Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zelda: Majora's Mask é o título de número 300 no Virtual Console

Ir para baixo

18052009

Mensagem 

Zelda: Majora's Mask é o título de número 300 no Virtual Console Empty Zelda: Majora''s Mask é o título de número 300 no Virtual Console

Em um release para a imprensa, a divisão americana da Nintendo comemora a marca de 300 jogos clássicos oferecidos via Virtual Console, seu serviço de venda de games de gerações passadas no Wii. O título que chega é um bastante pedido por uma boa parte dos fãs de uma das séries mais populares da Nintendo: The Legend of Zelda: Majora's Mask.

A segunda aventura de Link para o Nintendo 64 onde o herói está no mundo de Termina, preso em um ciclo de três dias onde o mundo acaba quando a sinistra lua colide com o mundo. Para resolver esta situação, Link usa o poder de máscaras que modificam seu corpo e habilidades.

Os jogos originais do WiiWare são Crystal Defenders R2, novo volume do título da Square Enix no estilo "tower defense" onde o jogador aloca unidades para conter uma invasão inimiga - e desta vez, novas classes como Flintlock e Tinker estão disponíveis; o outro é Silver Star Chess, jogo de xadrez da Agetec com uma série de funções de customização do visual e som do game.

Por fim, o DSiWare recebe Art Style: PiCTOBiTS, segundo game inédito da série da Nintendo. Neste game, o jogador combina blocos gigantes com outros menores de mesma cor, usando de estratégia e habilidade com a touch screen para revelar imagens de personagens clássicos da Nintendo. Além disto, o game tem fases e músicas destrancáveis.

Confiram a lista de games e preços a seguir; cada 100 Points equivalem a US$ 1:

Virtual Console
The Legend of Zelda: Majora's Mask (Nintendo 64, 1 jogador, 1000 Wii Points)

Nintendo DSiWare
Art Style: PiCTOBiTS (Nintendo, 1 jogador, 500 DSi Points)

WiiWare
Crystal Defenders R2 (Square Enix, 1 jogador, 800 Wii Points)
Silver Star Chess (Agetec, 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Zelda: Majora's Mask é o título de número 300 no Virtual Console :: Comentários