Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

to em duvida de compra um psp me ajudem pf

3 participantes

Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por guimal 14/1/2011, 11:38

queria saber uma coisa q nao entendi olhem esse sit e me dissem se é o psp 3000 ou 3010 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

guimal
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : uruguaiana
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por Nole14 14/1/2011, 12:06

nao tem problema nenhum cara 3000 ou 3010 isso só é região de dvds de video e que foi fabricado nada mais que isso, se quer comprar pra desbloquear sugiro tentar achar uma versão racket clank que é 5.03.
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por guimal 14/1/2011, 12:10

q nao entendi????

guimal
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : uruguaiana
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por Conan 14/1/2011, 12:12

guimal, para de criar tópicos desnecessários amigo!!

se tá escrito "3000/3010" pode ser qualquer um dos dois. Liga pra eles, manda e-mail te vira amigo!!!

se vc não entende de psp leia mais sobre o assunto, e depois faça perguntas de duvidas importantes!!!

Tópicos que vc deve ler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por guimal 14/1/2011, 12:12

mas da pra desblokia esse psp q te amostrei né???

guimal
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : uruguaiana
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por Nole14 14/1/2011, 12:15

não se sabe cara pra saber tem que ir diretamente ver o psp qual a versão mas parece que atualmente todos dão.
aconselho a comprar um em alguma loja especializada em games e ver com o vendedor um desbloqueado.
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por guimal 14/1/2011, 12:18

puts ja comprei mas vlw parcero vc sim é amigo q responde direitinho vlw msm Very Happy

guimal
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : uruguaiana
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por Conan 14/1/2011, 12:23

estou cobrando para vc aprender sobre psp guimal...que uma hora ou outra vc vai fazer uma coisa sozinho no seu psp e pode ser a diferença entre uma instalação ou configuração tranquilo ou um novo e belíssimo tijolo de R$600,00...

leia, saiba oque vc está fazendo...não vai ser toda hora que vai ter alguém pra te dizer oque fazer....e se alguém te disser uma coisa errada??
Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

to em duvida de compra um psp me ajudem pf Empty Re: to em duvida de compra um psp me ajudem pf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos