[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
01122011
[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro
O mês de dezembro chegou e, junto com ele, novos rumores sobre o novo console da Microsoft deram as caras. Dessa vez, os boatos afirmam que o “Xbox 720” será apresentado oficialmente durante a CES 2012, tradicional feira de eletrônicos que acontece no mês de janeiro.
Como era de se esperar, a companhia não confirmou a informação, mas muitos fãs já encontraram alguns indícios de que a história tem um pequeno fundo de verdade. O que faz muita gente levar a crer que o evento vai ser o palco de estreia de nova geração é uma promoção realizada pela própria Microsoft em sua página no Facebook.
A pequena competição, como pode ser visto na imagem que ilustra esta notícia, vai levar um jogador e mais um acompanhante a Las Vegas para conferir a conferência da empresa. Embora não haja nenhuma menção ao Xbox ou a qualquer outro console, a maior aposta é que tenhamos o sucessor do Xbox 360 pintando por lá.
Se você se empolgou com a promoção, há um único porém: apesar de bastar curtir a página para participar, ela só é válida para pessoas que moram nos Estados Unidos. Para nós, brasileiros, só nos resta acompanhar pela internet.
A CES 2012 acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro.
FONTE: Tecmundo
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro :: Comentários
Caraca, janeiro.. kkk mt pouco tempo, nao acho que algo deste naipe sera mostrado em um evento destes, pois é mt melhor esperar a mostrar na E3 2012 onde estariam todas as atençoes do mundo inteiro.
Quem sabe esse projeto já vinha sendo executado a muito.
Eu tbm não acredito em um lançamento de um novo console em 2012..se isso acontecer, será lá pro final do ano..
Não valeria a pena para as vendas de natal e ano novo um console "antigo" se chegar o "novo" em janeiro..
Não valeria a pena para as vendas de natal e ano novo um console "antigo" se chegar o "novo" em janeiro..
EU tb acho difícil que seja um novo console, o tal 720....
Como dito pelo Wand, como eles podem fazer uma ótima venda do vg no natal e quando virar o ano, já mostrar um Vg novo... mto sem lógica....
Além do mais, a E3 é mto mais visada, e mais indicada p/ se fazer um anúncio de tal proporção, chamando uma nova geração de console...
Vamos ver o que acontece...
abrs.
Como dito pelo Wand, como eles podem fazer uma ótima venda do vg no natal e quando virar o ano, já mostrar um Vg novo... mto sem lógica....
Além do mais, a E3 é mto mais visada, e mais indicada p/ se fazer um anúncio de tal proporção, chamando uma nova geração de console...
Vamos ver o que acontece...
abrs.
Anunciar é diferente de lançar, eles podem muito bem anunciar o sucessor do 360 no início do ano que vem e lançar só daqui a um bom tempo, apenas para preparar terreno.
Pessoalmente acho improvável, mas perfeitamente possível.
Pessoalmente acho improvável, mas perfeitamente possível.