[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D
Página 1 de 1
[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D
" Resident Evil The Mercenaries 3D é o terceiro jogo da série lançado em um novo portátil da Nintendo. Focado na ação do modo mercenário, citado pela primeira vez em Resident Evil 3, o título faz parte da celebração de 15 anos de Resident Evil. Anunciado em setembro de 2010 em uma conferência da Nintendo, The Mercenaries 3D tira proveito das características únicas do 3DS, apresentando pela primeira vez imagens em terceira dimensão."
'' Objetivo do jogo : O Objetivo do jogo, é completar as missões, adquirir personagens, medalhas, skills, além de armas especiais, conseguindo Ranks "
Personagens :
Chris Redfield
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,85
Peso: 97 quilos
Sua determinação em qualquer situação, habilidades com uma vasta gama de armas de fogo e capacidade de adaptação torna Chris um combatente bem articulado.
Liberar Personagens
Chris: já esta liberado.
Roupas Extras
Chris (Pilot Suit): Faça Rank SS na missão 1-3 ou consiga 10 medalhas.
Inventário:
Handgun / M92F (20/20)
Shotgun / M37 (7/7)
Rifle / S75 (8/8 )
Green Herb = 0
Armas
• M92F
Tipo da arma: Handgun
Munição: 20/20
Número máximo de carga: 40
Dano: 250
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 20%
• M37
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 7/7
Número máximo de carga: 14
Dano: 400 x 7
Recarregar: 2.40 segundos
Crítico: 25%
• S75
Tipo da arma: Rifle
Munição: 8/8
Número máximo de carga: 13
Dano: 2600
Recarregar: 3.67 segundos
Crítico: 100%
Jill Valentine
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1, 72
Peso: 55 quilos
Por trás da sua beleza, esta uma combatente altamente confiável.
Liberar Personagens
Jill: já esta liberada.
Roupas Extras
Jill (Casual): Faça Rank S na missão 3-5.
Inventário:
Machine Gun / SG 556 (45/45)
Knife
Shotgun / M3 (5/5)
Green Herb = 1
Armas
• SG 556
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 45/45
Número máximo de carga: 90
Dano: 180
Recarregar: 2.55 segundos
Crítico: 12.5%
• Knife
Tipo da arma: Knife (melee weapon)
Munição: n/a
Número máximo de carga: n/a
Dano: 190
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
• M3
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 5/5
Número máximo de carga: 10
Dano: 500 x 7
Recarregar: 3.00 segundos
Crítico: 12.5%
Rebecca Chambers
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1,60
Peso: 42 quilos
Rebecca é uma especialista em mistura de medicamentos. Ela age à sua própria maneira.
Liberar Personagens
Rebecca: termine a missão 2-3 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Rebecca (Nurse): Faça Rank S em todas as missões (exceto EX).
Inventário:
Machine Gun / MP5 (60/60)
Grenade Launcher – Explosive Rounds (4/4)
Green Herb = 5
Armas
• MP5
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 60/60
Número máximo de carga: 120
Dano: 120
Recarregar: 2.40 segundos
Crítico: 20%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 1500
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
Claire Redfield
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,67
Peso: 52 quilos
Claire é a irmã mais nova de Chris Redfield. Sua experiência no incidente de Raccoon City a transformou em uma combatente de alto nível.
Liberar Personagens
Claire: termine a missão 1-3 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Claire (Suit): Consiga 25 medalhas.
Inventário:
Handgun / Matilda (15/30)
Grenade Launcher – Electric Rounds (6/6)
Rifle / PSG 1 (6/6)
Green Herb = 1
Armas
• Matilda
Tipo da arma: Handgun
Munição: 15/30
Número máximo de carga: 30
Dano: 320
Recarregar: 1.73 segundos
Crítico: 5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 6/6
Número máximo de carga: 10
Dano: 600 – 1000
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
• PSG 1
Tipo da arma: Rifle
Munição: 6/6
Número máximo de carga: 10
Dano: 1400
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 100%
HUNK
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
HUNK é um talentoso soldado do Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S.). Sua capacidade de voltar em segurança, não importando o quão uma missão seja perigosa, rendeu a ele o apelido de “Senhor da Morte”, ou “Mr. Death”, em inglês.
Liberar Personagens
HUNK: já esta liberado.
Roupas Extras
HUNK (Mr. Death): Faça Rank A em todas as missões (exceto EX).
Inventário:
Handgun / P8 (14/14)
Grenade Launcher – Flash Rounds (4/4)
Machine Gun / AK74 (30/30)
Green Herb = 0
Armas
• P8
Tipo da arma: Handgun
Munição: 14/14
Número máximo de carga: 28
Dano: 300
Recarregar: 1.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 0 – 100
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
• AK74
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 30/30
Número máximo de carga: 60
Dano: 240
Recarregar: 2.83 segundos
Crítico: 12.5%
Barry Burton
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,85
Peso: 89 quilos
Barry é um especialista em armas de fogo e tem um gosto sutil pelas de grosso porte. No campo de batalha ele confia em sua Magnum calibre 44.
Liberar Personagens
Barry: termine a missão 4-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Barry (Patriotic): Consiga 20 medalhas.
Inventário:
Handgun / Samurai Edge (9/9)
Magnum / M500 (5/0)
Rifle / Dragunov (4/4)
Green Herb = 0
Armas
• Samurai Edge
Tipo da arma: Handgun
Munição: 9/9
Número máximo de carga: 18
Dano: 350
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 12.5%
• M500
Tipo da arma: Magnum
Munição: 5/0
Número máximo de carga: 8
Dano: 3800
Recarregar: 3.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Dragunov
Tipo da arma: Rifle
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 1700
Recarregar: 2.41 segundos
Crítico: 100%
Jack Krauser
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Krauser é um guerreiro experiente. Ele é o melhor dos melhores e tem uma confiança inigualável nas suas próprias habilidades.
Liberar Personagens
Krauser: termine a missão 3-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Krauser (Exo-skeleton): Faça Rank S na missão 5-5.
Inventário:
Bow & Arrow
Knife
Rocket Launcher (2/0)
Green Herb = 1
Armas
• Bow & Arrow
Tipo da arma: Bow & Arrow
Munição: Ilimitado
Número máximo de carga: Ilimitado
Dano: 700
Recarregar: n/a
Crítico: 12.5%
• Knife
Tipo da arma: Knife (melee weapon)
Munição: n/a
Número máximo de carga: n/a
Dano: 300
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
• Rocket Launcher
Tipo da arma: Rocket Launcher
Munição: 2/0
Número máximo de carga: 2
Dano: 30000
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
Albert Wesker
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,90
Peso: 89 quilos
A influência de Wesker em todos os incidentes é incontestável, seja nos bastidores ou em campo de batalha.
Liberar Personagens
Wesker: termine a missão 5-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Wesker (Uroboros): Faça Rank B ou superior em todas as missões.
Inventário:
Handgun / Samurai Edge (9/9)
Magnum / L. Hawk (6/0)
Shotgun / Hydra (3/3)
Green Herb = 0
Armas
• Samurai Edge
Tipo da arma: Handgun
Munição: 9/9
Número máximo de carga: 18
Dano: 400
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 50%
• L. Hawk
Tipo da arma: Magnum
Munição: 6/0
Número máximo de carga: 10
Dano: 2300
Recarregar: 1.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Hydra
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 3/3
Número máximo de carga: 6
Dano: 500 x 14
Recarregar: 3.67 segundos
Crítico: 12.5%
Lista das Armas extras
• Red 9
Tipo da arma: Handgun
Munição: 3/9
Número máximo de carga: 6
Dano: 800
Recarregar: 2.37 segundos
Crítico: 12.5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: 2-Way Grenade Launcher
Munição: 4/10
Número máximo de carga: 6
Dano: 15000 x 2
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
Lista de medalhas (Medal)
Lista de Skill
Missões
MISSION LEVEL 1
Mission Level 1-1: Public Assembly
Objetivo: Encontrar todas as 20 marcas luminosas.
Mission Level 1-2: Public Assembly (Night)
Objetivo: Encontrar todas as marcas luminosas e destruir os barris explosivos.
Mission Level 1-3: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os cinco inimigos.
Inimigos: Majinis
MISSION LEVEL 2
Mission Level 2-1: Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os 15 inimigos no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis
Mission Level 2-2: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os 20 inimigos no tempo limite da partida. A partir desse cenário, vai ser possível ampliar o tempo de jogo destruindo totens luminosos.
Inimigos: Majinis
Mission Level 2-3: Ship Deck
Objetivo: Eliminar 25 inimigos no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
MISSION LEVEL 3
Mission Level 3-1: Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os 15 inimigos no tempo limite da partida. Cuidado com o parasita que sai da cabeça dos Manjinis. Mantenha distância e mate-o com uma Flash Grenade.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-2: The Mines
Objetivo: Eliminar todos os 10 inimigos no tempo limite da partida. O ataque físico direto é recomendado. Use o botão “Y” quando os Manjinis ficarem atordoados.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-3: The Mines
Objetivo: Eliminar 20 inimigos no tempo limite da partida. Vai ser preciso matar Manjinis em seqüência no período.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-4: Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os 100 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Mission Level 3-5: Deserted Island
Objetivo: Eliminar a arma biológica Popokarim no tempo limite da partida. Use os barris e Proximity Mines para derrubar o inimigo e expor o seu ponto fraco.
Inimigo: Popokarim
MISSION LEVEL 4
Mission Level 4-1: Village
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Cultists e Garrador
Mission Level 4-2: Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Mission Level 4-3: Deserted Island (Evening)
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Gatling Gun Majini
Mission Level 4-4: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Big Man Majini e Chainsaw Majini
Mission Level 4-5: Ship Deck
Objetivo: Eliminar todas as ondas de inimigos que puder no tempo limite da partida.
• Wave 01
Inimigos: Majinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 02
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 03
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 04
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 05
Inimigos: Majinis e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 06
Inimigos: Majinis e Cephalos
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 07
Inimigos: Majinis e 3 Big Man Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 08
Inimigos: 3 Big Man Majini, Zealots e Cephalos
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 09
Inimigos: Majinis, 4 Big Man Majini e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 10
Inimigos: Majinis, 2 Big Man Majini e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 11
Inimigos: Majinis e 1 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 12
Inimigos: Majinis e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 13
Inimigos: Majinis, Zealots, Cephalos e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 14
Inimigos: Majinis, 1 Chainsaw Majini e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 15
Inimigos: Majinis, Iron Shield Majini, 1 Gatling Gun Majin e 2 Garradors
Time Bonus: 0
MISSION LEVEL 5
Mission Level 5-1: Castle (Night)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Executioner Majini
Mission Level 5-2: The Mines
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis e Dr. Salvador
Mission Level 5-3: Ship Deck
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis e Garrador
Mission Level 5-4: Prison
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Duvalia e Executioner Majini
Mission Level 5-5: Deserted Island
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists, Executioner Majini e Popokarim
MISSION LEVEL EX
Mission Level EX-1 – Village
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists, Garrador e Dr. Salvador
Mission Level EX-2 – The Mines
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Chainsaw Majini e Gatling Gun Majini
Mission Level EX-3 – Ship Deck
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Big Man Majini e Dr. Salvador
Mission Level EX-4 – Old Castle
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Garrador
Mission Level EX-5 – Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Executioner Majini
Mission Level EX-6 – Deserted Island
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Duvalia e Gatling Gun Majini
Mission Level EX-7 – Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Dr. Salvador
Mission Level EX-8 – Prison
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Chainsaw Majini e Executioner Majini
Mission Level EX-9 – Deserted Island (Evening)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
• Wave 1
Inimigos: Manjinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 2
Inimigos: Manjinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 3
Inimigos: Zealots e Wooden Shield Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 4
Inimigos: Manjinis e Bui Kichwa
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 5
Inimigos: Majinis, 2 Purple Pants Chainsaw Majini e 1 Red Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 6
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 7
Inimigos: Majinis, Cephalos e 1 Executioner (Black)
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 8
Inimigos: Majinis, Duvalias e 1 Purple Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 9
Inimigos: Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 10
Inimigos: Majini e 3 Garradors
Time Bonus: +500 segundos
• Wave 11
Inimigos: Majinis, 2 Executioners (Black) e 1 Executioner (Red)
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 12
Inimigos: Zealots, 2 Purple Pants Chainsaw Majini e 2 Red Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 13
Inimigos: Zealots, 2 Executioners (Black) e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 14
Inimigos: Majinis, 2 Executioners (Red) e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 15
Inimigos: Majinis, Cephalos e 2 Dr.Salvadors
Time Bonus: 0
Inimigos:
As imagens dos inimigos do Resident Evil: The Mercenaries 3D, e logo abaixo a os HP’s (pontos de vidas) de todos os inimigos.
MAJINI’S
TOWN MAJINI
HP: 500 a 1000
BASE MAJINI
HP: 700 a 1200
ZEALOT (Los Illuminados / Cultists)
HP: 1200 – 2400
BIG MAN MAJINI
HP: 3000 a 4000
CEPHALO
HP: 3000
BUI KICHWA
HP: 100 a 200
POPOKARIM
HP: 20000 a 28000
GATLING GUN MAJINI
HP: 5000 a 6000
GARRADOR
HP: 2000 a 6000
DR. SALVADOR
HP: 12000 a 15000
CHAINSAW MAJINI
RED PANTS CHAINSAW MAJINI
HP: 9000 a 15000
PURPLE PANTS CHAINSAW MAJINI
HP: 12000 a 18000
BERSERK STATUS
HP: 1500
DUVALIA
HP: 6000
EXECUTIONER MAJINI
EXECUTIONER (BLACK)
HP: 6000 a 10000
EXECUTIONER (RED)
HP: 9000 a 15000
Bem espero que gostem !
Hasta
'' Objetivo do jogo : O Objetivo do jogo, é completar as missões, adquirir personagens, medalhas, skills, além de armas especiais, conseguindo Ranks "
Personagens :
No jogo Resident Evil: The Mercenaries 3D há 8 personagens jogáveis, veja logo abaixo quem são cada um deles e como liberar eles e suas roupas extras.
Chris Redfield
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,85
Peso: 97 quilos
Sua determinação em qualquer situação, habilidades com uma vasta gama de armas de fogo e capacidade de adaptação torna Chris um combatente bem articulado.
Liberar Personagens
Chris: já esta liberado.
Roupas Extras
Chris (Pilot Suit): Faça Rank SS na missão 1-3 ou consiga 10 medalhas.
Inventário:
Handgun / M92F (20/20)
Shotgun / M37 (7/7)
Rifle / S75 (8/8 )
Green Herb = 0
Armas
• M92F
Tipo da arma: Handgun
Munição: 20/20
Número máximo de carga: 40
Dano: 250
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 20%
• M37
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 7/7
Número máximo de carga: 14
Dano: 400 x 7
Recarregar: 2.40 segundos
Crítico: 25%
• S75
Tipo da arma: Rifle
Munição: 8/8
Número máximo de carga: 13
Dano: 2600
Recarregar: 3.67 segundos
Crítico: 100%
Jill Valentine
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1, 72
Peso: 55 quilos
Por trás da sua beleza, esta uma combatente altamente confiável.
Liberar Personagens
Jill: já esta liberada.
Roupas Extras
Jill (Casual): Faça Rank S na missão 3-5.
Inventário:
Machine Gun / SG 556 (45/45)
Knife
Shotgun / M3 (5/5)
Green Herb = 1
Armas
• SG 556
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 45/45
Número máximo de carga: 90
Dano: 180
Recarregar: 2.55 segundos
Crítico: 12.5%
• Knife
Tipo da arma: Knife (melee weapon)
Munição: n/a
Número máximo de carga: n/a
Dano: 190
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
• M3
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 5/5
Número máximo de carga: 10
Dano: 500 x 7
Recarregar: 3.00 segundos
Crítico: 12.5%
Rebecca Chambers
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1,60
Peso: 42 quilos
Rebecca é uma especialista em mistura de medicamentos. Ela age à sua própria maneira.
Liberar Personagens
Rebecca: termine a missão 2-3 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Rebecca (Nurse): Faça Rank S em todas as missões (exceto EX).
Inventário:
Machine Gun / MP5 (60/60)
Grenade Launcher – Explosive Rounds (4/4)
Green Herb = 5
Armas
• MP5
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 60/60
Número máximo de carga: 120
Dano: 120
Recarregar: 2.40 segundos
Crítico: 20%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 1500
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
Claire Redfield
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,67
Peso: 52 quilos
Claire é a irmã mais nova de Chris Redfield. Sua experiência no incidente de Raccoon City a transformou em uma combatente de alto nível.
Liberar Personagens
Claire: termine a missão 1-3 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Claire (Suit): Consiga 25 medalhas.
Inventário:
Handgun / Matilda (15/30)
Grenade Launcher – Electric Rounds (6/6)
Rifle / PSG 1 (6/6)
Green Herb = 1
Armas
• Matilda
Tipo da arma: Handgun
Munição: 15/30
Número máximo de carga: 30
Dano: 320
Recarregar: 1.73 segundos
Crítico: 5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 6/6
Número máximo de carga: 10
Dano: 600 – 1000
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
• PSG 1
Tipo da arma: Rifle
Munição: 6/6
Número máximo de carga: 10
Dano: 1400
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 100%
HUNK
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
HUNK é um talentoso soldado do Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S.). Sua capacidade de voltar em segurança, não importando o quão uma missão seja perigosa, rendeu a ele o apelido de “Senhor da Morte”, ou “Mr. Death”, em inglês.
Liberar Personagens
HUNK: já esta liberado.
Roupas Extras
HUNK (Mr. Death): Faça Rank A em todas as missões (exceto EX).
Inventário:
Handgun / P8 (14/14)
Grenade Launcher – Flash Rounds (4/4)
Machine Gun / AK74 (30/30)
Green Herb = 0
Armas
• P8
Tipo da arma: Handgun
Munição: 14/14
Número máximo de carga: 28
Dano: 300
Recarregar: 1.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 0 – 100
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
• AK74
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 30/30
Número máximo de carga: 60
Dano: 240
Recarregar: 2.83 segundos
Crítico: 12.5%
Barry Burton
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,85
Peso: 89 quilos
Barry é um especialista em armas de fogo e tem um gosto sutil pelas de grosso porte. No campo de batalha ele confia em sua Magnum calibre 44.
Liberar Personagens
Barry: termine a missão 4-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Barry (Patriotic): Consiga 20 medalhas.
Inventário:
Handgun / Samurai Edge (9/9)
Magnum / M500 (5/0)
Rifle / Dragunov (4/4)
Green Herb = 0
Armas
• Samurai Edge
Tipo da arma: Handgun
Munição: 9/9
Número máximo de carga: 18
Dano: 350
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 12.5%
• M500
Tipo da arma: Magnum
Munição: 5/0
Número máximo de carga: 8
Dano: 3800
Recarregar: 3.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Dragunov
Tipo da arma: Rifle
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 1700
Recarregar: 2.41 segundos
Crítico: 100%
Jack Krauser
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Krauser é um guerreiro experiente. Ele é o melhor dos melhores e tem uma confiança inigualável nas suas próprias habilidades.
Liberar Personagens
Krauser: termine a missão 3-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Krauser (Exo-skeleton): Faça Rank S na missão 5-5.
Inventário:
Bow & Arrow
Knife
Rocket Launcher (2/0)
Green Herb = 1
Armas
• Bow & Arrow
Tipo da arma: Bow & Arrow
Munição: Ilimitado
Número máximo de carga: Ilimitado
Dano: 700
Recarregar: n/a
Crítico: 12.5%
• Knife
Tipo da arma: Knife (melee weapon)
Munição: n/a
Número máximo de carga: n/a
Dano: 300
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
• Rocket Launcher
Tipo da arma: Rocket Launcher
Munição: 2/0
Número máximo de carga: 2
Dano: 30000
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
Albert Wesker
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,90
Peso: 89 quilos
A influência de Wesker em todos os incidentes é incontestável, seja nos bastidores ou em campo de batalha.
Liberar Personagens
Wesker: termine a missão 5-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Wesker (Uroboros): Faça Rank B ou superior em todas as missões.
Inventário:
Handgun / Samurai Edge (9/9)
Magnum / L. Hawk (6/0)
Shotgun / Hydra (3/3)
Green Herb = 0
Armas
• Samurai Edge
Tipo da arma: Handgun
Munição: 9/9
Número máximo de carga: 18
Dano: 400
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 50%
• L. Hawk
Tipo da arma: Magnum
Munição: 6/0
Número máximo de carga: 10
Dano: 2300
Recarregar: 1.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Hydra
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 3/3
Número máximo de carga: 6
Dano: 500 x 14
Recarregar: 3.67 segundos
Crítico: 12.5%
Lista das Armas extras
Para liberar os sets de armas para outros personagens, você tem que concluir todos os Níveis de Missão (exceto EX) com um Rank SS com o personagem ou gastar 10 moedas do 3DS. Para obter o Set Arma Extra você teve gastar 15 moedas do 3DS.
• Red 9
Tipo da arma: Handgun
Munição: 3/9
Número máximo de carga: 6
Dano: 800
Recarregar: 2.37 segundos
Crítico: 12.5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: 2-Way Grenade Launcher
Munição: 4/10
Número máximo de carga: 6
Dano: 15000 x 2
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
Lista de medalhas (Medal)
Em Resident Evil: The Mercenaries 3D tem um sistema de medalhas (Medal). Clique no Spoiler para ver a lista completa, e seus requisitos para conseguir as medalhas
- Spoiler:
Newcomer
Termine todas as missões do nível 1.
Beginner
Termine todas as missões do nível 2.
Rookie
Termine todas as missões do nível 3.
Veteran
Termine todas as missões do nível 4.
Captain
Termine todas as missões do nível 5.
Hero
Termine todas as missões do nível EX.
S.T.A.R.S.
Termine todas as missões com classificação A.
Original Eleven
Termine todas as missões com classificação SS.
Good Combination
Termine todas as missões com um parceiro.
Perfect Alliance
Termine qualquer missão com um parceiro com classificação SS.
Me, I Prefer Guns
Mate todos os inimigos usando arma de fogo em qualquer missão acima do nível 4.
Can’t Touch This
Termine o nível 4 ou superior sem nenhum dano.
Super Combo
Termine o nível 4 ou superior com 50 combos.
Ultra Combo
Termine o nível 4 ou superior com 100 combos.
Iron Fist
Mate todos os inimigos em uma missão com um combo.
Hard To Kill
Sobreviva a 10 ondas de inimigos em uma missão.
Mr. Death
Sobreviva a 15 ondas de inimigos em uma missão.
Skill Captor
Destrave todas as habilidades, “Skills”, em inglês.
Skill Master
Atualize todas as suas habilidades ao máximo.
One (Thousand) Down…
Mate 1.000 inimigos.
Platoon of Two
Realize cinco ataques corpo a corpo simultâneos em uma partida.
Meat Shower
Mate três inimigos com uma granada.
Chariot of Fire
Carregue o jogo no modo de descanso por 50 quilômetros.
Like a Phoenix
Se recupere do estado de morte, “Dying”, em inglês, 50 vezes no modo para um jogador.
No Fear
Faça 30 provocações próximo do inimigo.
Counter Shoot
Atire 20 vezes em objetos lançados pelo inimigo.
Dead Rising
Mate 53594 inimigos.
Now That’s Dedication!
Jogue The Mercenaries por 14 dias seguidos.
Master of Unlocking
Habilite todos os personagens.
Dressed to Kill
Habilite todas as roupas.
Chicken Hunter Portable
Atire em uma galinha.
Let’s Work Together
Jogue o modo multiplayer.
Jack of All Trades
Use todos os personagens.
Leave No Stone Unturned
Jogue todos os mapas mais de uma vez.
Me, I Prefer Fists
Derrote o seu inimigo em um combate mão à mão.
Bright Future
Mate um parasita com uma granada luminosa.
Boom!
Atire na cabeça dos inimigos 100 vezes.
Perfection
Termine uma missão sem errar um único tiro.
The Old Banana Trick
Ande próximo a um inimigo e ataque.
Saw What You Did There
Detone uma bomba com um tiro.
Opening a Dojo
Use todos os combates mão à mão de qualquer personagem.
The Wesker Special
Derrube um inimigo na lava.
Party Pooper
Atire na dinamite de um inimigo e exploda-a durante o processo.
Strike from Behind
Ataque o ponto fraco de um Executioner (Manjini Preto / Vermelho) e de um Garrador pelas costas.
A Friend in Need
Salve um aliado do estado de morte, “Dying”, em inglês, no modo multiplayer.
Only One
Termine uma missão de nível 4 ou superior usando somente uma arma.
In the Buff
Termine uma missão com classificação A sem usar nenhuma habilidade.
No Turning Back
Termine uma missão sem usar a volta rápida.
No Guts, No Glory
Continue o jogo 30 vezes.
Social Butterfly
Jogue o modo “Duo” 50 vezes.
Lista de Skill
Em Resident Evil: The Mercenaries 3D tem um sistema de habilidades que podem ser associadas aos personagens com o objetivo de melhorar o desempenho deles nas batalhas. Cada personagem pode associar três Skills, que são:
- Spoiler:
• Medic
Efeito: Aumenta a capacidade de recuperação.
Efeito do nível 3: Recupera um pouco da vitalidade em momentos críticos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [4000] – LV.3 [10000]
Desbloquear: Termine a missão 1-3 com Rank B ou superior.
• Toughness
Efeito: Reduz o dano.
Efeito do nível 3: Combo Timer é estendido até a derrota do inimigo.
Pontos de Perícia: LV. 2 [4000] – LV.3 [10000]
Desbloquear: Obtenha a medalha “Like a Phoenix”.
• Luck
Efeito: Aumenta a resistência contra morte instantânea.
Efeito do nível 3: Parceiro recebe os mesmos efeitos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [4000] – LV.3 [10000]
Desbloquear: Obtenha 5 medalha
• Handgun Technique
Efeito: Melhora o manuseio de Handguns.
Efeito do nível 3: Aumenta a chance de dano crítico no inimigo.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 4-1 com Rank B ou superior.
• Handgun Custom
Efeito: Melhora os danos causados pela Handguns.
Efeito do nível 3: Aumenta a força dos ataques físicos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão EX-1 com Rank B ou superior.
• Shotgun Technique
Efeito: Melhora o manuseio de Shotguns.
Efeito do nível 3: Reduz o dano.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-1 com Rank S ou superior.
• Shotgun Custom
Efeito: Melhora os danos causados pela Shotgun.
Efeito do nível 3: Recuperação mais rápida.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão EX-5 com Rank B ou superior.
• Machine Gun Technique
Efeito: Melhora o manuseio de Machine Guns.
Efeito do nível 3: Aumenta a força dos ataques físicos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 4-3 com Rank B ou superior.
• Machine Gun Custom
Efeito: Melhora os dados causados pela Machine Gun.
Efeito do nível 3: Aumenta o raio de explosão dos explosivos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão EX-2 com Rank B ou superior.
• Rifle Technique
Efeito: Melhora o manuseio de Rifles.
Efeito do nível 3: Aumenta o dano dos ataques físicos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-1 com Rank B ou superior.
• Magnum Technique
Efeito: Melhora o manuseio da Magnum.
Efeito do nível 3: Aumenta a resistência a morte instantânea.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-2 com Rank S ou superior.
• Bomber
Efeito: Melhora o manuseio de explosivos.
Efeito do nível 3: Reduz danos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-2 com Rank B ou superior.
• Combat
Efeito: Aumenta o dano dos ataques físicos.
Efeito do nível 3: Maior velocidade de recarregar para todas as armas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: termine a missão 4-2 com Rank S ou superior.
• Smart Reload
Efeito: Aumenta velocidade de recarregar para todas as armas.
Efeito do nível 3: Recarregue em várias situações.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão EX-4 com Rank B ou superior..
• Technician
Efeito: Melhora o manuseio de todas as armas.
Efeito do nível 3: Melhora a recuperação
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-3 com Rank S ou superior.
• Full Burst
Efeito: Aumenta o dano de todas as armas.
Efeito do nível 3: Parceiro recebe o mesmo efeito.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão EX-6 com Rank B ou superior.
• Weapon Master
Efeito: Duplica as habilidades com todas as armas, mas a recuperação demora mais.
Efeito do nível 3: Aumenta a resistência a morte instantânea.
Pontos de Perícia: LV. 2 [17000] – LV.3 [32000]
Desbloquear: Termine a missão EX-8 com Rank B ou superior.
• Reversal
Efeito: Obtenha ataques físicos mais poderosos quando sua vitalidade estiver baixa.
Efeito do nível 3: Aumente a capacidade de munição de todas as armas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-4 com Rank S ou superior.
• Revenge
Efeito: Probabilidade de atingir pontos críticos no inimigo aumenta quando a vitalidade está baixa.
Efeito do nível 3: Recarregue em várias situações.
Pontos de Perícia: LV. 2 [17000] – LV.3 [32000]
Desbloquear: Termine a missão 4-2 com Rank B ou superior.
• Giant Killing
Efeito: Aumenta o dano contra inimigos mais fortes.
Efeito do nível 3: Maior velocidade de recarregar para todas as armas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [17000] – LV.3 [32000]
Desbloquear: Termine a missão 4-5 com Rank S ou superior.
• Adrenaline
Efeito: Combo Timer dura mais quando o dano é constante.
Efeito do nível 3: Após provocação o poder de ataque sobe 60% durante 6 segundos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-4 com Rank B ou superior.
• Extension
Efeito: Combo Timer dura mais quando o tempo restante é curto.
Efeito do nível 3: Vitalidade se auto-recupera quando o tempo restante é curto.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 5-4 com Rank S ou superior.
• Lucky 7
Efeito: Derrote um inimigo com “7″ no relógio, para ganhar tempo bônus.
Efeito do nível 3: Aumenta velocidade de disparo para todas as armas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [15000] – LV.3 [22000]
Desbloquear: Termine a missão 5-3 com Rank B ou superior.
• CLOSE RANGE
Efeito: Combo Timer dura mais quando um inimigo for derrotado perto.
Efeito do nível 3: Após provocação o poder de ataque sobe 60% durante 6 segundos.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 4-3 com Rank S ou superior.
• Old School
Efeito: Invencibilidade temporária quando se pega um item.
Efeito do nível 3: Recarregue em várias situações.
Pontos de Perícia: LV. 2 [15000] – LV.3 [22000]
Desbloquear: Termine a missão EX-3 com Rank B ou superior.
• Landing
Efeito: Derrube mais fácil os oponentes quando pular para uma área mais baixa.
Efeito do nível 3: Aumenta a capacidade de todas as armas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [4000] – LV.3 [10000]
Desbloquear: Termine a missão 4-4 com Rank S ou superior.
• Maximizer
Efeito: As habilidades aumentam mais rápido.
Efeito do nível 3: Aumenta as habilidades de todas as armas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Termine a missão 4-4 com Rank B ou superior.
• Friendship
Efeito: Vitalidade se recupera sozinha quando o parceiro está por perto.
Efeito do nível 3: Aumenta o poder de fogo de todas as armas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Obtenha a medalha “Social Butterfly”.
• Thunderbolt
Efeito: Ataques físicos ganham propriedades de choque elétrico.
Efeito do nível 3: Solte tempestades elétricas.
Pontos de Perícia: LV. 2 [17000] – LV.3 [32000]
Desbloquear: Termine a missão EX-7 com Rank B ou superior.
• Infinity 7
Efeito: Uso ilimitado da Rocket Launcher, mas com zero pontos.
Efeito do nível 3: Fique imune a todos os ataques, exceto morte instantânea.
Pontos de Perícia: LV. 2 [9000] – LV.3 [16000]
Desbloquear: Obtenha 30 medalhas.
Missões
Logo abaixo estas todas as missões de Resident Evil: The Mercenaries 3D, com os objetivos de cada uma.
MISSION LEVEL 1
Mission Level 1-1: Public Assembly
Objetivo: Encontrar todas as 20 marcas luminosas.
Mission Level 1-2: Public Assembly (Night)
Objetivo: Encontrar todas as marcas luminosas e destruir os barris explosivos.
Mission Level 1-3: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os cinco inimigos.
Inimigos: Majinis
MISSION LEVEL 2
Mission Level 2-1: Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os 15 inimigos no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis
Mission Level 2-2: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os 20 inimigos no tempo limite da partida. A partir desse cenário, vai ser possível ampliar o tempo de jogo destruindo totens luminosos.
Inimigos: Majinis
Mission Level 2-3: Ship Deck
Objetivo: Eliminar 25 inimigos no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
MISSION LEVEL 3
Mission Level 3-1: Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os 15 inimigos no tempo limite da partida. Cuidado com o parasita que sai da cabeça dos Manjinis. Mantenha distância e mate-o com uma Flash Grenade.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-2: The Mines
Objetivo: Eliminar todos os 10 inimigos no tempo limite da partida. O ataque físico direto é recomendado. Use o botão “Y” quando os Manjinis ficarem atordoados.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-3: The Mines
Objetivo: Eliminar 20 inimigos no tempo limite da partida. Vai ser preciso matar Manjinis em seqüência no período.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-4: Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os 100 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Mission Level 3-5: Deserted Island
Objetivo: Eliminar a arma biológica Popokarim no tempo limite da partida. Use os barris e Proximity Mines para derrubar o inimigo e expor o seu ponto fraco.
Inimigo: Popokarim
MISSION LEVEL 4
Mission Level 4-1: Village
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Cultists e Garrador
Mission Level 4-2: Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Mission Level 4-3: Deserted Island (Evening)
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Gatling Gun Majini
Mission Level 4-4: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Big Man Majini e Chainsaw Majini
Mission Level 4-5: Ship Deck
Objetivo: Eliminar todas as ondas de inimigos que puder no tempo limite da partida.
• Wave 01
Inimigos: Majinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 02
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 03
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 04
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 05
Inimigos: Majinis e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 06
Inimigos: Majinis e Cephalos
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 07
Inimigos: Majinis e 3 Big Man Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 08
Inimigos: 3 Big Man Majini, Zealots e Cephalos
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 09
Inimigos: Majinis, 4 Big Man Majini e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 10
Inimigos: Majinis, 2 Big Man Majini e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 11
Inimigos: Majinis e 1 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 12
Inimigos: Majinis e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 13
Inimigos: Majinis, Zealots, Cephalos e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 14
Inimigos: Majinis, 1 Chainsaw Majini e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 15
Inimigos: Majinis, Iron Shield Majini, 1 Gatling Gun Majin e 2 Garradors
Time Bonus: 0
MISSION LEVEL 5
Mission Level 5-1: Castle (Night)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Executioner Majini
Mission Level 5-2: The Mines
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis e Dr. Salvador
Mission Level 5-3: Ship Deck
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis e Garrador
Mission Level 5-4: Prison
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Duvalia e Executioner Majini
Mission Level 5-5: Deserted Island
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists, Executioner Majini e Popokarim
MISSION LEVEL EX
Mission Level EX-1 – Village
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists, Garrador e Dr. Salvador
Mission Level EX-2 – The Mines
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Chainsaw Majini e Gatling Gun Majini
Mission Level EX-3 – Ship Deck
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Big Man Majini e Dr. Salvador
Mission Level EX-4 – Old Castle
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Garrador
Mission Level EX-5 – Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Executioner Majini
Mission Level EX-6 – Deserted Island
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Duvalia e Gatling Gun Majini
Mission Level EX-7 – Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Dr. Salvador
Mission Level EX-8 – Prison
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Chainsaw Majini e Executioner Majini
Mission Level EX-9 – Deserted Island (Evening)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
• Wave 1
Inimigos: Manjinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 2
Inimigos: Manjinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 3
Inimigos: Zealots e Wooden Shield Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 4
Inimigos: Manjinis e Bui Kichwa
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 5
Inimigos: Majinis, 2 Purple Pants Chainsaw Majini e 1 Red Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 6
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 7
Inimigos: Majinis, Cephalos e 1 Executioner (Black)
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 8
Inimigos: Majinis, Duvalias e 1 Purple Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 9
Inimigos: Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 10
Inimigos: Majini e 3 Garradors
Time Bonus: +500 segundos
• Wave 11
Inimigos: Majinis, 2 Executioners (Black) e 1 Executioner (Red)
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 12
Inimigos: Zealots, 2 Purple Pants Chainsaw Majini e 2 Red Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 13
Inimigos: Zealots, 2 Executioners (Black) e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 14
Inimigos: Majinis, 2 Executioners (Red) e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 15
Inimigos: Majinis, Cephalos e 2 Dr.Salvadors
Time Bonus: 0
Inimigos:
As imagens dos inimigos do Resident Evil: The Mercenaries 3D, e logo abaixo a os HP’s (pontos de vidas) de todos os inimigos.
MAJINI’S
TOWN MAJINI
HP: 500 a 1000
BASE MAJINI
HP: 700 a 1200
ZEALOT (Los Illuminados / Cultists)
HP: 1200 – 2400
BIG MAN MAJINI
HP: 3000 a 4000
CEPHALO
HP: 3000
BUI KICHWA
HP: 100 a 200
POPOKARIM
HP: 20000 a 28000
GATLING GUN MAJINI
HP: 5000 a 6000
GARRADOR
HP: 2000 a 6000
DR. SALVADOR
HP: 12000 a 15000
CHAINSAW MAJINI
RED PANTS CHAINSAW MAJINI
HP: 9000 a 15000
PURPLE PANTS CHAINSAW MAJINI
HP: 12000 a 18000
BERSERK STATUS
HP: 1500
DUVALIA
HP: 6000
EXECUTIONER MAJINI
EXECUTIONER (BLACK)
HP: 6000 a 10000
EXECUTIONER (RED)
HP: 9000 a 15000
Bem espero que gostem !
Hasta
Última edição por Eddie Thunders em 18/4/2013, 12:09, editado 1 vez(es)
Tópicos semelhantes
» [3DS] Resident Evil: The Mercenaries 3D em Julho
» Modo Mercenaries Reunion de Resident Evil 5 recebe mais uma personagem.
» [BigN] Save eterno em Resident Evil Mercenaries causa polêmica
» Resident Evil 6 - Guia de Troféus
» Resident Evil 5 - Guia de Troféus
» Modo Mercenaries Reunion de Resident Evil 5 recebe mais uma personagem.
» [BigN] Save eterno em Resident Evil Mercenaries causa polêmica
» Resident Evil 6 - Guia de Troféus
» Resident Evil 5 - Guia de Troféus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta