[DUVIDA] [PSP]Me Ajudem Problema com Psp
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[DUVIDA] [PSP]Me Ajudem Problema com Psp
Pessoal, estou com uma duvida tremenda. Eu uns 3 meses atrás estava com uns problemãos no carregador do meu PSP. Sempre tinha que meu pai fazer uma gambiarra nova. Ai derrepente não dava mais pra gambiarrar e meu irmão cortou os fios e conectou na tomada. Quando conectei fez um baruho tipo Tuff e ai eu tirei a bateria e a luz laranja ascendia sem bateria. muito estranho. depois disso nunca peguei um outro carregador ou bateria para testar se meu psp funcionava e queria saber se ele tem concerto. Sem trolagens! Quando disse que a luz laranja tava ascesa sem a bateria inserida eu digo que foi isso mesmo! Por favor me ajudem ja procurei em varios lugares do Google e não achei nada. Muito Obrigado!!!!
Vic_Rattlehead- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 08/04/2013
Re: [DUVIDA] [PSP]Me Ajudem Problema com Psp
Primeiro, vc cortou os fios e colocou na tomada sem que o fio passasse pelo carregador?
Se vc fez isso vc perdeu a bateria e talvez até o PSP, já que o carregador é nada menos que um transformador que diminui a tensão da eletricidade da tomada para uma que o PSP aguente, colocando direto na tomada sem passar pelo carregador, vai entrar a tensão muito alta provavelmente queimou a bateria do PSP e possivelmente o proprio PSP, outra coisa, vc deve testar o PSP com outro carregador pra ter certeza, pegue de algum amigo e faça o teste, mesmo sem bateria o PSP liga direto no carregador.
Para evitar vc poderia ter carregado o PSP pela porta USB do PC mas somente se fosse um PSP 2000 ou 3000.
Sobre conserto, é possivel que tenha apenas para o PSP, mas somente um tecnico pode te dar certeza, a bateria vc tem que comprar outra.
Se vc fez isso vc perdeu a bateria e talvez até o PSP, já que o carregador é nada menos que um transformador que diminui a tensão da eletricidade da tomada para uma que o PSP aguente, colocando direto na tomada sem passar pelo carregador, vai entrar a tensão muito alta provavelmente queimou a bateria do PSP e possivelmente o proprio PSP, outra coisa, vc deve testar o PSP com outro carregador pra ter certeza, pegue de algum amigo e faça o teste, mesmo sem bateria o PSP liga direto no carregador.
Para evitar vc poderia ter carregado o PSP pela porta USB do PC mas somente se fosse um PSP 2000 ou 3000.
Sobre conserto, é possivel que tenha apenas para o PSP, mas somente um tecnico pode te dar certeza, a bateria vc tem que comprar outra.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Meu Deus Do ceu... só podia ser um Menino de 14 anos para fazer tamanho pentelhada com seu PSP ligando direto na tomada... e seu Irmao tambem... dois tontos mesmo... sem comentarios.
Agora resta voce rezar para ter queimando unicamente o fusivel ou o carregador e nao ter afetado o seu PSP.. Sendo que de acordo com seu Relato ele ficou sobrecarregado ao ponto de mesmo sem estar conectado ou com bateria ter ficado acesso por uns segundos que sejas...
Aconselho voce pedir o PSP de um amigo e testar com o proprio carregador a bateria dele......
Ou compre, em vez de invetar mais coisas erradas.. um carregador decente de verdade proprio para o PSP. e reze para funcionar pelo menos direto no PSP sem bateria.
em Ultimo caso, se ele tiver queimado.. sera mais barato comprar outro PSP que trocar por uma placa mae nova.
Agora resta voce rezar para ter queimando unicamente o fusivel ou o carregador e nao ter afetado o seu PSP.. Sendo que de acordo com seu Relato ele ficou sobrecarregado ao ponto de mesmo sem estar conectado ou com bateria ter ficado acesso por uns segundos que sejas...
Aconselho voce pedir o PSP de um amigo e testar com o proprio carregador a bateria dele......
Ou compre, em vez de invetar mais coisas erradas.. um carregador decente de verdade proprio para o PSP. e reze para funcionar pelo menos direto no PSP sem bateria.
em Ultimo caso, se ele tiver queimado.. sera mais barato comprar outro PSP que trocar por uma placa mae nova.
Última edição por Killerbee em 8/4/2013, 23:50, editado 1 vez(es)
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Vic_Rattlehead escreveu: Sem trolagens!
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
pior é querer dar uma ideia e ser negativado por um Guri de 14 anos kkkkk
ne senhor Vic_Rattlehead?
NAo me leve a mau, eu ate queria ajudar (serio)...
mas nossa, como voce teve a capacidade de fazer uma coisa dessas com seu PSP?
Espero que sejas apenas um susto (de verdade) e que funcione o seu brinquedinho direito..
ne senhor Vic_Rattlehead?
NAo me leve a mau, eu ate queria ajudar (serio)...
mas nossa, como voce teve a capacidade de fazer uma coisa dessas com seu PSP?
Espero que sejas apenas um susto (de verdade) e que funcione o seu brinquedinho direito..
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
KKKK Eu sei mesmo que foi burrice, até meu pai chingou " vcs são uns cabeçudo! " KKKK eu vou tentar ver com uns amigos meus da escola se eles me emprestam um carregador de PSP. eu realmente nunca dei sorte com carregadores, eu tive um DS que o carregador foi pro espaço tambem. Vou torcer para que seja problema apenas na bateria, porque quando eu fiz isso subiu mesmo um cheiro de queimado. Se for na bateria mesmo eu vou comprar outra que custa uns 20 reais e um carregador novo. Mas obrigado mesmo por me ajudarem, nessas coisas eu não manjo nada. Se meu PSP não funcionar é lixeira. Obrigado a todos!!
Vic_Rattlehead- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 08/04/2013
Vou trancar aqui, a fim de evitar posts desnecessários,
Caso haja necessidade de reabertura do Post, Favor mandar MP a membros da Staff, com o devido link de onde queira que seja reaberto.
Hasta
Caso haja necessidade de reabertura do Post, Favor mandar MP a membros da Staff, com o devido link de onde queira que seja reaberto.
Hasta