Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita

Ir para baixo

04032013

Mensagem 

[PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita Empty [PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita




[PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita 8519675170_85cec2c0c3_z

Comemorando o aniversário do PlayStation Vita, a Sony, nesta segunda semana de descontos, dará os seguintes jogos para todos os usuários da PSN americana (eles só estarão gratuitos na Store via Vita) amanhã, quando a atualização semanal acontecer:

Wild Arms (PS one Classic)
Patapon (PSP)
Piyotama (PSP)
Patchwork Heroes (PSP)

Além disso, os jogos abaixo estarão com 30% de desconto (50% se você for assinante Plus):

Army Corps of Hell
Big Sky: Infinity
BlazBlue: Continuum Shift Extend
Dokuro
DYNASTY WARRIORS NEXT
Knytt Underground
LEGO Batman 2: DC Super Heroes
LEGO Batman 2: DC Super Heroes French
LEGO Harry Potter: Years 5-7
LEGO Lord of the Rings
Orgarhythm
Pure Chess
Retro City Rampage
Sine Mora (with Trial)
Spy Hunter
Street Fighter X Tekken
Sumioni: Demon Arts
Ultimate Marvel vs. Capcom 3
FIFA Soccer 13 (30% de desconto)
Madden NFL 13 (30% de desconto)
Oddworld Strangers Wrath (25% de desconto)

Fonte: PlayStation.Blog
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita] Sony fornecerá jogos gratuitos na Store americana por 1 ano de Vita :: Comentários

Pilo

Mensagem 4/3/2013, 18:45 por Pilo

pena não ser pra psp Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/3/2013, 21:59 por Scarecrow

Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 5/3/2013, 06:02 por Monstrix

entrei na psn ontem e hoje e nada de jogos free, e a lista de descontos não bate com os jogos que tem lá... será que tem uma data pra entrar em vigor essa promoção!?

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 5/3/2013, 06:16 por DanielTkd

Monstrix escreveu:entrei na psn ontem e hoje e nada de jogos free, e a lista de descontos não bate com os jogos que tem lá... será que tem uma data pra entrar em vigor essa promoção!?

Esses preços começarão a valer a partir da atualização semanal da PSN, que acontece toda Terça-feira por volta das 22:00 ~ 23:00.

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 5/3/2013, 06:25 por Monstrix

hmmm... valeu DanielTkd, estive lendo o Playstation.Blog e lá diz também que a promoção vai até 11/03... os jogos que estão com desconto atualmente, precede essa promoção.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/3/2013, 06:49 por HyogaS2

Scarecrow escreveu:Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.

se vc baixar o jogo pelo vita, ele passa a ser seu, ai vc pode baixar aonde quiser, só que acho que quem só tem PSP não ganha o jogo

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 5/3/2013, 08:53 por Algus Helm

Será que chega na PSN Brazuka?

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 5/3/2013, 09:36 por DanielTkd

Algus Helm escreveu:Será que chega na PSN Brazuka?

O Blog nacional não divulgou essa promoção... Mas acredito que chegue na nacional também.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 5/3/2013, 11:14 por Pilo

Scarecrow escreveu:Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.

o problema é que não tenho um psvita pra baixar os games...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/3/2013, 17:20 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:
Scarecrow escreveu:Suponho que depois de ter baixado os jogos pelo Vita, dê para transferir para o PSP, non? Quero dizer, é retardado dar jogos de PSP de graça para o Vita e não para usuários de PSP (mesmo sendo em comemoração), retardado demais até para a Sony.

se vc baixar o jogo pelo vita, ele passa a ser seu, ai vc pode baixar aonde quiser, só que acho que quem só tem PSP não ganha o jogo

Pois é, foi o que eu imaginei.
É claro, seria válido a Sony parar de cuzisse e dar jogos de Vita de graça, já que o PSP não tem nada haver com a história.

Mas né.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/3/2013, 20:12 por Misaeru

Só o Patapon me interessa.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/3/2013, 22:15 por LordPsycho

Misaeru escreveu:Só o Patapon me interessa.

[2] único interessante...

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 5/3/2013, 22:17 por Monstrix

ja saiu, baixei tudo depois vejo o que presta e o que nao presta rsrsrsrs, aliás patapon confirmadissimo, comprei o 2 antes pois tava mais barato do que o primeiro, agora só falta o 3 pra completar a coleção. ô joguinho bom!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos