Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela

4 participantes

Ir para baixo

ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela Empty ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela

Mensagem por carlos_ferrao 3/12/2011, 07:16

Boas camaradas o meu problema e o seguinte eu tenho um PSP 2000 e quando esta com a bateria liga a luz verde mas não aparece nada na tela e passado alguns segundos desliga, mas depois eu ligo ao cabo de corrente e funciona normalmente há e ja agora a minha psp é de 2000 e um sistema 5.50 GEN-D3 e quero actualizar porque a jogo mais recentes que não consigo jogar ela da-me este informação (que o software do meu sistema tem a versão 9.90 como faço para resolver os meus problemas. E desde já um muito obrigado.

carlos_ferrao
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Lisboa
Inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela Empty Re: ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela

Mensagem por Killerbee 3/12/2011, 10:18

Opa, basta seguir apenas o link abaixo que é o modelo do seu desbloqueio atual + PACTH que precisa ter para rodar os jogos atuais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No outro caso, ja esta notavel que voce precisa comprar uma nova bateria para seu PSP,
de fato a atual ja nao da mais carga ou funciona.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela Empty Re: ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela

Mensagem por Ec_Red 3/12/2011, 17:40

Caso ainda queira atualizar para um cfw...
* Caso o seu PSP acuse que você esta já esta com o firmware mais recente (9.90) ao atualizar, faça o seguinte:
! Não altere nada além do que está informado aqui, pois isso poderá danificar seu PSP !


1. Entre no VSH Menu (pressionando SELECT na XMB), selecione a opção USB DEVICE e altere de Memory Stick para flash 0;

2. Conecte o PSP na usb do PC;

3. Abra o arquivo flash0:/vsh/etc/version.txt e altere a versão logo após release: de 9.90 para qualquer versão abaixo de 6.60, por exemplo: 5.50;

4. Desconecte o PSP da USB;

5. Entre novamente no VSH Menu, selecione a opção USB DEVICE e altere de flash0 para Memory Stick;

6. Tente atualizar novamente conforme descrito anteriormente.



Topico original.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela Empty Re: ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela

Mensagem por felippe_swat 18/3/2012, 11:37

galera to com esse mesmo pro meu psp n liga mais.
tava atualizando cfw de 5.00m33-6 para CFW 5.50 GEN-D3. e segui os passos desse tutorial aqui:

Pra galera que quer atualizar o seu PSP 1000 e 2000 e que já possui uma CFW M33 ou GEN instalada é só seguir estes passos:

CFW 5.50 Prometheus-3 - A melhor no momento, compatível com os jogos mais recentes sem haver necessidade do uso de Patchs: Gran Turismo, God of War - Ghost of Sparta, Soul Calibur, Tekken 6, dentre outros.

AVISOS:
Não instalar em PSP-2000v3
Não instalar em PSP-3000
Se tentares instalar este CFW nos modelos acima citados irás Brickar seu PSP

NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANDO CAUSADO A SEU APARELHO DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO, SÓ ESTOU REPASSANDO OS MESMOS PROCEDIMENTOS QUE FAÇO PARA ATUALIZAR PSP'S, OS QUAIS ORIGINAM-SE DOS MAIS VARIADOS TUTORIAIS DISPONÍVEIS NA NET.

SE NÃO SENTE SEGURANÇA, MELHOR NEM TENTAR. shame


CFW 5.50 GEN-D3

Então, essa é a ultima versão de custom firmware disponível, ela roda os jogos novos sem patch, além de todas as funcionalidades da 5.50 original, e mais alguns bugfixes e adições no modo recovery.

A instalação pode ser feita diretamente de qualquer custom firmware, NÃO sendo necessário atualizar para 5.50GEN primeiro.

Então, para instalá-lo é bem simples:

Basta baixar a 5.50GEN-D3 e colocar a sua pasta (pasta UPDATE) em PSP/GAME
Baixar a 5.50 oficial, renomear o arquivo EBOOT.PBP para 550.PBP, e colocar na raiz de seu memory stick.

Então é só executar o programa da 5.50GEN-D3 no seu PSP, deixar processar e pronto.


CFW Prometheus 5.50

Essa é uma CFW adicional, apenas vai funcionar para PSP 1000, 2000 (sem a placa do capeta TA-088v3), ela permite rodar jogos de PSP (com e sem patch plugins) que exigem o versão 6.10 e 6.20 é uma add-on para versão 5.50 GEN-D3.

Copie a pasta 5.50_Prometheus e cole dentro da pasta PSP/GAME do seu memory stick e execute o programa Prometheus no seu PSP.


quando terminou a primeira insalação a do cfw 5.50 gen-d3 ele desligou so e n ligou mais, quando ligo ele acende a luz verde e a tela fica preta e depois desliga tudo!


me ajudem ai por favor!!!!




felippe_swat
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : parnamirim rn
Inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela Empty Re: ajuda a luz verde liga e não aparece nada na tela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos