Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] PSP não liga, somente acende luz laranja ao colocar o carregador

4 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] PSP não liga, somente acende luz laranja ao colocar o carregador Empty [DUVIDA] PSP não liga, somente acende luz laranja ao colocar o carregador

Mensagem por Skedar 23/2/2013, 10:13

Olá, primeiramente prazer!

Sou novo no fórum, e um mais novo proprietário de um PSP Slim 2001

Ganhei um PSP com problemas, e estou tentando efetuar o reparo para ver se compensa ficar com ele.

Já assisti diversos vídeos no Youtube, li diversos fóruns gringos e outras coisas mais!

Sou totalmente novato na area do PSP, e como recebi o aparelho sem funcionar fica ainda mais dificil saber versão e tudo mais.

Olhei a placa mãe e o modelo é TA 880, vi que o modelo TA 880v3 nao tem como utilizar o tal metodo da Pandora, porem nao tem nada de "v3" na placa!

Oque acontece no PSP é o seguinte, se eu ligo ele DIRETAMENTE no carregador sem a bateria, a luz power acende VERDE, e depois de alguns segundos apaga...a tela continua morta.

Se ligo o carregador com a bateria, a luz acende LARANJA e tbm apaga depois de alguns segundos!

Alguem ja teve problemas similares a este ? pois nao encontrei nada igual, os que aparecem na net, o PSP funciona sem o carregador e tudo mais, porem o meu nao.

Pode ser somente um Brick, e a bateria com defeito ?

Se for, qual o melhor Firmware que posso tentar instalar com o tal de "Magic Memory Stick" que nao de conflito caso minha placa for a bendita TA880v3 ? quero somente isntalar qualquer um que faça meu PSP ligar, ai vejo certinho como configura-lo corretamente com os melhores CFW e etc...primeiro preciso consertá-lo!

Agradeceria muito a ajuda da galera!

Abraços.
Skedar
Skedar
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 34
Localização : Ribeirao Preto
Inscrição : 23/02/2013

http://www.skedarcorp.com