Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

por favor me ajudem,problema com usb do psp go

4 participantes

Ir para baixo

por favor me ajudem,problema com usb do psp go Empty por favor me ajudem,problema com usb do psp go

Mensagem por leoramoneguitar 3/2/2012, 16:14

olá! sou novo no forum e estou com um problema, eu adquiri um psp go, e não consigo conectar ele no modo usb,tipo eu conecto ele e ele so fica recarregando a bateria, mexi nas configuraçoes usb do xmd e do destravamento e nada, ativei todos os modos usb e continua do mesmo jeito, eu acho q o cabo so é reconhecido como carregador pq eu desativo a opção de recarga quando conectar o usb mas mesmo assim a bateria continua recarregando, queria saber se seria possivel a entrada do meu psp estar com defeito mas mesmo assim ele recarregar a bateria, ou se a entrada estivesse com problema se ele nem recarregaria?obrigado
ps:me desculpem eu naum tinha entendido o negocio dos double posts

Última edição por leoramoneguitar em 3/2/2012, 18:55, editado 1 vez(es)

leoramoneguitar
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

por favor me ajudem,problema com usb do psp go Empty Re: por favor me ajudem,problema com usb do psp go

Mensagem por Xirog 3/2/2012, 16:43

Hmm, também tenho um Go, isso nunca aconteceu comigo...
Mas eu deixo ele com a opção de recarga ligada.
Veja se não tem nada pequenino interferindo em ambas portas USB (Na do cabo e na do computador)
Procure nas opções sobre recarregar, e nas opções do sistema, se você acha qualquer coisa relativa à USB ou bateria, e então ligue se estiver desligado ou vice versa.

Caso continuar com isso, vá no seu computador, veja se não tem driver sendo instalado, vá no painel de controle e procure por dispositivos, e ai procure o PSP.

Acho que é isso que posso fazer pra ajudar, vou pesquisar enquanto isso para ver se te ajudo.

Edit: Aparece algum erro na tela do PC ou simplesmente nada?

Caso nada, tente conectar alguma outra coisa nessa entrada do USB.
Se também não funcionar com essa outra coisa, é a entrada do USB do computador que está com defeito.

Se for isso, veja se não tem entrada USB na parte de trás do PC, elas costumam ser melhores que as da frente e ser mais resistentes.

Última edição por Xirog em 3/2/2012, 16:47, editado 1 vez(es)
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Inscrição : 17/01/2012

por favor me ajudem,problema com usb do psp go Empty Re: por favor me ajudem,problema com usb do psp go

Mensagem por Eddie Thunders 3/2/2012, 16:46

Tenta restaurar o sistema,
E tento reiniciar o PC, dai coloque o PSP novamente, tem vezes que da pau no Driver ^^

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por leoramoneguitar 3/2/2012, 17:08

entaum amigos fiz tudo o que vcs falaram ja e nada, no pc não aparece nada, nem mensagem de erro, nem mesagem indicando q naum foi instalado o sftware de driver, é como se eu não colocasse nada no pc, eu coloco e ele so fica recarregando a bateria, naum aparece nada no psp tbm, so o medidor de bateria indica q esta carregando e a luzinha fica laranja,obs:o cabo não é original, comprei o psp no mercado livre e o cabo e o carregador vieram genericos

leoramoneguitar
New User
New User

Mensagem por leoramoneguitar 3/2/2012, 17:12

outros dispositivos q eu conecto no pc funcionam normalmente, por isso queria saber se seria possivel ele estar com defeito na entrada e mesmo assim a bateria recarregar normalmente ou se ele estivesse com defeito ele nem recarregaria

leoramoneguitar
New User
New User

Mensagem por Xirog 3/2/2012, 17:17

Muito estranho isso...
Tentou outras entradas de USB?

Se bem que com as informações que você passou é bem provável que seja problema no cabo mesmo, mas ele ainda carrega...

Não conheço muito de hardware e da tecnologia física, mas acho que o deve ser algum defeito na parte de transmitir dados, sei lá.

Melhor esperar a resposta de outras pessoas, mas me sinto infeliz de pensar que o jeito vai ser você comprar um cabo novo :/
(Cuidados com double post também, seu maior amigo é o botão editar)
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Mensagem por leoramoneguitar 3/2/2012, 17:25

muito obrigado epla ajuda de vcs! entaum eu vou levar ele numa assistencia para fazer um orçamento, e ver se é pq o cabo naum é original q isso esta acontecendo ou se é defeito mesmo, se for o cabo o problema eu to ferrado pq ja procurei o cabo original pra vender e nauma achei em lugar nenhum , só achei outro q naum é original e ele faz a mesma coisa, só recarrega,o cara da loja eu naum entendi direito o q ele disse pq ele naum era brasieliro falava meio enrolado kkkkkkk, la no centro de sp, o pouco q eu entendi parece q so conecta usb com um cabo original, mas naum tenho certeza, muito obrigado pela ajuda! abraços

leoramoneguitar
New User
New User

Mensagem por leoramoneguitar 3/2/2012, 17:26

eu tentei em tres compitadores diferente em todas as entradas usb e faz a mesma coisa....complicado

leoramoneguitar
New User
New User

Mensagem por leoramoneguitar 3/2/2012, 17:27

mas c algum de vcs tiverem um cabo usb q naum seja original e q funcione normal me avisem, ai vou confirmar q é defeito do aparelho mesmo, obrigado

leoramoneguitar
New User
New User

Mensagem por Xirog 3/2/2012, 18:08

Opa, olha, meu cabo USB é original ( só o carregador que é um de celular)
então não posso te dar dicas sobre USB não-original, se não deu em três computadores diferentes, ja tenho até certeza que é problema no cabo.

E novamente, cuidado com o triple post, amigo! Sempre use o botão editar.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Mensagem por Eddie Thunders 3/2/2012, 18:42

Bem será que sou três dias de gancho a esse new user ? que depois do aviso, do também recém chegado Xirog ( mais este já fez DOIS avisos sobre as Regras ) ?

Agora só resta esperar o Mimimi de muitos...

Hasta,
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Dudu148 3/2/2012, 18:50

Olha já me advertiram com post duplos e outras falhas minha* To mais esperto hj, Xirog já te advertiu entaum nem preciso falar !

Tente o cabo usb faz uma forcinha e compre um original que concerteza vai resolver o problema....

Leia as regras! megusta

Última edição por Dudu148 em 3/2/2012, 19:05, editado 1 vez(es)
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Mensagem por Eddie Thunders 3/2/2012, 18:53

Dudu148 escreveu:Olha já me advertiram com post duplos e outras falahas minha* To mais esperto hj, Xirog já te advertiu entaum nem preciso falar !

Tente o cabo usb faz uma forcinha e compre um original que concerteza vai resolver o problema....

Leia as regras! megusta
Hehehe pelo menos ficou esperto !

Agora os cabos "Lelos" da vida, ajuda e muito o problema.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo