Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN]Sony cria a possibilidade de adicionar créditos na Store americana via PayPal

Ir para baixo

19012013

Mensagem 

[PSN]Sony cria a possibilidade de adicionar créditos na Store americana via PayPal Empty [PSN]Sony cria a possibilidade de adicionar créditos na Store americana via PayPal




[PSN]Sony cria a possibilidade de adicionar créditos na Store americana via PayPal Large
Como revelado no passado, a possibilidade de usar o sistema de Paypal aconteceria em breve na rede online da Sony.

Agora, após a manutenção que levou quase dois dias, esta opção surgiu no site da Sony Entertainment Network.

Para visualizar esta opção, clique aqui e depois em "Manage Account". Logue com sua conta americana, clique em "Add Funds to Wallet" duas vezes e então você poderá adicionar quantias de 5, 10, 25 ou 50 dólares. O limite, no entanto, é de 150 dólares na carteira.

Atente-se que esta é uma opção nova e não sabemos de seus riscos. A Sony ainda não anunciou oficialmente sobre a característica.

Fonte: Gaming Everything
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN]Sony cria a possibilidade de adicionar créditos na Store americana via PayPal :: Comentários

HugoNight

Mensagem 19/1/2013, 23:27 por HugoNight

Fiz um teste aqui e deu um erro, nem abriu a pagina do Pay Pal, como a Sony ainda não anunciou a funcionalidade, acredito que ainda não esteja 100% pronta, eu recomendaria esperar o anuncio oficial.

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 20/1/2013, 20:57 por Hancock

se estiver PayPal na psn mesmo, estou indo a caminho da falência kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 21/1/2013, 04:57 por DanielTkd

Hugonight escreveu:Fiz um teste aqui e deu um erro, nem abriu a pagina do Pay Pal, como a Sony ainda não anunciou a funcionalidade, acredito que ainda não esteja 100% pronta, eu recomendaria esperar o anuncio oficial.

Quando eu crie o tópico, tentei adicionar U$20. Cheguei a confirmar o pagamento no Paypal, mas depois de uns 30 min, recebi o email informando que o pagamento foi cancelado.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 21/1/2013, 18:36 por correiamaia

Hancock escreveu:se estiver PayPal na psn mesmo, estou indo a caminho da falência kkkk
Todos kkkkkkkkk Sera um bom recurso. E concerteza ainda não está 100% integrado com a PSN...mas ficará em breve.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos