Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro

Ir para baixo

01122011

Mensagem 

[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro Empty [XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro






[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro 74048318118570

O mês de dezembro chegou e, junto com ele, novos rumores sobre o novo console da Microsoft deram as caras. Dessa vez, os boatos afirmam que o “Xbox 720” será apresentado oficialmente durante a CES 2012, tradicional feira de eletrônicos que acontece no mês de janeiro.

Como era de se esperar, a companhia não confirmou a informação, mas muitos fãs já encontraram alguns indícios de que a história tem um pequeno fundo de verdade. O que faz muita gente levar a crer que o evento vai ser o palco de estreia de nova geração é uma promoção realizada pela própria Microsoft em sua página no Facebook.

A pequena competição, como pode ser visto na imagem que ilustra esta notícia, vai levar um jogador e mais um acompanhante a Las Vegas para conferir a conferência da empresa. Embora não haja nenhuma menção ao Xbox ou a qualquer outro console, a maior aposta é que tenhamos o sucessor do Xbox 360 pintando por lá.

Se você se empolgou com a promoção, há um único porém: apesar de bastar curtir a página para participar, ela só é válida para pessoas que moram nos Estados Unidos. Para nós, brasileiros, só nos resta acompanhar pela internet.

A CES 2012 acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro.

FONTE: Tecmundo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 2/12/2011, 15:44 por Moises_A7X

Caraca, janeiro.. kkk mt pouco tempo, nao acho que algo deste naipe sera mostrado em um evento destes, pois é mt melhor esperar a mostrar na E3 2012 onde estariam todas as atençoes do mundo inteiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 3/12/2011, 05:50 por Misaeru

Quem sabe esse projeto já vinha sendo executado a muito.

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 3/12/2011, 20:18 por WanD

Eu tbm não acredito em um lançamento de um novo console em 2012..se isso acontecer, será lá pro final do ano..
Não valeria a pena para as vendas de natal e ano novo um console "antigo" se chegar o "novo" em janeiro..

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/12/2011, 22:30 por LordPsycho

EU tb acho difícil que seja um novo console, o tal 720....
Como dito pelo Wand, como eles podem fazer uma ótima venda do vg no natal e quando virar o ano, já mostrar um Vg novo... mto sem lógica....

Além do mais, a E3 é mto mais visada, e mais indicada p/ se fazer um anúncio de tal proporção, chamando uma nova geração de console...

Vamos ver o que acontece...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 3/12/2011, 23:20 por Scarecrow

Anunciar é diferente de lançar, eles podem muito bem anunciar o sucessor do 360 no início do ano que vem e lançar só daqui a um bom tempo, apenas para preparar terreno.

Pessoalmente acho improvável, mas perfeitamente possível.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos