Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D

Ir para baixo

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D Empty [3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D

Mensagem por Eddie Thunders 18/4/2013, 09:58

" Resident Evil The Mercenaries 3D é o terceiro jogo da série lançado em um novo portátil da Nintendo. Focado na ação do modo mercenário, citado pela primeira vez em Resident Evil 3, o título faz parte da celebração de 15 anos de Resident Evil. Anunciado em setembro de 2010 em uma conferência da Nintendo, The Mercenaries 3D tira proveito das características únicas do 3DS, apresentando pela primeira vez imagens em terceira dimensão."

'' Objetivo do jogo : O Objetivo do jogo, é completar as missões, adquirir personagens, medalhas, skills, além de armas especiais, conseguindo Ranks "

Personagens :


No jogo Resident Evil: The Mercenaries 3D há 8 personagens jogáveis, veja logo abaixo quem são cada um deles e como liberar eles e suas roupas extras.


[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F1%2BChris%2BRedfield

Chris Redfield

Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,85
Peso: 97 quilos

Sua determinação em qualquer situação, habilidades com uma vasta gama de armas de fogo e capacidade de adaptação torna Chris um combatente bem articulado.

Liberar Personagens

Chris: já esta liberado.
Roupas Extras
Chris (Pilot Suit): Faça Rank SS na missão 1-3 ou consiga 10 medalhas.
Inventário:
Handgun / M92F (20/20)
Shotgun / M37 (7/7)
Rifle / S75 (8/8 )
Green Herb = 0

Armas
• M92F
Tipo da arma: Handgun
Munição: 20/20
Número máximo de carga: 40
Dano: 250
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 20%
• M37
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 7/7
Número máximo de carga: 14
Dano: 400 x 7
Recarregar: 2.40 segundos
Crítico: 25%
• S75
Tipo da arma: Rifle
Munição: 8/8
Número máximo de carga: 13
Dano: 2600
Recarregar: 3.67 segundos
Crítico: 100%

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F2%2BJill%2BValentine

Jill Valentine

Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1, 72
Peso: 55 quilos

Por trás da sua beleza, esta uma combatente altamente confiável.

Liberar Personagens

Jill: já esta liberada.
Roupas Extras
Jill (Casual): Faça Rank S na missão 3-5.
Inventário:
Machine Gun / SG 556 (45/45)
Knife
Shotgun / M3 (5/5)
Green Herb = 1

Armas
• SG 556
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 45/45
Número máximo de carga: 90
Dano: 180
Recarregar: 2.55 segundos
Crítico: 12.5%
• Knife
Tipo da arma: Knife (melee weapon)
Munição: n/a
Número máximo de carga: n/a
Dano: 190
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
• M3
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 5/5
Número máximo de carga: 10
Dano: 500 x 7
Recarregar: 3.00 segundos
Crítico: 12.5%

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F3%2BRebecca%2BChambers

Rebecca Chambers

Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1,60
Peso: 42 quilos

Rebecca é uma especialista em mistura de medicamentos. Ela age à sua própria maneira.

Liberar Personagens

Rebecca: termine a missão 2-3 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Rebecca (Nurse): Faça Rank S em todas as missões (exceto EX).
Inventário:
Machine Gun / MP5 (60/60)
Grenade Launcher – Explosive Rounds (4/4)
Green Herb = 5

Armas
• MP5
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 60/60
Número máximo de carga: 120
Dano: 120
Recarregar: 2.40 segundos
Crítico: 20%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 1500
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F4%2BClaire%2BRedfield

Claire Redfield

Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,67
Peso: 52 quilos

Claire é a irmã mais nova de Chris Redfield. Sua experiência no incidente de Raccoon City a transformou em uma combatente de alto nível.

Liberar Personagens

Claire: termine a missão 1-3 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Claire (Suit): Consiga 25 medalhas.
Inventário:
Handgun / Matilda (15/30)
Grenade Launcher – Electric Rounds (6/6)
Rifle / PSG 1 (6/6)
Green Herb = 1

Armas
• Matilda
Tipo da arma: Handgun
Munição: 15/30
Número máximo de carga: 30
Dano: 320
Recarregar: 1.73 segundos
Crítico: 5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 6/6
Número máximo de carga: 10
Dano: 600 – 1000
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
• PSG 1
Tipo da arma: Rifle
Munição: 6/6
Número máximo de carga: 10
Dano: 1400
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 100%

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F5%2BHUNK

HUNK

Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido

HUNK é um talentoso soldado do Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S.). Sua capacidade de voltar em segurança, não importando o quão uma missão seja perigosa, rendeu a ele o apelido de “Senhor da Morte”, ou “Mr. Death”, em inglês.

Liberar Personagens

HUNK: já esta liberado.
Roupas Extras
HUNK (Mr. Death): Faça Rank A em todas as missões (exceto EX).
Inventário:
Handgun / P8 (14/14)
Grenade Launcher – Flash Rounds (4/4)
Machine Gun / AK74 (30/30)
Green Herb = 0

Armas
• P8
Tipo da arma: Handgun
Munição: 14/14
Número máximo de carga: 28
Dano: 300
Recarregar: 1.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: Grenade Launcher
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 0 – 100
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%
• AK74
Tipo da arma: Machine Gun
Munição: 30/30
Número máximo de carga: 60
Dano: 240
Recarregar: 2.83 segundos
Crítico: 12.5%


[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F6%2BBarry%2BBurton

Barry Burton

Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,85
Peso: 89 quilos

Barry é um especialista em armas de fogo e tem um gosto sutil pelas de grosso porte. No campo de batalha ele confia em sua Magnum calibre 44.

Liberar Personagens

Barry: termine a missão 4-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Barry (Patriotic): Consiga 20 medalhas.
Inventário:
Handgun / Samurai Edge (9/9)
Magnum / M500 (5/0)
Rifle / Dragunov (4/4)
Green Herb = 0
Armas
• Samurai Edge
Tipo da arma: Handgun
Munição: 9/9
Número máximo de carga: 18
Dano: 350
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 12.5%
• M500
Tipo da arma: Magnum
Munição: 5/0
Número máximo de carga: 8
Dano: 3800
Recarregar: 3.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Dragunov
Tipo da arma: Rifle
Munição: 4/4
Número máximo de carga: 6
Dano: 1700
Recarregar: 2.41 segundos
Crítico: 100%

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F7%2BJack%2BKrauser

Jack Krauser

Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido

Krauser é um guerreiro experiente. Ele é o melhor dos melhores e tem uma confiança inigualável nas suas próprias habilidades.

Liberar Personagens

Krauser: termine a missão 3-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Krauser (Exo-skeleton): Faça Rank S na missão 5-5.
Inventário:
Bow & Arrow
Knife
Rocket Launcher (2/0)
Green Herb = 1

Armas
• Bow & Arrow
Tipo da arma: Bow & Arrow
Munição: Ilimitado
Número máximo de carga: Ilimitado
Dano: 700
Recarregar: n/a
Crítico: 12.5%
• Knife
Tipo da arma: Knife (melee weapon)
Munição: n/a
Número máximo de carga: n/a
Dano: 300
Recarregar: n/a
Crítico: 0%
• Rocket Launcher
Tipo da arma: Rocket Launcher
Munição: 2/0
Número máximo de carga: 2
Dano: 30000
Recarregar: n/a
Crítico: 0%

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F8%2BAlbert%2BWesker

Albert Wesker

Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,90
Peso: 89 quilos

A influência de Wesker em todos os incidentes é incontestável, seja nos bastidores ou em campo de batalha.

Liberar Personagens

Wesker: termine a missão 5-5 com Rank B ou superior
Roupas Extras
Wesker (Uroboros): Faça Rank B ou superior em todas as missões.
Inventário:
Handgun / Samurai Edge (9/9)
Magnum / L. Hawk (6/0)
Shotgun / Hydra (3/3)
Green Herb = 0
Armas
• Samurai Edge
Tipo da arma: Handgun
Munição: 9/9
Número máximo de carga: 18
Dano: 400
Recarregar: 1.70 segundos
Crítico: 50%
• L. Hawk
Tipo da arma: Magnum
Munição: 6/0
Número máximo de carga: 10
Dano: 2300
Recarregar: 1.53 segundos
Crítico: 12.5%
• Hydra
Tipo da arma: Shotgun
Munição: 3/3
Número máximo de carga: 6
Dano: 500 x 14
Recarregar: 3.67 segundos
Crítico: 12.5%

Lista das Armas extras

Para liberar os sets de armas para outros personagens, você tem que concluir todos os Níveis de Missão (exceto EX) com um Rank SS com o personagem ou gastar 10 moedas do 3DS. Para obter o Set Arma Extra você teve gastar 15 moedas do 3DS.

• Red 9
Tipo da arma: Handgun
Munição: 3/9
Número máximo de carga: 6
Dano: 800
Recarregar: 2.37 segundos
Crítico: 12.5%
• Grenade Launcher
Tipo da arma: 2-Way Grenade Launcher
Munição: 4/10
Número máximo de carga: 6
Dano: 15000 x 2
Recarregar: 3.33 segundos
Crítico: 0%

Lista de medalhas (Medal)

Em Resident Evil: The Mercenaries 3D tem um sistema de medalhas (Medal). Clique no Spoiler para ver a lista completa, e seus requisitos para conseguir as medalhas

Spoiler:

Lista de Skill

Em Resident Evil: The Mercenaries 3D tem um sistema de habilidades que podem ser associadas aos personagens com o objetivo de melhorar o desempenho deles nas batalhas. Cada personagem pode associar três Skills, que são:
Spoiler:


Missões

Logo abaixo estas todas as missões de Resident Evil: The Mercenaries 3D, com os objetivos de cada uma.

MISSION LEVEL 1

Mission Level 1-1: Public Assembly
Objetivo: Encontrar todas as 20 marcas luminosas.
Mission Level 1-2: Public Assembly (Night)
Objetivo: Encontrar todas as marcas luminosas e destruir os barris explosivos.
Mission Level 1-3: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os cinco inimigos.
Inimigos: Majinis

MISSION LEVEL 2

Mission Level 2-1: Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os 15 inimigos no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis
Mission Level 2-2: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os 20 inimigos no tempo limite da partida. A partir desse cenário, vai ser possível ampliar o tempo de jogo destruindo totens luminosos.
Inimigos: Majinis
Mission Level 2-3: Ship Deck
Objetivo: Eliminar 25 inimigos no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini

MISSION LEVEL 3

Mission Level 3-1: Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os 15 inimigos no tempo limite da partida. Cuidado com o parasita que sai da cabeça dos Manjinis. Mantenha distância e mate-o com uma Flash Grenade.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-2: The Mines
Objetivo: Eliminar todos os 10 inimigos no tempo limite da partida. O ataque físico direto é recomendado. Use o botão “Y” quando os Manjinis ficarem atordoados.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-3: The Mines
Objetivo: Eliminar 20 inimigos no tempo limite da partida. Vai ser preciso matar Manjinis em seqüência no período.
Inimigos: Majinis
Mission Level 3-4: Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os 100 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Mission Level 3-5: Deserted Island
Objetivo: Eliminar a arma biológica Popokarim no tempo limite da partida. Use os barris e Proximity Mines para derrubar o inimigo e expor o seu ponto fraco.
Inimigo: Popokarim

MISSION LEVEL 4

Mission Level 4-1: Village
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Cultists e Garrador
Mission Level 4-2: Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Mission Level 4-3: Deserted Island (Evening)
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Gatling Gun Majini
Mission Level 4-4: Public Assembly
Objetivo: Eliminar todos os 150 inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Big Man Majini e Chainsaw Majini
Mission Level 4-5: Ship Deck
Objetivo: Eliminar todas as ondas de inimigos que puder no tempo limite da partida.
• Wave 01
Inimigos: Majinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 02
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 03
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 04
Inimigos: Majinis e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 05
Inimigos: Majinis e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 06
Inimigos: Majinis e Cephalos
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 07
Inimigos: Majinis e 3 Big Man Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 08
Inimigos: 3 Big Man Majini, Zealots e Cephalos
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 09
Inimigos: Majinis, 4 Big Man Majini e Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 10
Inimigos: Majinis, 2 Big Man Majini e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 11
Inimigos: Majinis e 1 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 12
Inimigos: Majinis e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 13
Inimigos: Majinis, Zealots, Cephalos e 2 Chainsaw Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 14
Inimigos: Majinis, 1 Chainsaw Majini e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +90 segundos
• Wave 15
Inimigos: Majinis, Iron Shield Majini, 1 Gatling Gun Majin e 2 Garradors
Time Bonus: 0

MISSION LEVEL 5

Mission Level 5-1: Castle (Night)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Executioner Majini
Mission Level 5-2: The Mines
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis e Dr. Salvador
Mission Level 5-3: Ship Deck
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis e Garrador
Mission Level 5-4: Prison
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Duvalia e Executioner Majini
Mission Level 5-5: Deserted Island
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists, Executioner Majini e Popokarim

MISSION LEVEL EX

Mission Level EX-1 – Village
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists, Garrador e Dr. Salvador
Mission Level EX-2 – The Mines
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Chainsaw Majini e Gatling Gun Majini
Mission Level EX-3 – Ship Deck
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis, Big Man Majini e Dr. Salvador
Mission Level EX-4 – Old Castle
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Majinis e Garrador
Mission Level EX-5 – Public Assembly (Night)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Executioner Majini
Mission Level EX-6 – Deserted Island
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Duvalia e Gatling Gun Majini
Mission Level EX-7 – Missile Area
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Cultists e Dr. Salvador
Mission Level EX-8 – Prison
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
Inimigos: Manjinis, Chainsaw Majini e Executioner Majini
Mission Level EX-9 – Deserted Island (Evening)
Objetivo: Eliminar todos os inimigos que puder no tempo limite da partida.
• Wave 1
Inimigos: Manjinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 2
Inimigos: Manjinis
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 3
Inimigos: Zealots e Wooden Shield Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 4
Inimigos: Manjinis e Bui Kichwa
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 5
Inimigos: Majinis, 2 Purple Pants Chainsaw Majini e 1 Red Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +300 segundos
• Wave 6
Inimigos: Majinis e Big Man Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 7
Inimigos: Majinis, Cephalos e 1 Executioner (Black)
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 8
Inimigos: Majinis, Duvalias e 1 Purple Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 9
Inimigos: Zealots
Time Bonus: +60 segundos
• Wave 10
Inimigos: Majini e 3 Garradors
Time Bonus: +500 segundos
• Wave 11
Inimigos: Majinis, 2 Executioners (Black) e 1 Executioner (Red)
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 12
Inimigos: Zealots, 2 Purple Pants Chainsaw Majini e 2 Red Pants Chainsaw Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 13
Inimigos: Zealots, 2 Executioners (Black) e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 14
Inimigos: Majinis, 2 Executioners (Red) e 1 Gatling Gun Majini
Time Bonus: +120 segundos
• Wave 15
Inimigos: Majinis, Cephalos e 2 Dr.Salvadors
Time Bonus: 0


Inimigos:

As imagens dos inimigos do Resident Evil: The Mercenaries 3D, e logo abaixo a os HP’s (pontos de vidas) de todos os inimigos.

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F1%2BMAJINI

MAJINI’S
TOWN MAJINI
HP: 500 a 1000
BASE MAJINI
HP: 700 a 1200

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F2%2BZEALOT

ZEALOT (Los Illuminados / Cultists)
HP: 1200 – 2400

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F3

BIG MAN MAJINI
HP: 3000 a 4000
CEPHALO
HP: 3000

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F4

BUI KICHWA
HP: 100 a 200
POPOKARIM
HP: 20000 a 28000

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F5

GATLING GUN MAJINI
HP: 5000 a 6000
GARRADOR
HP: 2000 a 6000

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F6

DR. SALVADOR
HP: 12000 a 15000
CHAINSAW MAJINI
RED PANTS CHAINSAW MAJINI
HP: 9000 a 15000
PURPLE PANTS CHAINSAW MAJINI
HP: 12000 a 18000
BERSERK STATUS
HP: 1500

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D F7


DUVALIA
HP: 6000
EXECUTIONER MAJINI
EXECUTIONER (BLACK)

HP: 6000 a 10000
EXECUTIONER (RED)
HP: 9000 a 15000


Bem espero que gostem !

Hasta


Última edição por Eddie Thunders em 18/4/2013, 12:09, editado 1 vez(es)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D Empty Re: [3DS] Guia - Resident Evil - The Mercenaries 3D

Mensagem por Eddie Thunders 18/4/2013, 10:00

RESERVADO

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos