Pra Você Keruru
+13
HyogaS2
vitao_br
dodosm
Leo Luz
L [k] s o w
k-belo
Budius
admin
MAXtreme
tanaka_x
k0uta
gazola
Yuki
17 participantes
Página 1 de 1
Pra Você Keruru
Yuki escreveu:keruru o forum sem você nao é a mesma coisa, você faz parte da nossa familia e é um integrante muito importante dessa familia. sem você a familia fica imcompleta, volta pra "casa".
precisamos muito de vc e dos seus topicos com noticias e imagens que mais ninguém alem de vc encontra e posta pra gente.
nao sei oque falar por que eu falei muito pouco com vocÊ mais vc ja é especial. volta pra ca e coloque ordem na casa. agente te ama viu.
LuKs escreveu:Kell, nao sei nem o que dizer...
mas pra todos aqui tu é uma pessoa muito especial, postando aquelas noticias q a gente nem esperava q aparecesse,
aqueeelas imagens engraçadas
espero q seja sempre minha amiga :lp:
vc significa muito pra algumas pessoas aqui no forum
e como o Mauricio disse, só vc mesmo pra aturar as nossas loucuras e fingir q nem viu
esperamos q vc volte pra gente *-* senao o gorum nao será mais o mesmo
continue sendo essa pessoa TRII q vc eh =P
HyogaS2 escreveu:Kell,
tenho tanta a agradecer, e a dizer por você que não sei nem por onde começar
você é uma pessoa maravilhosa , que agradeço todo dia por ter em minha vida,
só vc pra aguentar minhas loucuras :blink:
meus ataques :pedala:
heueau e continuar sempre minha amiga, :rock:
quero pedir pra que você volte pra "nossa casa"
pois aqui sem você não tem a mesma graça :semata:
pra que possamos nos divertir :cheer:
sempre com todo humor e respeito que temos um pelo outro,
quero que saiba q gosto muiiiiiiiiito de você e não escondo isso de ninguém, vc é mt especial pra mim e pra todos
Pedimos que você fique pra sempre com a gente, postando as novidades, e aquelas imagens que morremos de rir.
Última edição por Yuki em 15/7/2009, 23:29, editado 1 vez(es)
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Re: Pra Você Keruru
:lingua: :lingua: :lingua: :lingua: KELLL A GENTE (PSP NATION) TE AMA!!!!! VOLTAAA!!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
bah, esses caras nem pra me xamarem pra homenagem t.t
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
eu tbem volta volta!
tanaka_x- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 201
Inscrição : 18/04/2009
realmente Kell... msm tendo pouco tempo aqui deu pra perceber q vc é uma das chaves do fórum...
seu humor (negro às vezes... rs) contagiam o fórum, suas notícias q ninguém mais poderia colocar... resumindo, vc é insubstituível aqui! rs
off: mas o q houve com ela pessoal? não to sabendo
seu humor (negro às vezes... rs) contagiam o fórum, suas notícias q ninguém mais poderia colocar... resumindo, vc é insubstituível aqui! rs
off: mas o q houve com ela pessoal? não to sabendo
MAXtreme- Noob
- Número de Mensagens : 479
Inscrição : 17/04/2009
q babacao gente....
kde ela hein ? sumiu mesmo?
kde ela hein ? sumiu mesmo?
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Eu tô mais por fora que que língua de cachorro cansado.
O que aconteceu com a Keruru???
O que aconteceu com a Keruru???
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
Eu tambem to perdido nessa historia =x
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Só quero postar uma nota.
"Aprendam a ter um pouco de senso de respeito e bom senso para as coisas que são postadas neste fórum.
Eu não vi, mas o tópico 11 mistérios da vida, ou algo do tipo, era completamente maxista e ofensivo às mulheres. Nesta frase lá de cima do LuKs diz muito: 'e como o Mauricio disse, só vc mesmo pra aturar as nossas loucuras e fingir q nem viu' - realmente ela ve, e ninguém percebe que machuca ou magoa a pessoa.
Sobrou até para mim, antes que digam que eu estou defendendo a Keruru. É bom esperarem sentados porque a volta pode demorar".
Fika a dika
"Aprendam a ter um pouco de senso de respeito e bom senso para as coisas que são postadas neste fórum.
Eu não vi, mas o tópico 11 mistérios da vida, ou algo do tipo, era completamente maxista e ofensivo às mulheres. Nesta frase lá de cima do LuKs diz muito: 'e como o Mauricio disse, só vc mesmo pra aturar as nossas loucuras e fingir q nem viu' - realmente ela ve, e ninguém percebe que machuca ou magoa a pessoa.
Sobrou até para mim, antes que digam que eu estou defendendo a Keruru. É bom esperarem sentados porque a volta pode demorar".
Fika a dika
Leo Luz escreveu:Só quero postar uma nota.
Fika a dika
Nossa nem sabia que foi por causa disso
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
'.' ah eu ia falar uma coisa mas axo melhor eu ficar queito honestida excessiva nao eh uma boa qualidade nessas horas -.-'
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
dodosm escreveu:Leo Luz escreveu:Só quero postar uma nota.
Fika a dika
tbm num sabia ke era por isso
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
gazola escreveu:dodosm escreveu:Leo Luz escreveu:Só quero postar uma nota.
Fika a dika
tbm num sabia ke era por isso
puxa
sinto muito
tambem nao sabia nao =x
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
olha eu nunca conversei com vc mas volta ae se o povo ta pedindo pq vc faz falta mesmo... volta ae
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vitao_br- New User
- Número de Mensagens : 83
Inscrição : 24/04/2009
Leo Luz escreveu:Só quero postar uma nota.
Fika a dika
O problema é que, o forum e sempre foi frequentado em sua grande maioria pelo sexo masculino, não só esse como qualquer outro de video game em geral, e sabemos que existem certas brincadeiras feitas entre "homens" que esquecemos que tem "garotas na sala" e acabamos exagerando sem perceber, só que errar é humando, mas reconhecer o erro poucos reconhecem, não somos perfeitos, nem nunca vamos ser, o que resta é pedir perdão pelo ocorrido e a promessa de que vamos monitorar muito melhor os posts.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Isso que o Hyoga disse é uma grande verdade, e acho que o primeiro passo é esse, adimitir o erro e colocar tudo em "pratos limpos".
Não tava presente na discussão desse tal post, mas como ja pude ver a galera as vezes extravaza um pouco...
Só queria que vc não abandonasse o fórum, pois vc sabe que é um membro muito importante da nossa família e que com certeza muitos sentirão sua falta, assim como já estão sentindo nesse momento.
Fica aqui minha sincera opinião, e espero do fundo do coração que tu volte. =D
Não tava presente na discussão desse tal post, mas como ja pude ver a galera as vezes extravaza um pouco...
Só queria que vc não abandonasse o fórum, pois vc sabe que é um membro muito importante da nossa família e que com certeza muitos sentirão sua falta, assim como já estão sentindo nesse momento.
Fica aqui minha sincera opinião, e espero do fundo do coração que tu volte. =D
fui eu que postei o "11 mistérios da vida" e me arrependo, como o hyoga disse as vezes esquecemos que temos meninas o forum, erro meu, não devia ter postado, mais postei na inocência achando que o pessoal ia se divertir e tals, nao achei que ia ofender ninguem e nem queria isso. a keruru sempre me pareceu bem humorada e que nao ligava muito pra isso (desculpe-me) agora sei que ela liga sim. e realmente ninguem é perfeito e ninguem nasce sabendo das coisas. tenho apenas 15 anos e tenho muitooo o que aprender ainda. confesso que fiquei triste quando soube da keruru. e reconheço que foi erro meu, imaturidade. lhe dou as minhas mais sinceras desculpa eu realmente nao tive inteção e espero que vocÊ possa me perdoar e voltar ao forum. peço desculpas ao hyoga pelo transtorno. e prometo que nao postarei mais nada do tipo. desculpa msm keruru.HyogaS2 escreveu:Leo Luz escreveu:Só quero postar uma nota.
Fika a dika
O problema é que, o forum e sempre foi frequentado em sua grande maioria pelo sexo masculino, não só esse como qualquer outro de video game em geral, e sabemos que existem certas brincadeiras feitas entre "homens" que esquecemos que tem "garotas na sala" e acabamos exagerando sem perceber, só que errar é humando, mas reconhecer o erro poucos reconhecem, não somos perfeitos, nem nunca vamos ser, o que resta é pedir perdão pelo ocorrido e a promessa de que vamos monitorar muito melhor os posts.
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
Bom dia gente, agora sei + ou - o pq dela ter sumido, procurei muito o tópico, mas não achei, mas tb acho que as coisas não tem que ser levado a ferro e fogo como a Keruru fez, não tô aqui pra defender nem criticar ninguém, mas com meus 31 anos de idade aprendi que as coisas que nos encomodam temos que deixar de lado, ignorálas.
Sumir assim não é a solução, tendo em vista muitas pessoas assim como eu que gostam muito de vc Keruruzinha.
Mas como aqui existem mais mulheres que antes temos sim que nos policiar e no caso mandar um MP pra ver se elas vão se ofender com a postagem ou não.
Eu quero que a Keruru volte, mas deixa a raiva passar, não tem coisa que o tempo não cure, heheh beijos Keruruzinha....
Sumir assim não é a solução, tendo em vista muitas pessoas assim como eu que gostam muito de vc Keruruzinha.
Mas como aqui existem mais mulheres que antes temos sim que nos policiar e no caso mandar um MP pra ver se elas vão se ofender com a postagem ou não.
Eu quero que a Keruru volte, mas deixa a raiva passar, não tem coisa que o tempo não cure, heheh beijos Keruruzinha....
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
Tome o tempo que quizer...mas volta keruru! Todo mundo aqui adora vc! Nem vi esse post polêmico...mas sei que nós homens podemos ser asquerosos as vezes...perdoa noiz moça e volta!
Biohazard- Noob
- Número de Mensagens : 672
Inscrição : 26/09/2008
e eu nem vi esse post....
tenho o hábito de ignorar off-topic as vezes!
tenho o hábito de ignorar off-topic as vezes!
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
eu ate vi o topico mas nao sabia q ela saiu por causa dele
senao nem teria dito q ela finge q nem ve algumas coisas
senao nem teria dito q ela finge q nem ve algumas coisas
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Q q tava escrito nesse tópico?? Tb num cheguei a ve-lo...
Sei lá sair assim keruru... nunca conversei com vc no MSN, mas vc é mais do q necessária aqui no fórum..
Espero q pense melhor
Sei lá sair assim keruru... nunca conversei com vc no MSN, mas vc é mais do q necessária aqui no fórum..
Espero q pense melhor
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008
o Leo me mostrou, não sei se ria ou se chorava.
Para alguns, foi uma decisão "dramática", pois bem eu não ligo, pq cada um faz aquilo que julga ser certo para o seu bem.
Não sei ao certo se deve ou não pedir desculpas se fiz algo de errado, para alguns eu fiz, para outros não, então não vou pedir.
Eu não vou poder postar muito mais por causa do meu trabalho, ta hiper corrido lá e não tenho tempo nem de pensar na minha vida direito, mas quando der podem apostar que darei o meu melhor.
Já me falaram que sou parte daqui e que ajudei o fórum a crescer muito. Fico realmente muito feliz com isso. Acho que nem minha mãe já falou assim, mas enfim...
Estou de volta, vamos esquecer o assunto.
Eu também não estava numa semana muito boa.
Enfim... vou trancar o tópico por desencargo de consciência. ;D
Beijos.
Para alguns, foi uma decisão "dramática", pois bem eu não ligo, pq cada um faz aquilo que julga ser certo para o seu bem.
Não sei ao certo se deve ou não pedir desculpas se fiz algo de errado, para alguns eu fiz, para outros não, então não vou pedir.
Eu não vou poder postar muito mais por causa do meu trabalho, ta hiper corrido lá e não tenho tempo nem de pensar na minha vida direito, mas quando der podem apostar que darei o meu melhor.
Já me falaram que sou parte daqui e que ajudei o fórum a crescer muito. Fico realmente muito feliz com isso. Acho que nem minha mãe já falou assim, mas enfim...
Estou de volta, vamos esquecer o assunto.
Eu também não estava numa semana muito boa.
Enfim... vou trancar o tópico por desencargo de consciência. ;D
Beijos.