Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

5 participantes

Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por kurtpc 2/1/2012, 10:00

por favor!
ajudaaaaaaaaa.........
tenho um PSP 1001, comprei usado mais nem tava assimm...
depois q eu peguei ele...... quando eu ligo..... a luz fica verde... mais não liga nada...
ae pra ligar eu tenho q conectar o carregador.. e ligar... se eu tirar do carregador... e deixa parado..
ele não desliga.. mais se mexer em alguma coisa ele desliga sozinhoo.. :S mas no carregador.. fica de boas...
eu tava usando Prome-4 5.50 ae um colega meu falou q pode ser problema no flash... liguei segurando R..
Fui em Advanced>formatflash1 e nada :S ae depois atualizei a CFW... para 6.39 PRO-B10... fiz todo o processo certinho...
instalei a OFW 5.50 usando o GEN-D3.. depois instalei a OFW 6.39 e dps a PRO-B10.... mais num resolveu nada....
vii um tutorial falando que.. poderia ser a pasta resource... ae baixei ela mais nem to com o cabo USB ..
mais hoje a tarde ainda vou restaurar a pasta pra ver se resolve alguma coisa... se alguem poder ajudar.. por favor..

ah.. além disso ja testei outras baterias .. e ficou assim,, também testei minha bateria em outro PSP e também ta normal.


Última edição por kurtpc em 2/1/2012, 13:08, editado 1 vez(es)
kurtpc
kurtpc
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brazil
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por kurtpc 2/1/2012, 10:06

...


Última edição por kurtpc em 2/1/2012, 13:13, editado 2 vez(es)
kurtpc
kurtpc
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brazil
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por bxlsjpa 2/1/2012, 10:25

Vou te ajudar sim, mas dessa forma:

Leia as regras do fórum, você precisa.
Afinal, é proibido criar duplos ou mais posts como o Sr. fez.

O Sr. também pode começar a parar de assassinar o português. Isso não é legal: "alguém mim ajudar..", "dps", e por aí vai.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por Eddie Thunders 2/1/2012, 16:54

De todo esse texto que escreveu, por acaso Formatou o Flash do seu PSP ????

E cuidado com os Post Duplos, e pelo amor de Deus, seja mais claro com seu português.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por kurtpc 2/1/2012, 18:18

desculpa!
Meu primeiro post.....
e como eu faço pra formatar o flash ?
kurtpc
kurtpc
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brazil
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por kurtpc 2/1/2012, 23:16

Eddie Thunders escreveu:De todo esse texto que escreveu, por acaso Formatou o Flash do seu PSP ????

E cuidado com os Post Duplos, e pelo amor de Deus, seja mais claro com seu português.

Hasta

Ja formatei e ainda continua do mesmo jeito.......
kurtpc
kurtpc
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brazil
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por Killerbee 2/1/2012, 23:59

Amigo, vc ja testou com bateria de outro PSP?
existe grande a chances de sua bateria estar bem velhinho e nao ta mais
dando certo usar.

tente a bateria de um outro PSP.... ou ate mesmo uma pandora.

se voce liga ele na carregador direto da funcionando, mesmo sem a bateria..
entao de fato o problema esta na bateria.

segunda opcao, tente usar outra memoria e veja se melhora.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por Eddie Thunders 3/1/2012, 04:28

kurtpc escreveu:
Eddie Thunders escreveu:De todo esse texto que escreveu, por acaso Formatou o Flash do seu PSP ????

E cuidado com os Post Duplos, e pelo amor de Deus, seja mais claro com seu português.

Hasta

Ja formatei e ainda continua do mesmo jeito.......

Eu estava perguntando se havia formatado o Flash do PSP cara, afinal no seu primeiro post disse que tinha mexido na flash do PSP, e isso é um mal sinal,
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por kurtpc 3/1/2012, 14:23

Killerbee escreveu:Amigo, vc ja testou com bateria de outro PSP?
existe grande a chances de sua bateria estar bem velhinho e nao ta mais
dando certo usar.

tente a bateria de um outro PSP.... ou ate mesmo uma pandora.

se voce liga ele na carregador direto da funcionando, mesmo sem a bateria..
entao de fato o problema esta na bateria.

segunda opcao, tente usar outra memoria e veja se melhora.



amigo na verdade eu ja testei com outra bateria.... que funciona normal.. e ainda assim ficou desligando....
e ja testei sem MS e continua assimm....

outra coisa que eu posso relatar eh q ele tava com outra carcaça e eu joguei umas 2 semanas com ele...
mas, quando comprei meu amigo trocou a carcaça porque tava muito velha... e agora ficou assimm....
kurtpc
kurtpc
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brazil
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por Killerbee 3/1/2012, 15:20

entao a unica forma é voce atualizar o OFW ou comprar a bateria de pandora e usar nele.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por kurtpc 3/1/2012, 22:26

Killerbee escreveu:entao a unica forma é voce atualizar o OFW ou comprar a bateria de pandora e usar nele.

tava usando prome 4 5.50 como falei atualizei OFW para 5.50 depois 6.39 e 6.39 pro-b10...
e agora qual seria a atualização ?
kurtpc
kurtpc
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brazil
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por Eddie Thunders 4/1/2012, 04:25

kurtpc escreveu:
Killerbee escreveu:entao a unica forma é voce atualizar o OFW ou comprar a bateria de pandora e usar nele.

tava usando prome 4 5.50 como falei atualizei OFW para 5.50 depois 6.39 e 6.39 pro-b10...
e agora qual seria a atualização ?

Tente a 6.60 ME,
Se caso não funcionar ela, vai ter que arrumar um KIT PANDORA e colocar no seu PSP novamente.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por Zeh Silveira 4/1/2012, 08:00

Tá usando algum CTF ou plugin? Já aconteceu da minha XMB travar por isso, se estiver desligue eles e tente usar, mas se já mexeu na flash aí é outro caso.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por kurtpc 5/1/2012, 11:35

zeh_silveira escreveu:Tá usando algum CTF ou plugin? Já aconteceu da minha XMB travar por isso, se estiver desligue eles e tente usar, mas se já mexeu na flash aí é outro caso.


hmm... Acho q descobri o defeito...
como eu falei... quando tava na outra carcaça ele tava funcionando normal, quando passei
pra essa carcaça ele ficou assim.. ae eu abri o psp.. e notei q na verdade ele nem tava sendo ligado na bateira..
tinha uma soldinha danificada... como se a bateria nem tive-se ali.. agora vou levar pra um tecnico pra soldar.. e
ver como vai ficar....

espero q seja isso! vlw
kurtpc
kurtpc
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brazil
Inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga! Empty Re: [PSP] PSP só liga no carregador e quando navega no XMB ele desliga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos