[PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
04032013
[PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita
Comemorando o aniversário do PlayStation Vita, a Sony, nesta segunda semana de descontos, dará os seguintes jogos para todos os usuários da PSN americana (eles só estarão gratuitos na Store via Vita) amanhã, quando a atualização semanal acontecer:
Wild Arms (PS one Classic)
Patapon (PSP)
Piyotama (PSP)
Patchwork Heroes (PSP)
Além disso, os jogos abaixo estarão com 30% de desconto (50% se você for assinante Plus):
Army Corps of Hell
Big Sky: Infinity
BlazBlue: Continuum Shift Extend
Dokuro
DYNASTY WARRIORS NEXT
Knytt Underground
LEGO Batman 2: DC Super Heroes
LEGO Batman 2: DC Super Heroes French
LEGO Harry Potter: Years 5-7
LEGO Lord of the Rings
Orgarhythm
Pure Chess
Retro City Rampage
Sine Mora (with Trial)
Spy Hunter
Street Fighter X Tekken
Sumioni: Demon Arts
Ultimate Marvel vs. Capcom 3
FIFA Soccer 13 (30% de desconto)
Madden NFL 13 (30% de desconto)
Oddworld Strangers Wrath (25% de desconto)
Fonte: PlayStation.Blog
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
[PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita :: Comentários
Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.
entrei na psn ontem e hoje e nada de jogos free, e a lista de descontos não bate com os jogos que tem lá... será que tem uma data pra entrar em vigor essa promoção!?
Monstrix escreveu:entrei na psn ontem e hoje e nada de jogos free, e a lista de descontos não bate com os jogos que tem lá... será que tem uma data pra entrar em vigor essa promoção!?
Esses preços começarão a valer a partir da atualização semanal da PSN, que acontece toda Terça-feira por volta das 22:00 ~ 23:00.
hmmm... valeu DanielTkd, estive lendo o Playstation.Blog e lá diz também que a promoção vai até 11/03... os jogos que estão com desconto atualmente, precede essa promoção.
Scarecrow escreveu:Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.
se vc baixar o jogo pelo vita, ele passa a ser seu, ai vc pode baixar aonde quiser, só que acho que quem só tem PSP não ganha o jogo
Será que chega na PSN Brazuka?
Algus Helm escreveu:Será que chega na PSN Brazuka?
O Blog nacional não divulgou essa promoção... Mas acredito que chegue na nacional também.
Scarecrow escreveu:Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.
o problema é que não tenho um psvita pra baixar os games...
HyogaS2 escreveu:Scarecrow escreveu:Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.
se vc baixar o jogo pelo vita, ele passa a ser seu, ai vc pode baixar aonde quiser, só que acho que quem só tem PSP não ganha o jogo
Pois é, foi o que eu imaginei.
É claro, seria válido a Sony parar de cuzisse e dar jogos de Vita de graça, já que o PSP não tem nada haver com a história.
Mas né.
Só o Patapon me interessa.
Misaeru escreveu:Só o Patapon me interessa.
[2] único interessante...
ja saiu, baixei tudo depois vejo o que presta e o que nao presta rsrsrsrs, aliás patapon confirmadissimo, comprei o 2 antes pois tava mais barato do que o primeiro, agora só falta o 3 pra completar a coleção. ô joguinho bom!