Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um PS3 Slim ainda mais portátil.

Ir para baixo

06042010

Mensagem 

Um PS3 Slim ainda mais portátil. Empty Um PS3 Slim ainda mais portátil.




Não, a Sony não pretende reduzir ainda mais as medidas do seu console. Mas Hori, empresa japonesa particularmente escolada em periféricos, pretende mesmo tornar o PS3 Slim ainda mais portátil com o lançamento de uma tela de LCD acoplável ao console.

Um PS3 Slim ainda mais portátil. Ps3tv2

A tela tem lançamento previsto para dia 27 de maio no Japão, e deve encaixar na parte traseira do console para exibir belas imagens em 720p. Enfim, uma bela possibilidade para viagens, seja para jogos ou para ter um tocador de blu-ray portátil — embora arrumar uma fonte de energia portátil para a dupla seja uma outra história. O periférico tem preço previsto de US$ 275.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Um PS3 Slim ainda mais portátil. :: Comentários

Ryuuji

Mensagem 6/4/2010, 20:16 por Ryuuji

Massa, mas ja nao tinha uma coisa parecida pro PS2?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 6/4/2010, 20:46 por alemao2x

a o loko bee, não brinco mais eu tava entrando aki no forum pra posta justamente isso dai quando eu entro ja ta postado ta loko

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 6/4/2010, 20:49 por Pilo

cara deve ser pesado isso ai em..

Ir para o topo Ir para baixo

gs_sephiroth

Mensagem 6/4/2010, 20:55 por gs_sephiroth

Cacetada!!!!!! Os kras piraram, o trem deve pesar pra caramba!!! Esquentar pra caramba!!!! E imagina quantos amperes deveria ter uma bateria pra isso.... seria um nobreak quase, imagina o peso e calor!!!!! Isso deve servir pra se vc for tirar férias e não poder levar sua tv lcd, pq jogar isso num onibus ao algo do tipo é totalmente fora de cogitação, deviam gastar o tempo e dinheiro com o PSP, já que ele foi feito EXATAMENTE para isso, para ser portátil... console de MESA, console de mesa, PORTATIL, portatil.... (minha opnião)

Ir para o topo Ir para baixo

DZR

Mensagem 6/4/2010, 20:58 por DZR

Esta tela vai ser ótima para os vendedores de Video Games e consoles, pois vai mostrar mais fácil os jogos.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 7/4/2010, 10:17 por Lohgann

acho que serah util pra vendedores como citado acima, e putz naum tem como ganhar do Bee nos posts, ele mora no Nation kkkkk, muito bom isso, digamos de passagem...
esse PS3 ficou com o tamanho do nintendo 3Ds agora hauhauhuahuhua ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 7/4/2010, 14:30 por renzo

Ryuuji escreveu:Massa, mas ja nao tinha uma coisa parecida pro PS2?

na verdade existe desde o PSOne... XD

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 7/4/2010, 14:37 por hunter0617

renzo escreveu:
Ryuuji escreveu:Massa, mas ja nao tinha uma coisa parecida pro PS2?

na verdade existe desde o PSOne... XD
Adaptação é moda hoje em dia Wink
E melhorar o que já tinha também.

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 9/4/2010, 08:48 por Biohazard

Acho também que vai ser útil apenas para vendedores...talvez com uma fonte veicular para os passageiros do carro, em uma viagem...apesar que ia ser muito desajeitado..aonde colocar isso no carro em uma posição viável pra jogar?

Ir para o topo Ir para baixo

DZR

Mensagem 9/4/2010, 08:55 por DZR

Biohazard escreveu:Acho também que vai ser útil apenas para vendedores...talvez com uma fonte veicular para os passageiros do carro, em uma viagem...apesar que ia ser muito desajeitado..aonde colocar isso no carro em uma posição viável pra jogar?

No banco da frente, sem chances. O máximo que poderá fazer é ligar o PS3 no carro e levá-lo para o banco de trás, para poder jogar no banco traseiro.
Só acho que no Brasil, usar este PS3 portátil no veículo será um putz prejuízo, pois no primeiro buraco que passar, irá voar pela janela um monitor portátil, um PS3, um coração enfartando...

Ir para o topo Ir para baixo

Kazi

Mensagem 9/4/2010, 12:49 por Kazi

Acho que não será útil só para vendedores . . . dá para jogar em lugares
onde você não poderia levar uma televisão HD. Eu por exemplo, caso tivesse
um LCD desse, levaria para a faculdade já que é só ligar em qualquer to-
mada! HAUhauhauhauhaHAHUA ;P

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 9/4/2010, 20:02 por Ryuuji

DZR escreveu:
Só acho que no Brasil, usar este PS3 portátil no veículo será um putz prejuízo, pois no primeiro buraco que passar, irá voar pela janela um monitor portátil, um PS3, um coração enfartando...

Cara bem dessa mesmo, do jeito que tem buraco e lombada aqui não ai sobrar nada.

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 10/4/2010, 11:03 por gusta00

Caramba esse troço custa mais que o PS3....
Mas se me dessem um eu num reclamava... muito bem dito Kazi se eu levasse isso na faku num ia prestar... kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

gs_sephiroth

Mensagem 10/4/2010, 18:03 por gs_sephiroth

sei não... deveriam investir em outra coisa, num deu certo no play one onde sempre buscava uma portabilidade maior, num deu no ps2 e tbm não dará no ps3, é grande, caro e meio desajeitado... e ainda sim as lojas aki na cidade usam tv full hd pra mostrar todo poderio do game, e esta pequena tela iria deixar os compradores com o pé atrás pensando que "aquilo" seria tudo (isto para novos compradores, claro que um gamer saberia que não)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos