Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Resident Evil: The Mercenaries 3D em Julho

Ir para baixo

12052011

Mensagem 

[3DS] Resident Evil: The Mercenaries 3D em Julho  Empty [3DS] Resident Evil: The Mercenaries 3D em Julho




[3DS] Resident Evil: The Mercenaries 3D em Julho  Ss_preview_resident_evil_the_mercenaries_3d_nintendo_3ds_1302856889_052.jpg

A Nintendo Europa anunciou uma colaboração com a Capcom para distribuir e publicar Resident Evil: The Mercenaries 3D.

Desta forma, a Nintendo será responsável pelas vendas e marketing do jogo. Um acordo deste género também foi feito para Super Street Fighter IV: 3D Edition.

Em conjunto com estas informações, a Nintendo revelou que Resident Evil: The Mercenaries 3D chegará à Europa em Julho.

Resident Evil: The Mercenaries 3D contém níveis do modo Mercenaries em Resident Evil 4 e Resident Evil 5 em que o objectivo é eliminar o máximo de inimigos possíveis num dado tempo.

Estará incluindo um modo single-player e um modo cooperativo para dois jogadores.



Fonte: Eurogamer

By _STONY_: Até que deu vontade de comprar um 3DS pra jogar Very Happy
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] Resident Evil: The Mercenaries 3D em Julho :: Comentários

murissoka

Mensagem 12/5/2011, 09:31 por murissoka

poutz.....agora acharam meu calcanhar de aquiles, eu acho DS muuuuuito loko

antes do PSP que uso atualmente eu tinha um DS, gosto muito do console

RE p/ DS então deve ser bem loko, começo a olha com outros olhos p/ esse N3DS What a Face

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 12/5/2011, 13:38 por Misaeru

Poutz...parece que vai ficar muito bom.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos