Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Canadá pode ter PS3 Super Slim na cor branca ainda em janeiro

Ir para baixo

17012013

Mensagem 

[PS3] Canadá pode ter PS3 Super Slim na cor branca ainda em janeiro Empty [PS3] Canadá pode ter PS3 Super Slim na cor branca ainda em janeiro




[PS3] Canadá pode ter PS3 Super Slim na cor branca ainda em janeiro Content_pic

O PS3 Super Slim, que foi anunciado em setembro do ano passado e recebido por opiniões bem divididas do público gamer, também existe em edição limitada na cor branca – mas apenas em algumas localidades selecionadas pela Sony. E agora, ao que tudo indica, a próxima nação é o Canadá.

De acordo com a loja online canadense Best Buy, o país norte-americano deve receber a edição do novo PS3 na cor branca. O início das entregas estaria marcado para 27 de janeiro. O modelo, de US$ 300, é de 500 GB e ainda vem com um ano de assinatura da PlayStation Plus.

Até agora, Austrália, Japão e alguns países da Europa também já receberam a cor alternativa do console, mas com apenas 320 GB.

Fonte: Joystiq
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Canadá pode ter PS3 Super Slim na cor branca ainda em janeiro :: Comentários

Killerbee

Mensagem 17/1/2013, 11:12 por Killerbee

acho que fica legal para ambientes do mesmo padrao de cores claras...
no caso de ambientes nas cores escuras nao ficaria legal...

mas otimo saber que tem as duas opcoes de cores ne kk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/1/2013, 11:52 por Thiago Joness

Killerbee escreveu:acho que fica legal para ambientes do mesmo padrao de cores claras...
no caso de ambientes nas cores escuras nao ficaria legal...

mas otimo saber que tem as duas opcoes de cores ne kk

Denny e sua lógica admito que não pensei nisso mais o canadá é um país que neva sempre faz sentido oque você falou . mais eu tenho uma pergunta que cor seria o PS3 vendido na Austrália ??

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 17/1/2013, 15:15 por Zeh Silveira

Achei muito bonito, só que se ele não tivesse um PS3 escrito, a primeira vista eu diria que era um climatizador de ambiente fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos