+8
L [k] s o w
k0uta
Ipn0tic
Leo Luz
Keruru
Budius
k-belo
HyogaS2
12 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Entrevistas - Keruru
Relembrando a primeira mensagem :
bom pessoas, como todos ja sabemos (ou nao) ja foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00 e Budius.
Keruru entrevistada da Semana!
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
bom pessoas, como todos ja sabemos (ou nao) ja foram entrevistados Beni_Hime, Gusta00 e Budius.
Keruru entrevistada da Semana!
Vou citar as regras como ja foram citadas nos outros tópicos:
1- Para evitar trabalho excessivo e desnecessário para a moderação e administração
lembrem-se..o fórum tem uma ordem a seguir..e falta de respeito e excessos desnecesários que possam ser considerados ofensas vão levar ao BAN, MESMO SEM A CONSULTA dos demais membros da coordenação...
Isso vale para absolutamente TODAS as entrevistas....
2- As perguntas são somente para o entrevistado, nada de transformar esse topico numa discussão com tréplicas, caso desejem, basta mandar MP para o entrevistado!
Lembrem-se gente, estamos aqui para conhecer melhor a pessoa, e não constrange-la com perguntas que faltem com respeito!
Última edição por HyogaS2 em 28/4/2009, 22:22, editado 4 vez(es)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Re: Entrevistas - Keruru
LuKs escreveu:1,58 d altura?
até eu so mais alto
brincadeira
O que importa é o conteúdo Lucas. xDDDD
LuKs escreveu:1,58 d altura?
até eu so mais alto
brincadeira
eu tenho quase 1,80 e tenho 16 anos kkkkk
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Perguntas povo
Perguntas...
Keruru, do que você brincava quando era mais nova? Quem eram seus amiguinhos??
Perguntas...
Leo Luz escreveu:Perguntas povo
Perguntas...
Puta *****... pergunta dificil meo!
Eu não tinha muitos amigos, gostava de ficar em casa, jogando e brincando com a minha gatinha.
As únicas fases de brincadeira que eu lembro é de 11 anos, quando brincava todos os dias com uma vizinha da minha vó, era só ela e eu. Maior divertoso.
E com uns 13 que jogava bola com o pessoal do condominio que morei e pique-esconde.
Amiiigo amigo mesmo, acho que só encontrei depois que entrei na faculdade. ^^
Mas eu me contentava bastante com o meu 64 e o meu pczinho que só rodava doom 2 no máximo.
Keruru,
me conte.... é do conhecimento geral da galera do forum, que o sr. Léo Luz tem uns gostos meio estranho tipo Maria Betania, eu imagino que deve ter uns Roberto Carlos, Gal Costa e quem sabe até mesmo internacional feito Village People ou Barbara Straizend... baseado nestes *FATOS*, eu queria que tu contasse que mais de estanho o menino tem, pode queimar o filme mesmo, o forum é pra isso.
E naum vale vir com essas desculpa esfarapada de q é pra mae dele naum... abre o jogo aí...
me conte.... é do conhecimento geral da galera do forum, que o sr. Léo Luz tem uns gostos meio estranho tipo Maria Betania, eu imagino que deve ter uns Roberto Carlos, Gal Costa e quem sabe até mesmo internacional feito Village People ou Barbara Straizend... baseado nestes *FATOS*, eu queria que tu contasse que mais de estanho o menino tem, pode queimar o filme mesmo, o forum é pra isso.
E naum vale vir com essas desculpa esfarapada de q é pra mae dele naum... abre o jogo aí...
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
keruru vc gosta de inital d?
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Kell vc leva na boa o leo gostar da maria betania ? Qual é a coisa que você mais orgulha na vida de ter feito?
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
claaaro KellKeruru escreveu:LuKs escreveu:1,58 d altura?
até eu so mais alto
brincadeira
O que importa é o conteúdo Lucas. xDDDD
eu tenho 1,74 ushaushauhsadodosm escreveu:LuKs escreveu:1,58 d altura?
até eu so mais alto
brincadeira
Kell,fala ai de uma viagem q vc fez e q gosto
sei la
qualquer viagem
poskaposkaposka
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Kell, ja viu Monty Python?
eu to com 1.92 \o
LuKs escreveu:claaaro KellKeruru escreveu:LuKs escreveu:1,58 d altura?
até eu so mais alto
brincadeira
O que importa é o conteúdo Lucas. xDDDDeu tenho 1,74 ushaushauhsadodosm escreveu:LuKs escreveu:1,58 d altura?
até eu so mais alto
brincadeira
Kell,fala ai de uma viagem q vc fez e q gosto
sei la
qualquer viagem
poskaposkaposka
eu to com 1.92 \o
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Budius escreveu:Keruru,
Bom, ele gosta de Futebol, isso pra mim é beeem estranho, gostar de um esporte em que só tem homem suado correndo atrás de uma bola... enfim... Ele curte uns j-rock em que os caras se vestem de mulher. E conhece uma musicas que nem eu conheço... tipo, antigona e tals. Village People eu já ve ele cantando e dançando! xDD
Acho que fora isso, não tem mais muita coisa estranha, a maioria das coisas nós dois gostamos, então, se ele é estranho eu tbm sou! ^^
Maria Betania JURO, é da mãe dele, mas não duvido nada que se ele escutar, ele cante junto. ahUHAUhuahUHUA.
É o amor... *-*
Apesar de ter assistido pouco, baixei o First Stage, eu gostei sim. Já tinha visto antes, mas baixei pro Leo, já que ele ama carros. Ai começamos assistir. Mas nem terminamos ainda. =]~Yuki escreveu:keruru vc gosta de inital d?
Ah meo, tem que levar na boa né... ahuahuahuahauha. Vou fazer o que. xDD~Hyogas2 escreveu:Kell vc leva na boa o leo gostar da maria betania Guess? Qual é a coisa que você mais orgulha na vida de ter feito?
A coisa que mais me orgulho... *pensa* Foi ter conseguido meu primeiro emprego na área que eu queria (informática). Tipo, tinha mais de 20 candidatos, pra somente 2 vagas, sendo que só tinha 3 meninas contando comigo. Na segunda etapa, passaram 8 pessoas, eu de única menina. E na terceira etapa só eu e mais 3 caras. No final, só eu e um carinha lá conseguimos. Me senti muito orgulhosa, no meio de tanta gente terminando a faculdade, com cursos e tals (eu ainda estava no primeiro ano da facul), consegui passar! ^^ Foi foda... =)
LuKs escreveu:Kell,fala ai de uma viagem q vc fez e q gosto
sei la
qualquer viagem
poskaposkaposka
Bom, só fiz uma viajem viajem... que foi pra campos do jordão, mas eu AMEI, era o lugar que eu mais queria conhecer no Brasil. xD
Quem sabe futuramente eu possa falar das outras viajens que farei né? ^^
Não, nunca vi. Mas tenho amigos meus que já e falaram que é muito bom. ^^L [k] s o w escreveu:Kell, ja viu Monty Python?
Keruru escreveu:Budius escreveu:Keruru,
Bom, ele gosta de Futebol, isso pra mim é beeem estranho, gostar de um esporte em que só tem homem suado correndo atrás de uma bola... enfim... Ele curte uns j-rock em que os caras se vestem de mulher. E conhece uma musicas que nem eu conheço... tipo, antigona e tals. Village People eu já ve ele cantando e dançando! xDD
Acho que fora isso, não tem mais muita coisa estranha, a maioria das coisas nós dois gostamos, então, se ele é estranho eu tbm sou! ^^
Maria Betania JURO, é da mãe dele, mas não duvido nada que se ele escutar, ele cante junto. ahUHAUhuahUHUA.
É o amor... *-*Apesar de ter assistido pouco, baixei o First Stage, eu gostei sim. Já tinha visto antes, mas baixei pro Leo, já que ele ama carros. Ai começamos assistir. Mas nem terminamos ainda. =]~Yuki escreveu:keruru vc gosta de inital d?Ah meo, tem que levar na boa né... ahuahuahuahauha. Vou fazer o que. xDD~Hyogas2 escreveu:Kell vc leva na boa o leo gostar da maria betania Guess? Qual é a coisa que você mais orgulha na vida de ter feito?
A coisa que mais me orgulho... *pensa* Foi ter conseguido meu primeiro emprego na área que eu queria (informática). Tipo, tinha mais de 20 candidatos, pra somente 2 vagas, sendo que só tinha 3 meninas contando comigo. Na segunda etapa, passaram 8 pessoas, eu de única menina. E na terceira etapa só eu e mais 3 caras. No final, só eu e um carinha lá conseguimos. Me senti muito orgulhosa, no meio de tanta gente terminando a faculdade, com cursos e tals (eu ainda estava no primeiro ano da facul), consegui passar! ^^ Foi foda... =)LuKs escreveu:Kell,fala ai de uma viagem q vc fez e q gosto
sei la
qualquer viagem
poskaposkaposka
Bom, só fiz uma viajem viajem... que foi pra campos do jordão, mas eu AMEI, era o lugar que eu mais queria conhecer no Brasil. xD
Quem sabe futuramente eu possa falar das outras viajens que farei né? ^^Não, nunca vi. Mas tenho amigos meus que já e falaram que é muito bom. ^^L [k] s o w escreveu:Kell, ja viu Monty Python?
lol
eh tipo um must see \o
para qem gosta de besteirol ne
foram eles que "criaram" o genero =p
o pessoal daki nunca nem ouviu falar...so eu \o
aki tem bastante gente que ja viu...ae faz pensar...qual a relaçao??
u.u
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Wow! Quanta coisa já!
Bom......vamo lá.......
Você apanhou muito quando era pirralhona? Bateu muito nas menina tb? Porque sua fama de pugilista rola solta aqui ce ta ligada né?
Pretende sair de Jundiai pra morar mesmo, e aonde?
Vocês (tu, Mauricio e o Leo) trabalham na mesma empresa?
Um apelido que vc odeia, qual é?
Curte que tipo de jogo?
Pretende ter filhos? Quantos? (Responde se quiser tá? xD)
O que vc não suporta em uma pessoa?
Você vai chamar a galera TODA do fórum pra jogar no seu PS3, quando você comprar?
Ahh, tinha outras em mente, mas fugiram agora, depois pergunto mais.
Bom......vamo lá.......
Você apanhou muito quando era pirralhona? Bateu muito nas menina tb? Porque sua fama de pugilista rola solta aqui ce ta ligada né?
Curte que tipo de jogo?
Você vai chamar a galera TODA do fórum pra jogar no seu PS3, quando você comprar?
Lock_De_Drugs escreveu:Wow! Quanta coisa já!
Bom......vamo lá.......
Curte que tipo de jogo?
Nuss mãe... vamos lá.
1ª Nunca apanhei, já bati em meninos, serve? Deu um tabefe na cara de um na terceira série, e na segunda série fiz um muleque descer esacada abaixo rolando e bicudei ele. xDDD
2ª Não é uma decisão certíssima, gosto muito daqui, cidade natal e tals. Não tenho do que reclamar. Mas adoraria se surgisse uma oportunidade de sei lá, ir morar uns tempos em outro país... não sei. Nada certo ainda. Mas viajar eu vou bastante. ^^
3ª Não, não trabalhamos. ^^
O Mau trampa em Campinas, eu, numa empresa aqui em Jundiaí, e o Leo ta desempregado, mas trabalhava no jornal Bom Dia daqui de jundiaí.
4ª Acho que gosto de todos os apelidos que já me deram. ^^
5ª Gosto de todos os tipos de jogos, acho que só não gosto muito de corrida e futebol, mas sendo jogo pra mim ta bom. XD
6ª Prentendo sim ter filhos. ^^
Dois ta bom demais. ahUHAUHuhahuhuHU. O Leo que vai cuidar da casa mesmo.
7ª Não suporto pessoa que se acha. Que fica fazendo tipo, mas é um puta de um mala sem alça. E gente se faz de amigo, mas no fundo é um Zé Ruela que adora fuder com a vida dos outros.
8ª Não digo todo mundo do fórum, pq algumas nem tenho amizade, e com o meu convívio aqui poderei conhecer mais o pessoal, até lá eu decido quem vai vir mesmo e quem não vai. Mas algumas pessoas já estão na lista. ^^
Meu filme sendo queimado novamente por aqui... ahuahauhauah..
Keruru (Amor! ^^), se você pudesse escolher uma época para voltar no tempo, tipo anos 50, você voltaria? E porque?
=*
Keruru (Amor! ^^), se você pudesse escolher uma época para voltar no tempo, tipo anos 50, você voltaria? E porque?
=*
Leo Luz escreveu:Meu filme sendo queimado novamente por aqui... ahuahauhauah..
=*
Acho que voltaria pros anos 80 ou 70, acho a época muito foda, e tinha umas bandas de rock maravilhosas...
Mas não consigo me imaginar sem internet, PSP e tals. A tecnologia.
ahUAHUhuahuHUHAUH.
=**
Você deixaria o leo cuidar da casa?
Pessoal até meia noite vai a entrevista da kel, ai ela escolherá o proximo!
Pessoal até meia noite vai a entrevista da kel, ai ela escolherá o proximo!
HyogaS2- Admin
Nhaiii Nhaii, Se essa pergunta for muito osso nao responda, mande mp, keruru, voce segue alguma religiao? (soh pra nao perguntar acredita em deus)
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
k0uta escreveu:Nhaiii Nhaii, Se essa pergunta for muito osso nao responda, mande mp, keruru, voce segue alguma religiao? (soh pra nao perguntar acredita em deus)
Não não sigo cara. Acredito em algumas coisas, mas tenho um lado religioso independente de religiões. ^^
Sigo aquilo que acredito e foda-se. xD
Mas então... o próximo entrevistado será o Hyogas2. xD
Have fun!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3